Anime`s Surf Headline Animator

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eventos de anime em agosto - eu fui!!

Sei iniciar.... em agostooooooooo a Marta Queeeeeeeeente


Olá XD

Mesmo com problemas técnicos no meu computador, estou aqui! Devagar quase parando com a carroça mas vamos lá!
Como vi que os guris ainda não postaram fotos, resolvi escrever :}
Vou dar meu parecer sobre os eventos deste mês, pois fui em todos nos dois dias XD

Ontem foi animeRS. Estava muito bom! Ele é bem no molde do Xtreme. A novidade foi a sala comics, bisbilhotei bastante por lá X) e com a sala de xadrez da embrião. As apresentações dos cosplayers estavam muuuuuuuito boas! O pessoal se superou. Tinha cosplayers desde pequenininhos como a supermocinha muito fofinha :} até vovós.
Deu para aproveitar bastante (apesar que sempre saio dos eventos com um sentimento que perdi x ou y de atração :/). Me diverti bastante. E não podemos nos esquecer do melhor do evento: as pessoas! Conheci muita gente bacana querida e muito fofa! E diferente do que já li em alguns blogs avacalhando os otakus, saiba que nada disso é verdade. A grande maioria são pessoas inteligentes, cultas, que estudam e trabalham, ou que apenas estudam ou só trabalham, e estão tendo um momento muito saudável de diversão. Não são os caras alienados que vivem só "no mundo da fantasia". E como disse Zeca Pagodinho (erca, mas ele tinha razão) se eu quiser eu fumo, se quiser beber eu bebo. Não gosto de fumo nem bebida :p eventos não fazem mal à saúde e estou pagando tudo com o suor do meu emprego.
ah! E conheci o casal otaku mais fofiiiinho e lindinho que já vi: ~Marcelo e Anne. XD

Mas ainda o meu preferido foi o Super Anime World. Vamos esperar os próximos (que venha o ANIMEFAN \O/ MUITA ESPECTATIVA!!!)
ah! Vai ter um minievento, o animebuzz. Já atualizei o nosso calendário e a contagem-regressiva.



Minha máquina queimou o display !_! portanto tenho poucas fotos. mas mesmo tirando meio as cegas ficaram bem legais ^^ Vou postar a foto que sempre tiro: A visão de cima do evento. Dá para ter uma noção do evento, e tem mais gente dentro das salas temáticas e no auditório. Uma das minhas fotos:




No findi passado foi AnimeVanguard. Ãn.. Bem.. Vc escutará lendas sobre ele.

Nenhum comentário:

Translate