Anime`s Surf Headline Animator

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apelo a todos!!!!



  Olá a todos os fãs de anime!!! Estou aqui para trazer uma dramática repercussão... andei pesquisando sobre eventos de qualidade, mais algum para que possamos postar e passar ao nosso público leitor, quando me deparo com algo desesperador, uma péssima crítica ao Super Anime World, o que para mim foi inesperado. Afinal, eles fazem um dos maiores e melhores eventos de anime no RS desde a falecida Anima Weekend, quem teve a chance de ir a algum evento deles sabe a que estou me referindo, eles mantinham a qualidade dos eventos , a estrutura... Era o melhor evento que já tivemos... Claro, sem deixar para trás o AnimeXetreme, que nos tem demonstrado um boa melhora em alguns aspectos. Bem, não estou aqui, agora, para contar-lhes sobre outros, meu principal objetivo é apelar a vocês, pessoal que nos seguem e ao outros donos deste espaço, que colaboremos mais com os eventos, afinal são feitos apenas para nós, para expandir a cultura Otaku... O que quero dizer é: temos o dever de fazer com que isso mude... Nossos melhores eventos estão perdendo a qualidade, a motivação, e com essa, os seus fãs também... Muitos já desistiram de freqüentar os mesmos. Não podemos abandoná-los, por isso peço que mandem suas críticas e comentários a mim para que eu possa repassá-las aos organizadores... Agradeço a atenção e espero que colaborem com esta idéia, afinal é para vocês, Otakus do RS, que fazemos isso. VALEU!!!!

Meu E-Mail para contato: mizuho_kaza@hotmail.com
Obs: Qualquer assunto a tratar podem me adicionar pelo mesmo.
Site de consulta: http://www.ecchi-sama.fr/images/otaku/lucky%20star%20otaku.jpg


Ass: ~Marcelo

vindo de rumores...

Olha pelo que andei pesquisando até agora ao que parece a Panini comics está tentando trazer ao Brasil o Soul Eater mas não está dando muito certo e tem outro rumor dizendo que a Conrad que todos nós sabemos que faliu vai ser comprada pela Panini ou pela Jbc mas até agora nada foi confirmado agora nós gostariamos de saber se os mangas cortados ao meio estão com os dias contados ou não mas vou continuar pesquisando a respeito para trazer a informação a vocês em primeira mão. Alias a primeira série de manga completo da JBC foi o popular e dramático Death Note que foi muito bem aceito pela comunidade e teve uma boa repercusão sobre sua vendas pelo que estou sabendo foram mais de 1 milhão de cópias vendidas de cada volume segundo minha pesquisa e resposta da própria JBC no Brasil foi muito bem aceito e esperado esperamos que com Rosário + Vampire o sucesso perdure o suficiente para que a JBC pare de produzir meio manga para lermos os mangas completos, embora os meio mangas sejam mais baratos ele ocupam mais espaço o ideal seria a JBC refazer todos os mangas e mandar as versões completas de todas. Por hoje é só estou cansado agora.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Desculpem mesmo

Como estou ocupado por causa do serviço tenho estado um pouco afastado, mas vou voltar o mais rápido possível com meus resumos completos de praticamente toda obra uma delas é para quem não conseguiu entender o anime neon genesis evangelion. só que como estou fazendo o serviço sozinho não consigo resolver tudo tenho que cuidar de 4 andares ainda fora o térreo que recém estou na metade. mas assim que puder eu coloco os resumos. Aliás os relógios encontrados no canto direito do nosso blog são relógios que mostram quanto tempo falta para os eventos de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. No momento estamos pequenos mas vamos passar todo o nosso conteúdo para um site mais tarde então agradeço aos leitores que nos acompanham por enquanto em me privo de postar novidades deixo o blog nas mãos dos outros editores agora mas assim que eu conseguir tempo eu posto tudo o que não consegui se estou aqui agora é porque eu estou de férias ainda. Assim que minhas férias acabar vou ficar sem tempo para nada exceto de noite. Espero que me compreendam mantive esse blog praticamente sozinho desde sua fundação, mas não vou descansar e deixar as coisas para os outros eu vou até o fim. aviso nós vamos avisar quanto aos novos mangas e nova programação para região Sul mais especificamente Rio Grande do Sul caso venhamos a fazer mais sucesso nós traremos eventos que ocorram em todo território regional primeiro e depois nacional. fico por aqui devido ao tempo. Tchau gente agradeço ao publico que me aturou até agora fora os amigos. XD

Editora New Pop apresenta mais um clássico mangá...


Shinshoku Kiss 

Kotoko é uma garota que tem um sonho, ela quer se tornar uma expert na arte de fazer bonecas. Seu grande ídolo é o Fool, uma pessoa que ninguém nunca viu e que faz bonecas belíssimas. Um dia Kotoko vai parar numa casa e lá conhece um rapaz chamado Yuta, que a convida para ser sua assistente. Na verdade, Yuta é o Fool, e para conseguir ter Kotoko como assistente ele a ameaça com seus poderes: Yuta consegue alterar o tempo do corpo de Kotoko, e pode fazê-la virar uma velhinha num piscar de olhos. Agora Kotoko precisa ajudar Fool a fazer bonecas usando um poder mágico conhecido como Usurpamento, em que ela beija pessoas que admira para usurpar as qualidades desta e inserí-las em uma boneca. No meio disso tudo, Kotoko descobre que Fool tem uma boneca secreta escondida.

Com todas esses acontecimentos, várias dúvidas ficam no ar. Yuta na verdade é alguém que precisa ser combatido ou é alguém que precisa ser salvo? Como é essa tal boneca Star? Por que Kotoko foi escolhida para ser assistente de Yuta? Quem são, na verdade, os misteriosos Takuto e Fuyu? Com uma trama excelente e com personagens carismáticos, essas são respostas que só são dadas no final. Sorte que a série tem apenas dois volumes, então o término chega logo.




Ps: Agradeço desde já pelas modificações feitas pelos nossos outros diretores... E agradeço as visitas constantes que nos fizeram chegar ao posto de primeira página no Google. Valeu galera!!! ^^v

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aviso essa noticia é para mostrar que conseguimos chamar a atenção

No inicio desse blog não prentendiamos nada muito grande apenas nos informar dos eventos que ocorreriam em Porto Alegre, capital do estado Rio Grande do Sul, e dos animes que nós assistiamos para poder trocar informações sem estarmos perto e não conseguindo nos contatar no msn, nosso ainda é pequeno e tem pouca os administradores a começar por mim não tem muito tempo para fazer as postagens ou o HD não tem muito espaço para ocupar mais fácil não ter tempo. Eu me desdobrei para manter o blog em pé mesmo trabalhando eu fazia as postagens no serviço e corrigia em casa. Essa mensagem tem por objetivo mostrar que nosso trabalho foi recompensado esse blog entrou na pagina 1 do google quando se pesquisa anime surf. em 1 mês de existência conseguimos chamar atenção do publico que embora temos apenas 6 seguidores vai aumentar mais. Principalmente por causa do que eu venho planejando mas por falta de dinheiro no momento eu não fiz nada ainda.

Noss 2 dias sem aparecer

eu estou aqui para avisar a vocês q a rádio vai ficar para depois até q eu consiga comprar meu HD externo e perguntar uma coisa Aos leitores do blog me avisem se for demais. A partir de quando eu conseguir um HD externo ou não vou começar a vir com os downloads dos episódios mas vai demorar pois planejo passar tudo para avi e postar no tamanho e formato original quero montar a rádio mas não sei se coloco apenas musicas de anime ou se coloco outros gêneros de músicas para vocês me deem uma ideia. Agora ao aviso real vou estar ocupado fazendo a limpeza de rotina nos computadores no qual meu setor é responsável. ou seja tenho 3 andares para cuidar. Fora que os resumos pararam pelo motivo de não ter tempo para ver os animes e agora eu vou tentar ver os animes e reencodar para postar os episódios aqui por ordem alfabética, com os números de episódios e o gênero e a cada novo gênero eu vou explicar com ilustrações o que é para os que estão começando a gostar de ver anime possam estar a par do que significa cada coisa. Aqui vai a lista agora pode mudar a ordem:
1- Soul Hunter;
2- Amagami SS;
3- Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi;
4- Lestat Nurarihyon no Mago;
5- Kihi;
6- Densetsu no Yuusha no Densetsu;
7- Izumo Takeki Tsurugi no Senki;
8- Lestat Kaze no Stigma;
9- Asobi ni Iku Yo;
isso é apenas uma lista que pode sofrer alteração mas tomara que não sofra pois isso varia conforme meu humor...
agora eu digo tchau para vocês.
que já devem estar querendo que eu me vá duma vez!!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Agenda de eventos - Porto Alegre 2010

Olá
Resolvi escrever uma agenda de eventos (que estava na minha agenda XD) no blog.
Pretendo atualizar esse post constantemente, afinal eventos porventura podem mudar a data =P
Parece ter um evento por mês, exceto no mês de novembro



Super Anime World 3 e 4 de julho


Anime Vanguar 14 e 15 de agosto- Colégio Marechal Rondom, Rua Snatini Longoni 147 Canoas

Anime RS 21 e 22 de agosto -La Salle Canoas


Animefan 11 e 12 de setembro

MINIEVENTO Animebuzz 18 de setembro - Canoas

Animextreme 9 e 10 de outubro

Animeheroes 11 e 12 de dezembro

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desculpem pelo equivoco!!!!

Não dá para fazer a assinatura do manga Rosário+Vampire. já peço desculpas pelos mini-post por causa do serviço eu faço eles pequenos mas quando estou em casa faço eles bem ao estilos dos primeiros post que eu fiz se preparem assim que for possivel volto com meus resumos e com os episódios to baxando os episódios legendados de winspector tokusatsu que passava na manchete. No qual aparecia apenas uma pessoa que virava robo e tinha 2 ajudantes que realmente eram robos. Eu estou reencodando eles para ajudar e melhorar a quailidade dos videos para vocês e não reclamem comigo pois estou de férias apenas pela manhã e noite porque eu ainda tenho que trabalhar. Assim que eu me acostumar eu já vou upar eles e botar a disponibilidade mas antes disso eu vou comprar um HD de 500GB ou de 1 Tera para colocar os episódios. Mais uma vez me desculpem vou colocar o primeiro anime reencodado e colocar no formato original por mera coviniencia da minha parte e para desafogar meu HD de casa que já ta lotado por sinal eu tenho 2 HDs lotados eu quero comprar o outro HD para livrar eles de tanto peso. Obrigado por me ouvirem por um tempo assim que eu pegar o ritmo do serviço eu volto. Alias se alguem quiser nos ajudar em alguma coisa só falar com o ~Marcelo eu só cuido da ordem do blog e das noticias, porém como estava estudando até ontem por causa do concurso eu já vou atualizar o blog o mais rápido possivel realmente sinto muito pela minha ausencia ...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

JBC vai dominar os mangas

JBC começa a lançar o manga de ROSÁRIO+VAMPIRE em São Paulo não tenho certeza mas acho que dá para fazer a assinatura e receber o manga antes de todos...

2º semestre vai ser de matar

olha o segundo semestre vai mudar esse blog e muito to começando a procurar sobre como criar uma rádio on-line para colocar as músicas mas não decidi qual genero. Se vai ser só de anime ou vai misturar os generos dos outros administradores do blog. qualquer coisa só avisar só vou entrar na 2ª feira no msn por isso me desculpem ou nesse domingo.

Só vou avisar

Esse ano começa pegando fogo os eventos vindo que nem agua os live-action eu deixo por conta do Marcelo depois ele vai me passar e eu passo para vocês depois de reencodar aviso está para sair o manga de rosário+vampire pela jbc, mas qualquer coisa eu mantenho vocês infomados.

2010 Promete Muito Sangue


Como foi escrito antes pelo Loki, ouve o lançamento de um anime... HighSchool of the Dead, ou H.O.T.D. como também é conhecido... foi lançado a pouco tempo, tendo até agora apenas 2 episódios...
Esse anime começou com um mangá, que para nós brasileiros, começou a ser lançado aqui no mês de Abril, sendo este lançado de 2 em 2 meses... Realmente muito bom pra quem gosta de carnifissina, muito sangue, mortos-vivos e de bastante ecchi... Pessoalmente achei incrível, um dos melhores mangás que já li, e o anime promete ser um grande um grande sucesso também...

Obs: O mangá H.O.T.D. é distribuido, no Brasil, pela Panini Comics, que ultimamente tem nos surpreendido com diversos títulos de mangás surpreendentes, tais como: 100% Morango (Ichigo 100%), Black Bird, Elfen Lied, entre outros...




Ass: ~Marcelo

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Gostaria de lhes fazer um comunicado...
Devido a vários imprevistos, não pude estar aqui com vocês. Não consegui acompanhar o andamento desta nossa página, nem ao menos consegui postar, isso porque tive diversas provas, nas quais tive de estudar muito... E por isso responsabilizo-me a manter firme este espaço e a divulgar mais o mesmo. Também tentarei organizar mais a questão das postagens, postarei diversas informações de valor público, direcionando não só a animes, como também para outras notícias relacionadas a "Live Action", "Tokusatsus", Eventos e sobre informações sobre o Japão.
Obrigadu mais uma vez pela sua atenção e até a próxima...


Contato:
-Msn: mizuho_kaza@hotmail.com (podem add, só avisem primeiro)

Ass: ~Marcelo

GOMENASAI

Desculpem por ficar tão afastado do blog devido ao concurso do tre eu não estou acessando a internet e o msn desculpem qualquer incomodo assim a partir de segunda eu vou voltar a postar com mais frequencia pois estou trabalhando...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

estréia HIGHSCHOOL OF DEATH

eu andei olhando uns sites e vi já saiu o anime de HIGHSCHOOL OF DEATH

pensando não sei se é uma boa...

um dia qualquer me veio a ideia de fazer uma rádio apenas com as musicas que nós gostamos mas estou em duvida se faço ou não pq ao que está parecendo sou o único que ainda permanece sem abandonar o blog ao relento...

Aviso

Estou sem poder usar o computador mas os episódios estão sendo modifcados assim que eu conseguir acessar meu computador eu vou postar eles aqui.

Desculpem ficar sem dar um aviso...


Loki

domingo, 4 de julho de 2010

Escolham

vocês podem escolher entre duas opções para os episódios isso vale para todos os animes que eu vou colocar aqui. qualquer outro problema é só falar comigo através do seguinte e-mail tails59@hotmail.com. comentem para me dar mais incentivos de continuar com minhas publicações sobre anime só estou começando daqui a pouco eu vou começar a postar pesquisas que eu fiz relacionadas com os animes que eu mais gostar... vocês me acham pelo msn ou por esse grupo do msn: group1167767@groupsim.com
As opções de midia são:

.AVI com aproximadamente 200~388 MB ou
.MP4 com aproximadamente 50~77 MB

Vou avisando que...

Olha estou na duvida qual a qualidade dos animes citados eu coloco as opções são:

AVI HD
MP4 melhor que rmvb.

comentem por favor vou aparecer com novas noticias assim que conseguir.
Ah antes que me esqueça eu vou estou sem muito tempo por causa da faculdade e do serviço, mas assim que entrar em férias vou voltar com muito mais informações pros Otakus de plantão. Tchau até a próxima.

Novo anime


Sekirei Pure Egagement
Minato Sasahi é um jovem de 19 anos de "pouca sorte". Falhou pela segunda vez em entrar para a universidade, não é popular com as garotas (já vi esse filme), não tem amigos e está desempregado. No entanto, a sua vida muda quando encontra-se com Musubi, uma sekirei que está atŕas de seu Ashikabi, uma bela mulher que o reconheçe como seu Ashikabi e lhe envolve em uma batalha entre 108 misteriosas, poderosas e belas mulheres chamadas Sekirei. Nosso personagem principal se envolve numa briga entre Musubi e outras 2 Sekirei durante a fuga ela acaba encontrando ele por acidente. Bem ao estilo de ikkitousen brigas de mulheres extremamente belas e poderosas. Essas mulheres são tesouros de uma lenda antiga em que diz que Deus perdeu seus tesouros enquanto cruzava um rio num barco. Os tesouros caíram na terra e estão em forma de garotas. Somente aquela que restar com seu Ashikabi vai poder voltar aos céus. Minato Sasahi se vê numa situação meio complicado, pois ele é Ashikabi de Musubi porém tem poder o suficiente para ter mais de uma Sekirei como ele morava num local de solteiro assim que defende Musubi é obrigado a sair do local em que morava. Ele sai a procura de um local para morar e encontra um alojamento onde umas 5 Sekirei moram sem problemas.
Os problemas começam quando ele descobre que as Sekirei foram criadas para guiar seu Ashikabi o qual pode ser homem ou mulher.

sábado, 3 de julho de 2010

Angel beats

Ao que parece angel beats não terminou não ainda tem o manga e um episódio lançado no dvd lá no japão. O manga vou tentar traduzir e trazer para vocês

Translate