Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 29 de junho de 2010

Novidades interresantes

Estou vindo aqui para avisar que ao que esta parecendo vai ser lançando um live-action de Saint Seiya (Cavaleiros dos zodíaco) do japão. E estejam preparados a Warner comprou os direitos autorais para fazer um live-action de Bleach. Ou seja o live-action vai ser lançado pela Warner e não vai ter os dubladores originais e sim atores normais.

Gravitation

Estou pensando se devo ou não fazer um resumo desse anime ou não, mas antes de fazer o resumo eu tenho que ver o anime...

Novidade que espero por aqui quando tiver mais...

Estou pensando em por os animes que resumi para a galera baixar aqui no blog. Para quem gostou da idéia comente a respeito, pois se não comentarem não sei se vou fazer isso também estou pensando em postar a tradução do manga de kampfer aqui também.

Meu primeiro anime


Saint Seiya
Meu primeiro anime que eu me recordo foi os cavaleiros dos zodíaco época em que a manchete ainda existia.
Os cavaleiros dos zodíaco são os protetores da deusa Atenas, deusa da guerra e da sabedoria da mitologia grega, que vem a Terra a cada 100 anos para proteger nosso planeta das forças do mal, contudo como ela é uma deusa pacífica não luta usando armas e para lutar por ela foi necessário que guerreiros com vontade de proteger Atenas e ajuda-la em sua missão se reunissem ao seu lado para protege-lá das forcas do mal e esses guerreiros receberam o nome de cavaleiros de Atenas que são divididos em cavaleiros de ouro, os mais fortes e mais leais seguidores de Atenas, Cavaleiros de prata, que são os cavaleiros intermediários em termos de força, mas tão leais quantos os cavaleiros de ouros, cavaleiros de bronze, são considerados os cavaleiros mais fracos que existem, porém os mais leais a deusa e são esses cavaleiros que se colocam em perigo para proteger a deusa que fica em "segurança", mas arriscando a sua vida para proteger os seres humanos desse planeta. Os outros deuses tanto quanto ela tem seus próprios cavaleiros para ajudá-los a cumprir seus objetivos.

KissXsis


KissXSis
KissXSis e um anime que so começa no ova que mostra o inicio no qual as irmãs gemias de Keita, Ako e Riko, escolhem um colegio perto de casa para seu irmão mais novo, o qual as duas são apaixonadas por ele e brigam entre si para ver quem vai ser escolhida por ele. O anime se desenrola nesse clima de tensão entre as duas irmãs durante essa briga surgem novas rivais para irmãs uma das quais é a professora delas e sua irmã mais nova e uma colega de escola dele. Ele no inicio não mostra interesse por elas mas ao longo do anime ele muda seu ponto de vista. Essa historia e muito boa pois ao longo do anime ocorrem cenas muito engracadas e divertidas entre elas e Keita. Os pais dos irmãos sabem da paixão dos 3 e dão o maior apoio a relação dos 3 e estão fazendo uma aposta entre eles para ver com quem ele vai ficar no final e os vizinhos já sabem também e estão querendo ver com quem ele vai terminar. Keita é um adolescente comum, porém seus colegas o odeiam por morar com as suas irmãs, eles não tem laços de sangue, então não pode ser considerado incesto. Um anime muito bom mas com muita cenas ecchi. para quem não sabe ecchi é cenas eróticas.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ichiban Ushiro no Daimao



A história começa quando Sai Akuto nasce como reencarnação do Mao (Senhor dos demônios)
ele começa sua jornada numa igreja ajudando uma nova integrante em seu ultimo ano estando lá ele já desejava destruir o sistema em que "Deus"está no topo, mas na realidade não existe deus nenhum e esse deus é um computador. A sociedade vê numa garota chama Soga Keena que é o principio da identidade um perigo extremo e tentam sempre que podem mata-lá, porém Sai Akuto quer dar a ela a liberdade que ela merece por isso ele vai contra a sociedade e se torna o Mao, contudo ele normalmente recebe a culpa por tudo e tentam matar ele sempre que possível.
No inicio da história ele simplesmente tenta ir contra seu destino de ser o Mao mas não consegue.

Angel Beats




Em um mundo após morte, anjos lutam por seus destinos e futuros. Sem saber que ao lutarem estão lutando para permanecer num mundo mais conhecido como purgatório, fora que estão lutando para permanecer num mundo sem felicidade, e é como se fosse um colégio e um jogo ao mesmo tempo. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra "Deus" que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão SSS. Os membros desse batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais. A batalha toma um rumo diferente depois da chegada de Yuzuru Otonashi que está sem memória após ter morrido nem acidente de trem enquanto estava indo prestar a faculdade de medicina para realizar seu sonho de poder salvar vidas, porém acaba salvando um grupo de estudantes que quando são resgatados percebem que ele já está morto, logo após isso ele encontra Yuri que diz a ele que estava morto e para ele se aliar ao batalhão SSS e diz que a Tenshi era um dos anjos, porém ele não acredita e sai em direção a Tenshi e avisa a ela que ela está sendo alvo e descobre que ela não é um anjo, e também acaba perguntando que lugar era aquele se ele realmente estava morto ela para responder a essa pergunta atravessa ele usando sua arma, porém o que a Tenshi quer é que o batalhão SSS sinta a felicidade e possa renascer. Contudo só consegue fazer isso com a ajuda de Yuzuru. Yuzuru se lembra que já foi feliz no fim de sua vida e ajuda a Tenshi a trazer a felicidade ao batalhão SSS. Tenshi cujo único remorso era morrer sem ter agradecido a pessoa que lhe doou o coração. No fim Yuzuru acaba descobrindo que ama Tenshi e ela descobre que ele era o dono do coração que havia recebido e ele acaba dizendo para ela que eles deviam continuar ali para trazer a felicidade a outras pessoas que iriam aparecer ali, porém ela termina com o remorso que havia tido durante sua vida e desaparece deixando para trás Yuzuru desesperado. E acabam se encontrando numa outra vida e se apaixonando um pelo outro.




Downloads das OSTS:
Girls Dead Monster

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Oi parece que hoje eu nao posso postar nada

hoje vou ter que ficar no trabalho até mais tarde por isso to avisando que não posso postar os animes que eu vinha falando
mas aqui vai uma lista deles:
1- Princess lover
2- Ikkitousen Xtreme Xecutor
3- Kanokom
4- Fate stay night
5- Mabuharo
6- Sora wo miageru no hitomi ni Utsuru Sekai
7- Shining Tears X wind
8- Shijou Saikyou no Denshi Kenichi
9- Sora no Otoshimono
10 -Trigun
11- World Destruction

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Próximo evento de poa - Super Anime World

Gente, não vamos esquecer!!! Próximo evento Super Anime World dia 3 e 4 de julho!!!
No Colégio Maristas São Pedro (em POA mesmo oba! \o/)
Página do evento: http://www.animeworld.com.br/

Estou na contagem regressiva!!
Aieeeeeee tenho que comprar meu ingresso! :S

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Seikon no qwaser


A história acontece na academia São Mikhailov, Oribe Mafuyu encontra um garoto de cabelos prateados, esbarrando nele sem querer, chamado Alexander. Ele é um Qwaser, um alquimista que controla apenas um único elemento, um ser que sabe manipular o ferro e tira sua energia do Soma, energia vital das mulheres. Um mistério cercando Icon transforma a academia em palcos de varios conflitos entre os varios Qwaser. Todos os Qwaser estão relacionados com os elementos da tabela periodica.

Meu primeiro anime

Meu primeiro anime: DORAEMON






Somente recentemente fiquei sabendo que ele é um gato robô. Eu imaginava ele como um gato de verdade, e nem senti falta de suas orelhas, assim como não reparei a falta do nariz do pokemon Meow (se o próprio tivesse falado eu nunca teria reparado..), o robozinho teve suas orelhas comidas por um rato, e por isso ele morre de medo desses bichos (ei! pq o criador não lhe deu orelhas novas?) Ah! E o mais legal.. seu bolso que ele retira coisinhas legais, muitas vezes muito maiores que o próprio Doraemon!

Em resumo, Doraemon é um gato robô enviado pelo seu criador para o passado, no intuito de ajudar-lo quando era criança.

Segundo a Wikipedia (que eu não recomendo de forma alguma para trabalhos escolares nem acadêmicos, porém, é uma fonte de sabedoria para cultura nerd geral) em Março de 2008, o ministério estrangeiro do Japão apontou Doraemon como o primeiro "anime embaixador" do país. O orador do ministério explicou a nova decisão como uma tentativa de ajudar as pessoas em outros países a compreender melhor o anime japonês e a aprofundar seu interesse na cultura japonesa. [...] A maioria dos episódios de Doraemon é comédias com lições morais a respeito dos valores tais como a honestidade, a perseverança, a coragem, a família e o respeito para pessoas idosas. Diversas questões meio-ambientais são notáveis, como espécies em vias de extinção, o desflorestamento, e a poluição.

E eu concordo.. porque Doraemon, no percorrer do anime, mostra vários costumes da cultura japonesa, como os bolinhos de arroz, aquelas pipas (não me façam lembrar o nome agora não lembro =P) lembranças que ficaram na minha memória ^^

Eu via durante o clube da criança, na Angelica. Inclusive um cara vestido com roupa do gato vinha falar pessoalmente com ela (bem melhor que um cara vestido de "dengue" com roupa listrada amarela e verde, sendo que o mosquito real da dengue é preto com pintas brancas, ou de outro cara fantasiado de um animal protegido da nossa fauna, sendo que muitas espécies estão em estinção, ser chamado de "praga", como em certo programa.. muito educativo não?)




E agora finalmente o Celo vai entender o porquê eu chamo o seu casaco azul com bolso que cabe infindáveis quantidade de coisas de "feito com o couro do Doraemon" ;P


E vocês, qual o primeiro anime?

(ps: colaboradores, coloquem seus primeiros animes neste post. thanks ^^)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Importante!!!


Enfim gostaria de informar-lhes que, como ando um tanto ocupado, não poderei visualizar o Blog diáriamente, mas farei o possivel... Com esta deixo como encarregado, Loki para cuidar do mesmo, enqaunto eu estiver fora além, claro, do seu, já bem feito, trabalho.

Agradeço a atenção


Ass: Diretor ~Marcelo (responsável pelo Blog)

domingo, 6 de junho de 2010

Ola estou aki novamente para avisar sobre algo importante!

Olá a todos estou de volta depois de 1h sem postar nada para avisar q apartir de agora o grupo do blog esta ativo tendo eu como proprietário e o ~Marcelo como admin mais tarde vai ter + membros caso desejem flar conosco por esse grupo é a melhor solução.

o grupo ou chat é group1167767@groupsim.com
Eae gente to aki avisando q vou começar a fazer umas postagens logo tenha pesquisado as coisas se quiserem uma pesquisa eu faço portanto basta pedirem.
Como foi citado antes não me irritem e eu vou postar uma matéria por dia caso contrario eu vou reduzindo as matérias até o limite de parar as pesquisas pedidas a mim e vou postar só as pesquisas q eu estiver com vontade...

Olá Otakuuuuuuuus...




Bem Vindos ao Anime`s Surf, onde tudo acontece... e onde nenhuma informação idiota é descriminada... xDDDD
Agradecemos a colaboração de todos que resolverem contribuir conosco...

Aviso: só não irritem o Loki, um de nossos fundadores... e isso é tudo.

Translate