Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Estou pensando em fazer uma restrospectiva...

Eu como um dos coolaboradores estava pensando em fazer uma retrospectiva dos animes que foram lançados nesse ano apenas para poder ajudar os leitores fora que para quem procura um site bom de busca de animes eu aconselho o animeblade, embora esse site só mostre os fansub que posuem o anime desejado pode ser um ótimo lugar para procurar informação sobre ele. O animeblade é um site onde mostra tudo desde onde tem para baixar até sua discografia. Um site que eu uso para ver o que está acontencendo e o que anime vai sair fora que eu fico passeando de fansub em fansub e vendo o que eles dizem a respeito pois nem tudo vai estar por lá. Pode-se dizer que eu sou uma pessoa que fica pesquisando o que vai acontecer nos animes.

animes novos e temporadas a muito aguardadas

Eu estive muito tempo fora por causa de problemas pessais no fim de ano. Agora retorno com umas noticias boas e algumas já conhecidas pelos otakus. uma delas é que foi confirmada a 3ª temporada de shakugan no shana tem mais temporadas novas vindo por ai entre elas estão:
2ª temporada de Bakuman;
2ª temporada de Soul Eater como havia dito;
2ª temporada de Nurahyon no mago;
parace que o anime kampfer vai retornar em outra temporada mas não se tem muita informação a respeito e ao que está parecendo o manga beelzebub vai virar anime e vai ser lançado em janeiro de 2011. Parece que 2011 vai lançar animes bons um deles é dragon crisis.

Olha Bakuman vai terminar a primeira temporada com apenas 25 episódios coisa que não agrada muitos por aí, contudo acho que é melhor que encher de filler... Um anime que eu queria que continuasse é angel beats devido ao final muito vago. Outro é Asobi ni iku yo fora que gostaria que saisse a 4ª temporada de zero no tsukaima que não foi confirmada...

Ah!!!!!! Eu quase me esqueci que vão lançar o anime de Holy Avenger.

Translate