Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pocket Monster ~Mistery!

 Olá caros Leitores! Para muitos que estão nos conhecendo agora, bem vindos! E saibam que todo Sábado irei postar algumas novidades sobre o mundo do Pokémon. Postarei desde os primórdios de Pokémon, como Bulbasaur, Charmander e Squirtle... Até os mais novo como Tsutarja, Pokabu e Mijumaru (Esses últimos nomes já tem sua versão Americana, mas ainda sim prefiro em Japonês ^^).

 E nessa semana trarei uma rápida, porém intrigante história do mundo Pokémon... A História de Lugia e Ho-Oh! Espero que apreciem.

"Há muitos anos, na região de Johto em Ecruteak City, foram construídas duas torres em Homenagem a dois grandes Pokémons considerados pelos seus habitantes como os protetores da Paz e da Prosperidade; mas secretamente, estes dois pokémons tinham rivalidade de território e poder. Numa noite de uma forte tempestade entre as torres, gerou-se o conflito entre os dois titãs; em meio à batalha surgiu um raio da tempestade que atingiu a torre de Lugia e a incendiou, e pela maneira como flagrava as chamas a estrutura não iria aguentar muito tempo de pé. Assim como um sinal de domínio territorial e de poder perante Ho-oh, Lugia cedeu e retirou-se para o seu novo domínio: os oceanos. Ho-oh, para glorificar o seu poder, deu vida aos elementos que cobriram a Torre do seu rival: o raio que atingiu a torre (Raikou), o fogo que se gerou do raio (Entei) e a chuva que apagou o fogo (Suicune) e tornou-os suas bestas sagradas que ficaram encarregadas de correr por todo o Jotho e manter a paz; a torre queimada serviu de santuário às 3; Assim Ho-oh ficou encarregado de sobrevoar o mundo após grandes tempestades como o guardião da esperança e poder trazer as cores do arco-irís.


Lugia se isola do mundo para proteger os humanos de seus poderes. Lugia foi obrigado a fugir para as profundezas do oceano, próximo a Ilha Chamut, para provar sua força criou os três pássaros lendários (Articuno, Zapdos e Moltres)."


Lugia

Ho-Oh
 
 
*E como não poderia faltar... Trouxe também mais algumas imagens comuns, mas não de qualquer Pokémon. Uma das criaturinhas mais fofas (não estou falando de você Magikarp ><) e com o maior número de evoluções que já existiu.
 
Eevee

Jolteon

Flareon

Vaporeon

Espeon

Umbreon

Glaceon

Leafeon


Nenhum comentário:

Translate