Anime`s Surf Headline Animator

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Animes novos no disney XD

Faz um tempo que eu sabia, mas eu esqueci de comentar sobre a estréia de Beyblade metal fusion. Não lembro o porque,contudo acabei esquecendo de comentar agora outro comentário que vem como um pesar sobre alguns membros do blog e alguns leitores esses dias eu estive ocupado por causa da ajuda que estou dando para um fansub e estou pensando se continuo aqui ou me desligo daqui para sempre... também tem outro membro do grupo que está no fansub também cujo nome é krikkit foi ele que começou com a idéia e eu só dei apoio para ele tem outro que está nos ajudando, embora eu prefiro deixar essas decisões para vocês acho que o fansub vai nos ajudar mais. O fansub vai ser um fansub para animes antigos que passavam quando a gente era criança tendo em vista que a média de idade do pessoal do fansub é 20 anos de idade você vão ver animes e filmes que não chegaram a sair por aqui. Agora deixo para vocês decidirem querem que eu fique por aqui ou me dedique ao fansub em tempo integral só que caso decidam que me dedique ao fansub as noticias daqui vão ficar bem atrasadas e não vou mais postar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Translate