Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cartas principais do deck do Yugi Muto no filme Yugi-oh 3D Bonds Beyond Time e por tabela os mal-famigerados deuses egipcios


Descrição da carta: Adescida dessa criatura será anunciadapor ventos ardentes, terra destorcidas. E com a vinda desse horror, todo ser vivente saberá o significado do sono eterno.

Carta da JUMP efeito: Você deve Tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta. O Normal Summon desta carta não pode ser negado. Quando esta carta é Normal Summoned, Spell Cards, Trap Cards e efeitos de Effect Monsters não podem ser ativados. Esta carta não pode ser designada como alvo por efeitos de Spell Cards, Trap Cards ou Effect Monsters. Se esta carta é Special Summoned, ela é enviada ao Cemitério durante a End Phase. Você pode Tributar 2 monstros para destruir todos os monstros que o seu oponente controla. Esta carta não pode declarar um ataque durante o turno em que esse efeito é ativado.
















Descrição da carta: Os céus se contorcem e trovões rugem, sinalizando a chegada desta criatura antiga, e o alvorecer do verdadeiro poder.

Efeito da carta JUMP: Você devev sacrificar 3 monstros para invocar essa carta, essa carta recebe 1000 de atk e def para cada carta na sua mão, quando um monstro com menos de 2000 de atk entrar em campo ele é destruído instantaneamente.












Descrição da carta: Os espíritos anunciam uma poderosa criatura que domina tudo que é místico.


Efeito da carta da JUMP: Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summoned, os efeitos de Spells, Traps e Monstros de Efeito não podem ser ativados. Se esta carta é Normal Summoned, você pode pagar LPs até você ter 100 sobrando. Esta carta ganha ATK e DEF pela mesma quantia paga. Você também pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro no campo.

Nenhum comentário:

Translate