Anime`s Surf Headline Animator

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fate Stay Night


Sinopse: * Baseado em um jogo pela Type-Moon
Diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, um ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete wizards (mestres) e dar-lhes-á sete espíritos familiares (servos). Saber(Espada), Archer(Arqueiro), Rider (Amazona), Berserker(Guerreiro), Lancer(Lanceiro), Caster(Invocador) e Assassin.
O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte. Este ritual é chamado "A Guerra do Santo Graal".
A história ocorre na cidade de Fuyuki. É uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. O personagem principal tinha perdido seus pais em um fogo quando era uma criança. Foi adotado por uma pessoa que se chamava de mago. Desobedecendo seu padrasto, o personagem principal estudou a mágica. Entretanto, porque faltou o talento, ele só pode obter uma habilidade mágica após muitos anos de treinamento.
Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois mestres . Enquanto está morrendo, uma menina de repente aparece e salva-o. "... agora, eu pergunto-lhe. Você é meu mestre?" Faz um contrato com um dos sete servos, Saber. Disposto ou não, transforma-se um mestre, e mergulha em uma guerra sobre o Santo Graal...


Vampire Knight Guilty



Sinopse: Uma semana se passou desde os últimos eventos no Colégio Cross. Zero, agora com o sangue de Kaname circulando em suas veias, é perseguido pelo Conselho dos Vampiros pela morte da sangue-puro Hiou Shizuka. A proximidade de Yuki e Kaname parece desmoronar, enquanto Zero se aproxima mais. Confusa e ansiosa por respostas, Yuki começa a pesquisar sobre suas origens, para descobrir sobre sua família e seu passado esquecido.

Vampire Knight


Sinopse: A memória mais antiga de Yuki é de uma noite específica de quando tinha cerca de cinco anos. No meio de uma tempestade de neve, ela foi atacada por um vampiro e salva por outro, chamado Kaname Kuran, um dos poucos puro-sangue existentes. Dez anos após esse incidente, Yuki Cross se tornou filha adotiva do diretor da Academia Cross, crescendo e se tornando monitora do colégio, junto com Zero Kiryuu, um rapaz que teve sua família morta por um vampiro.
A Academia de Kaien Cross tem como objetivo provar que é possível a convivência pacífica entre vampiros e humanos e tentar promover a compreensão entre as duas raças, mesmo que a classe diurna, composta apenas por humanos, não façam a menor idéia de quem realmente são os alunos da turma noturna. A tarefa dos monitores é justamente essa: a de impedir que os alunos do turma diurna descubram essa verdade e, para isso, precisam estar sempre atentos para manter tudo sob controle, com a ajuda da presença de Kaname como líder da turma da noite.
Entretanto, ainda existem muitos vampiros, principalmente fora daqueles muros, que não compartilham dos mesmo ideais de Kaien...

School Days


Sinopse: Makoto Ito vai e volta de trem para a escola todos os dias. No entanto, no início de seu segundo ano, ele se apaixona por uma garota que também pega o mesmo trem que ele. Infelizmente, ela mal sabe de sua existência. O nome dela é Kotonoha Katsura, e mesmo estudando na mesma escola, eles não estão na mesma turma. Nesta história ainda conheceremos Sekai Saionji que formará um triângulo amoroso que movimentará esse anime.
obs: esse anime é pouco forte.

“School Days”, para qualquer um esse nome pode ser sinônimo de um romance escolar como qualquer outro e, bem, não posso dizer que não é assim, porém NENHUMA obra dessa linha se iguala a este, uma das mais polêmicas e fortes (em relação ao gênero) já feitas. É verdade que é uma comédia/romance/vida escolar, mas também é, principalmente, um drama psicológico, sensacional e com traços de horror, ou seja, NÃO é pra qualquer um.
School Days, assim como diversas outras obras, originalmente era uma visual novel hentai, um jogo que conta uma história por meio de uma sequência de imagens com diálogos e questões para o jogador responder. O jogo foi produzido pela Overflow e teve uma versão livre chamada School Days L×H, que saiu para Playstation 2 e DVD TV Game (um DVD interativo), teve ainda duas séries spin-off (histórias que “surgem” de histórias internas de outras séries) Summer Days e Cross Days.
É sério, não é pra qualquer um, muitos podem se sentir atraidos pelas imagens do casal, esperando uma história que envolvesse o medo de um personagem se declarar durante a série inteira, ou ainda ouve sobre o final ser muito bom e trágico e vai pensando em um Death Note com colegias de mini-saia. O primeiro caso vai adorar o começo e odiar o final, já o segundo vai parar de assistir pelo começo, quando está perdendo um final espetacular…
Tudo começa de uma maneira simples e rotineira, ou melhor: inocente. Makoto Itou é um jovem estudante como qualquer outro, pouco tempo após as férias terminarem, ele percebe que uma linda garota vai à escola no mesmo trem que ele. Ele se interessa e fica a observando, até tenta um encanto, uma nova mania na escola: Tirar uma foto da pessoa amada e usa-la como wallpaper do celular e, se por três semanas ninguém a visse, seu sonho se tornaria realidade.
Quase uma semana depois, uma amiga chamada Sekai Saionji vê a foto e para compensar o fato de ter estragado o encanto decide ajudar Makoto a conquistar a garota do trem. No dia seguinte Sekai já fez amizade com ela e conta tudo a Makoto sobre Kotonoha Katsura. Por meio de encontros durante o recreio da escola, Sekai acaba juntado os dois, porém, logo no começo da relação Sekai já começa a demonstrar interesse no amigo, e esses interesses repreendidos uma hora acabam explodindo de certa forma que acaba prejudicando até a sanidade mental de certos personagens em meio a mentiras e traições.
Não vou me aprofundar muito na sinopse, entre o mangá e o anime não há muitas diferenças, talvez possa se dizer que o mangá é bem mais resumido (só 2 volumes) e até o momento que Kotonoha perde o controle, é praticamente um resumo do anime com umas poucas mudanças. Dentre locais e a falta de personagens, as mais drásticas foram o fato de Makoto não fazer sexo com 
quase todas
 as garotas da escola (no anime ele faz até com as figurantes…) e não ficou nítido o ódio que as meninas da escola sentem por Kotonoha e o quanto ela era maltrada e abusada pelas mesmas, óbvio que por ciúmes. O final do mangá também é diferente, talvez até mais perturbador que o do anime, menos personagens morrem (como assim “quais?”?!), porém, os que vivem ficam ainda mais traumatizados...
Não é o sangue nem o romace que chamam a atenção, mas sim os personagens, a fragilidade psicológica da cada um, suas ações e o modo como são conduzidos é espetacular. E por último tenho que falar de Makoto, não posso deixar de odiar o cara, mas não foi exatamente tudo culpa dele, quero dizer, ele REALMENTE estava feliz em só olhar de longe a Kotonoha. Quem iniciou tudo, de certa forma, foi Sekai ao não ser sincera. Ele agiu até com uma certa inocência e NÃO se jogou em cima de ninguém, talvez a incerteza ou hormônios o tenham levado a tomar as decisões mais idiotas e egoístas possiveis… Vai ter que ler pra descobrir.

Moetan


Sinopse: Najihara Ink é uma jovem colegial desajeitada com uma aparência de uma garotinha de escola do primário.
Ela é uma das melhores estudantes da escola e a melhor em língua inglesa. Ink tem uma grande paixão por um dos garotos da sala dela, Nao Tesuka, mas ela tem muito medo de se declarar para ele.
Mas um dia, o mundo da Ink vira de cabeça para baixo quando encontra Arcs Sheldart Elbayas, um mago que foi banido do mundo mágico(por motivos desconhecidos) e veio à Terra na forma de um pato.
No incidente em que a Ink e o Arcs se encontraram, ele deu para ela um celular mágico que a transforma na "Pastel Ink".
Agora, Ink deve ajudar Arcs a voltar para o Reino Mágico conseguindo pontos com cada incidente "resolvido".
Como o desfarce de garota mágica não revela a sua verdadeira identidade, ela aproveita disso para se aproximar do Nao-kun e ajudá-lo com os estudos de inglês.

Maria + Holic



Sinopse: Tudo começa quando a protagonista Miyamae Kanako se matricula no colégio feminino e conhece a linda Shidou Mariya que, na verdade, é um garoto disfarçado. Kanako acaba descobrindo o seu segredo e, da mesma forma, Mariya também descobre que Naeko gosta de mulheres e assim, os dois compartilham os seus segredos. Só que Kanako fica em desvantagem pelo alto status da Mariya no colégio e os seus dias de maus tratos vão começar...


Hani Hani Operation Sanctuary



Sinopse: Desde que meus pais foram mortos em um acidente eu, Kusumi Naoki, tenho vivido com meu tio em sua casa.
"- Nano-kun, é melhor você acordar ou irá se atrasar pra escola."
O novo ano letivo começa hoje. Minha amiga de infância, Honami, ainda vem me acordar apesar de eu reclamar frequentemente que estou velho demais pra isso.
Hoje nós começaremos o segundo ano do colegial no colégio Hasumidai. Enquanto nós caminhamos pra escola minha prima, Matsuri, que esse ano começa a frequentar o mesmo colégio, passa por mim: "- Naoki, estou indo na frente."
Eu acho que essa vida normal vai continuar pra sempre.
Contudo quando tento tirar uma soneca no telhado, uma garota cai em cima de mim. "- ... Yusuke?", ela pergunta. Essa garota, transferida para a minha classe, parece estar me confundindo com outra pessoa.
Gradualmente os dias normais que deveriam passar rotineiramente começam a mudar.


Melty Lance



Sinopse: Melty Lancer é um Organização Policial da Galáxia formada por seis garotas, todas tem suas próprias habilidades e talentos. Um ano se passou desde a separação do grupo, mas uma nova ameaça deixa a OPG sem escolhas a não ser trazer de volta todos os membros. Com um novo comandante e um novo apoio, Melty Lancer é enviado novamente.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fruit Basket



Sinopse: Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance? Por que todo esse mistério sobre o Zodíaco Chinês?

Zombie Loan



Sinopse: Michiru Kita é uma garota especial que possui Olhos de Shinigami, o que permite que ela veja um anel negro ao redor do pescoço de algumas pessoas. Este anel significa que sua morte é iminente. Uma vez que estão marcados para morrer, uma linha cinza, que é invisível para pessoas normais, e uma vez que este anel fica totalmente negro, a pessoa morre. Chika Akatsuki e Shito Tachibana, dois garotos de sua turma, têm anéis negros ao redor de seus pescoços, mas para sua surpresa eles ainda não morreram. É revelado que após um trágico acidente que deveria matá-los, os dois rapazes fizeram um pacto com uma agência secreta chamada Zombie-Loan (Empréstimo Zumbi). Em troca de mantê-los vivos, ambos deveriam caçar zumbis para a agência de empréstimo. Quando Michiru se envolve com eles, descobre que sua vida acaba de se tornar ainda mais complicada.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

009-1

Sinopse: Nos próximos quarto anos, uma competição irá decidir quem será a próxima rainha. A guerreira mais poderosa irá obter o comando do país de acordo com a tradição e expandi-lo. As participantes precisam apenas ser maiores de 12 anos. Não precisam ser humanas, inteligentes e nem pertencentes ao país cuja governanta será escolhida. As regras do torneio são simples: assassinato é permitido. Qualquer arma pode ser usada. A vencedora é escolhida quando as demais fogem, desistem ou não conseguem mais se mover. Este evento é exibido por meio da esfera de cristal do professor mágico da Corte para toda população ver e se entreter.

Download das ost
009-1 OP Single
ASUF_009-1_OST

07-Ghost




Sinopse: Ambientado em um mundo de fantasia gótico, esta é a história de Teito Klein, um escravo órfão que se tornou o melhor estudante da academia militar. Entretanto, uma reviravolta inesperada o fez ser perseguido pelas forças do Império Barsburg. Agora um criminoso fugitivo, Teito é abrigado pela igreja e sua lei de refúgio. Aqui, ele descobriu muitos mistérios envolvendo ele mesmo, a igreja e até o Império. O fato dele poder estar conectado ao rei destronado e à mística pedra de Deus, “O Olho de Michael” lhe tornou alvo do império mais que nunca. Felizmente a igreja está sob a proteção dos míticos 7 Fantasmas. Mas quem são estes fantasmas? Teito se libertará do domínio militar? E a sua dita missão para descobrir a história? E quem exatamente é o General do exército Ayanami? Parece que o futuro de Teito girou inesperadamente para um caminho perigoso.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hinomi Mayoi Neko Overrun


Sinopse: A história gira em torno de Takumi Tsuzuki, um garoto que vive com sua irmã mais velha Otome, mas eles não tem nenhuma relação sanguinia. Otome administra uma confeitaria chamada "Stray Cats". Um dia, Otome pega uma linda e misteriosa garota na rua.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Goulart Knights: Evoked the Beginning Black




Sinopse: A história começa quando o mundo é invadido por estranhas criaturas chamadas Archons, cuja única fraqueza é o Chalice, a essência da humanidade. Para combater tal ameaça, é formado um esquadrão de pessoas que possuem a habilidade de usar esse Chalice: eles são os Goulart Knights.

Claymore



Sinopse: Em um mundo medieval, desde épocas remotas, pessoas tinham suas vísceras devoradas por criaturas chamadas "youma". Estas criaturas, que vêem os humanos como fonte de alimento, possuem poderes sobre-humanos e dentre eles a capacidade de assumir a forma de qualquer pessoa que encontrarem. Desta forma elas acabam se infiltrando nas cidades e vilarejos. Ao assumir a forma de alguma de suas vitimas tomam o lugar dessa na sociedade e sem serem descobertas, ficam a vontade, fazendo destes lugares o seu território de predação. Com isso, criam um clima de desconfiança entre as pessoas, pois qualquer um pode ser o monstro. Por um longo tempo estas pessoas viveram sem um meio de lutar contra estas criaturas. Entretanto, surge uma estranha organização que através de um grupo de mulheres guerreiras, meio-humanas e meio-youmas, conhecidas como "Claymore" vem exterminando tais seres. Em troca, a cidade ou vilarejo paga à organização pelos serviços prestados para a comunidade. As Claymores são mulheres com olhos prateados que podem ver a verdadeira forma dos "youmas". Além de possuírem poderes sobre-humanos como força, velocidade e agilidade (bem acima do normal) usam, como arma, uma grande espada para eliminarem os seres que as pessoas nomearam de "youmas". Entretanto, essas mulheres pagam um preço muito alto e terrível por possuírem estas habilidades.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os Aesir







Efeito: 1 "Nordic Ascendant" Tuner + 2 ou mais não-Tuner monsters
Uma vez por turno, você pode ativar este efeito durante sua Main Phase. Esta carta não é afetada por efeitos de cartas Mágicas ou Armadilhas até o Fim do Turno. Se esta carta virada para cima é destruída por cartas do seu oponente (tanto por batalha como por efeitos de cartas) e é enviada ao cemitério, você pode remover do jogo 1 "Nordic Ascendant" do seu cemitério durante esta End Phase para Invocar Especialmente esta carta do seu cemitério. Quando esta carta é invocada especialmente por este efeito, puxe 1 carta.

















Efeito: "Nordic Alfar" Tuner + 2 ou mais non-Tuner monsters.
Uma vez por turno, quando seu oponente ativar uma carta mágica/armadilha durante sua fase de batalha, você pode negar sua ativação e destroi-lá. Durante a End Phase, se essa carta vidara para cima no campo for destruída pela carta do seu oponente (tanto por batalha ou por efeito de uma carta) e enviada para o cemitério nesse turno, você pode remover do jogo 1 "Nordic Alfar" Tuner monster do seu cemitério para invocar especialmente esta carta do seu cemitério. Quando esta carta é invocada especialmente por este efeito, você pode selecionar 1 carta armadilha no seu cemitério, e adiciona-lá para sua mão.


















Efeito: 1 "Nordic Beast" Tuner + 2 ou mais non-Tuner monsters.
Uma vez por turno, Você pode negar os efeitos de todos os monstros virados para cima que seu oponente controla, até o final da fase de batalha. Durante a End Phase, se esta carta virada para cima no campo for destruída por uma carta do seu oponente (tanto por batalha quanto por efeito de cartas) , remova de jogo 1 "Nordic Beast" Tuner monster do seu cemitério para invocar especialmente esta carta do cemitério. Quando for invocado especialmente por este efeito, inflinja 800 de dano no seu oponente.

As Bestas sagradas





Efeito: Esta carta não pode ser invocada normalmente ou virada para baixo. Esta carta não pode ser invocada especialmente exceto sacrificando 3 monstros tipo Fiend no seu campo. Toda vez que o seu oponente invocar normalmente um monstro, invoque especialmente um "Fantasma Token"(Tipo Demonio/Dark/Nivel 1/ATK 1000/DEF 1000) em seu campo. Este token não pode declarar um ataque. Uma vez por turno, sacrifique um monstro de seu campo para aumentar o ATK desta carta pela quantidade do ATK original do monstro sacrificado, até a End Phase.












Efeito: Esta carta não pode ser invocada normalmente ou virada para baixo.Esta carta não pode ser invocada especialmente excepto mandando 3 Cartas Armadilhas viradas para cima para o cemitério.Esta carta ganha 1000 ATK por cada Carta armadilha continua no teu cemitério. Uma ves por turno, tu podes destruir 1 carta magica virada para baixo ou 1 carta armadilha virada para baixo que o teu oponente controle.Cartas Magicas e Cartas de Armadilha não podem ser ativadas em resposta a este efeito.


















Efeito: Esta carta não pode ser invocada normalmente ou virada para baixo. Esta carta não pode ser invocada especialmente exceto enviando 3 cartas mágicas continuas que você controla para o cemitério. Quando essa carta destrói um monstro do seu oponente por batalha e o envia para o cemitério, infliga 1000 de dano nos pontos de vida do seu oponente. Enquanto você controla essa carta em modo de fesa virado para cima, seu oponente não pode selecionar outro monstro como alvo de um ataque.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cartas principais do deck do Yugi Muto no filme Yugi-oh 3D Bonds Beyond Time e por tabela os mal-famigerados deuses egipcios


Descrição da carta: Adescida dessa criatura será anunciadapor ventos ardentes, terra destorcidas. E com a vinda desse horror, todo ser vivente saberá o significado do sono eterno.

Carta da JUMP efeito: Você deve Tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta. O Normal Summon desta carta não pode ser negado. Quando esta carta é Normal Summoned, Spell Cards, Trap Cards e efeitos de Effect Monsters não podem ser ativados. Esta carta não pode ser designada como alvo por efeitos de Spell Cards, Trap Cards ou Effect Monsters. Se esta carta é Special Summoned, ela é enviada ao Cemitério durante a End Phase. Você pode Tributar 2 monstros para destruir todos os monstros que o seu oponente controla. Esta carta não pode declarar um ataque durante o turno em que esse efeito é ativado.
















Descrição da carta: Os céus se contorcem e trovões rugem, sinalizando a chegada desta criatura antiga, e o alvorecer do verdadeiro poder.

Efeito da carta JUMP: Você devev sacrificar 3 monstros para invocar essa carta, essa carta recebe 1000 de atk e def para cada carta na sua mão, quando um monstro com menos de 2000 de atk entrar em campo ele é destruído instantaneamente.












Descrição da carta: Os espíritos anunciam uma poderosa criatura que domina tudo que é místico.


Efeito da carta da JUMP: Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summoned, os efeitos de Spells, Traps e Monstros de Efeito não podem ser ativados. Se esta carta é Normal Summoned, você pode pagar LPs até você ter 100 sobrando. Esta carta ganha ATK e DEF pela mesma quantia paga. Você também pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro no campo.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estréia do filme de yugi-oh 3D: Bonds Beyond times.


Está chegando aos cinemas japoneses a estréia do filme yugi-oh 3D Bonds Beyond time a estréia vai ocorrer nos dias 26/27 de fevereiro e 5/6 de março nos cinemas japoneses e americanos essas informações foram retiradas do site da shonen jump e junto com o filme vai ser lançado um booster exclusivo para o filme que já está a venda no site do jogo de cartas da konami site do card game e como todos sabem no filme cada um dos personagens da série de yugi-oh vai estar com um deck extremamente poderosoe equivalente ao do outro então sem mais delongas aqui vãos os nomes dos decks de cada personagem:

Yugi Muto personagem principal da série yugi-oh com o deck As cartas de deuses egipicios:
O deck é formado pelo trindade original O Obelisco o atormentador, Slifer o Dragão do Céu e O dragão alado de Rá, os maiores e piores monstros já feitos! Yugi, Marik, Pegasus e Kaiba conseguiram vitorias espetáculares com a intervenção divina dessas cartas!

Onde pode ser encontradas esssas cartas? Todas as 3 cartas estão disponivel como itens de colecionador na Legendary colletion! As versões de torneio do Obelisco o Atormentador e O Dragão Alado de Rá fora Destribuídos exclusivamente pela Shonen Jump.

Personagem principal da série que começou com o fim de yugi-oh, yugi-oh GX com Jaden Yuki e seu deck
As bestas sagradas:
As bestas sagradas estavam dormindo em baixo da academia de duelo, seladas de uma maneira que ninguem pudesse fazer uso de seus imensos poderes, entretanto os sete cavaleiros das sombras soltaram as bestas de seu sono para realizar o desejo do mestre deles a juventude eterna.

Onde encontrá-las? AS bestas sagradas estão no Booster The Shadow of Infinity. Elas fora depois re-lançadas em 2006 na caixa de coleção.

ultimo personagem da série de yugi-oh já feito até o momento é o yugi-oh 5D's Yusei Fudo com o seu deck: Aesir
Vindos da frígida Norse, os Aesir são os supremos deuses dos vikings! Eles aparecem agora como monstros synchro, cujo poder é tão forte que eles podem distorcer o mundo real durante um duelo.

Onde encontrá-los? Os Aesir estão disponiveis no novo booster Storm of Ragnarok! disponivel em março nos Estados Unidos.

Arceus, o Deus Pokémon...

 Caros leitores, primeiramente olá e bem vindos mais uma vez... Sou ~Marcelo um dos administradores, e vim essa semana com mais algumas informações sobre Pokémon... Hoje é a vez do Deus, Arceus!

A Era do Nascimento dos Lendários

"No começo antes do universo nasceu o primeiro pokemon Arceus. Arceus criou três seres: Mew para ajudar a criar o universo ,Dialga para controlar o tempo, Palkia para controlar o espaço. Arceus também criou Giratina para levar a alma dos Pokémons mortos para o Mundo Inferior. Mas, por causa de sua agressividade, Giratina foi banido. Vive atualmente no Torn World.
Em Arceus and the Jewel of Life!, Palkia, Dialga e Giratina lutam juntos contra Arceus, um ato que ele vê como traição.
Arceus criou outros três seres: Azelf, Uxie e Mesprit que supostamente nasceram do mesmo ovo. Estes três Pokémons criaram o espírito. Azelf deu o desejo (força), Uxie deu a sabedoria e Mesprit deu as emoções aos humanos.
Criou Groudon para criar e controlar a terra, Kyogre para criar e controlar a água e Rayquaza para criar e controlar o ar. Groudon e Kyogre, por serem massas opostas, entraram em uma grande batalha, quase destruindo tudo aquilo que criaram; então Rayquaza, para pôr um fim na batalha, desceu dos céus e adormeceu ambos. Supostamente, Rayquaza cria Regigigas após a batalha, e Regigigas passa sua alma para três corpos: Regirock, Regice e Registeel.
Arceus deu origem a Heatran, que controla a lava; estado, seu jeito e seus fenômenos.
Ele deu origem a Cresselia, a qual ficou encarregada de controlar os sonhos, que é o oposto de Darkrai, responsável pelos pesadelos.
Criou, também, dois irmãos, conhecidos como Latias e Latios, para juntos serem os guardiões do infinito, isto é, das outras dimensões e Mundos Paralelos.
Arceus fez Celebi e Shaymin para juntos controlar e proteger a natureza. Há uma suposta relação entre Celebi, que pode viajar no tempo, e Dialga, criador e controlador do mesmo.
Arceus originou Lugia e Ho-Oh, como aves irmãs, para levarem a paz e a prosperidade aos humanos. Lugia morava numa torre e Ho-Oh em outra,em Ecruteak City.Todavia, estes Pokémons tinham uma rivalidade territorial, rivalidade que provoca uma batalha para ver quem cederia a localidade. Contudo, no meio da batalha, um raio incendiou a torre de Lugia, forçando-lhe a ceder seu território e a procurar uma nova morada: os mares. Para glorificar seu poder, Ho-Oh cria três Pokémons: Raikou (o raio que atingiu a torre), Entei (o fogo que foi gerado pelo raio) e Suicune (a chuva que apagou o fogo).
Lugia foi morar próximo a três ilhas que ficavam em volta de uma única e assim como Ho-Oh, para provar que tinha poder, criou três Pokémons: Articuno para a primeira ilha, o gelo; Zapdos, para a segunda ilha, o raio; e Moltres, o fogo, para terceira ilha.
Arceus criou Jirachi para ser a Estrela dos Desejos, ou seja, que ela fosse os sonhos e as esperanças dos humanos, que alimenta-se a energia da terra para poder gerar os seres e a energia para a natureza, trabalhando em conjunto com Azelf. Como esse é viajante do espaço também tem uma ligação com Palkia, criador e controlador deste.
Ele também gerou Manaphy para ser o Príncipe dos Mares, ou seja, controlá-los, junto de Lugia, que controla as correntes marítimas. Kyogre, criador dos mares, foi adormecido por Rayquaza.
Deoxys, Não foi criado por Arceus,ele é apenas um Vírus do espaço, não há muitas certezas sobre ele..
Mewtwo, Phione, Regigigas, Regice, Regirock, Registeel, Moltres, Raikou, Articuno, Entei, Suicune e Zapdos são os únicos lendários não diretamente criados por Arceus. Mewtwo foi desenvolvido pelos humanos a partir do material genético (DNA) de Mew, para superá-lo. Phione é o filho de Manaphy é considerado como lendário, pois foi gerado por um,os 4 Regis foram supostamente criados por Rayquaza, Moltres, Articuno e Zapdos oram criados por Lugia e Entei, Raikou e Suicune por Ho-Oh.
No Universo Pokémon há várias histórias de como cada região surgiu, veja elas: arceus tem 18 placas de vida que chocou o ovo dele."


Fonte: Wikipédia

E mais algumas gijinkas... Obrigadu pela atenção!

Arceus
Dialga
Palkia
Cresselia
Groundon
Heatran
Rayquaza
Kyogre

Fairy Tail

Sinopse: Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mini bomba!!!!


Olá, pessoal!!!! Estou sabendo que vai sair uma continuação do anime seikon no qwaser cujo resumo foi feito num dos meus primeiros post aqui no blog lamento, mas a data de lançamento da série eu não sei só sei que vai sair lá por abril desse ano. Cuja obra termina a saga no capitulo 10 do manga.

Sinopse da série aqui

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

mangas de fevereiro pela JBC

Olá, gente! Voltei para dizer os mangas que vão ser lançados em fevereiro pela editora JBC pelo jeito a JBC está sentido o duro golpe que aconteceu assim que a Panini comics deu assim que começou a produzir os mangas e vai sentir ainda mais se o que se especula ocorrer o fato do manga conhecido como One Piece seja traduzido pela panini. Agora vamos ao que interessa.

Lançamento de fevereiro:

Summer Wars
Já teve um post exclusivo somente para ele.
Sinopse do manga aqui
 
Continuações dos mangas:
Fairy Tail 03 que está nas bancas...

Tsubasa resovoir chronicles 49 está para terminar o manga.

D.N. angel 10 um dos melhores mangas que já vi.

Code geass 02 manga legal mas aconselho a ver o anime antes de ler.

Negima 54 a fase de combate começou e está pegando fogo. Aconselho a comprar esse manga.


Ranma 1/2 07 história hilária.

Rosario+Vampire 07 manga fora de série comedia romântica fora do normal.

Busou Renkin 07 manga que mistura um pouco de alquimia com ação desenfreada
Os mangas aqui citados vão ganhar seus resumos próprios exceto o summer wars.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Perto da meia-noite sai noticia!!!!!

Boa noite para quem anda acordado essa hora venho com uma noticia que achou que alguns fãs de evangelion já devem saber exceto pelos detalhes. O autor dessa série sem igual enquanto estava fazendo ela tentou se matar 4 vezes mas não conseguiu. Agora vai os detalhes sórdidos e a sequencia de tentativas.

1ª ele tentou se enforcar, contudo a corda arrebentou;
2ª ele se envenenou, todavia foi parar num hospital onde desintoxicaram ele;
3ª ele foi dar um tiro na sua cabeça, porém a arma falhou;
4ª ele se jogou na frente de um carro, no entanto o carro conseguiu reduzir a velocidade para não mata-lo e simplesmente ele acabou machucado.

Isso foi informação não divulgada alguns devem saber outros não. Mesmo assim eu amo essa série

Estava pensando...

Olá, novamente!! Eu posso estar sendo meio idiota mas eu andei pensando durante o dia inteiro e pensei na seguinte ideia para uma pesquisa devemos mudar o layout do blog ou não gostaria de mudar mas quero saber o que fazer a respeito e gostaria de perguntar ao nossos leitores.

AGRADEÇO A TODOS QUE VOTAREM!!!!!

Me desculpem!!!

Olá, pessoal! Devido a alguns problemas técnicos fiquei sem alguns sem poder mexer no computador, pois estava tentando ver como melhorar o desempenho do computador pode ser melhorado. AH fato novo estou vendo se vai ser possível lançar alguns episódios mas para isso estava instalando um servidor no computador quando o HD parou de funcionar... devido a isso eu tenho utilizado o Linux para não deixar vocês sem noticias sobre o mundo dos animes e vou vir com mais noticia pela parte da tarde. Aguardem. Agradeço aos nossos leitores que nos suportam principalmente pelo fato de que quando o período de aulas começa nós nos afastamos do blog. Obrigado mesmo. Esse ano vamos tentar ficar mais por perto e melhorar de tal forma que possa parecer um site não um blog.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Last exile 2

Depois do estúdio Gonzo anunciar sua volta ao produzir Nyanpire The Animation, vazou uma informação de que o estúdio pré-falido estaria realmente produzindo a sequência da série Last Exile para estrear ainda neste ano no Japão. O título da continuação é Last Exile ~Ginyoku no Fam~  (Asas prateadas de Fam?) e espera-se que volte com novo protagonista e mais um novo mecha design.
A notícia veio do site da exposição Tokyo Anime Fair 2011, na parte o­nde descreve o que será apresentado no estande do Gonzo. Essa informação acabou sendo retirada do site horas depois, pois provavelmente foi publicada por engano antes do momento

Summer Wars

A editora JBC  irá lançar este mês o manga de Summer Wars, o mangá é baseado no longa metragem de mesmo nome criado por Mamouro Hosodo lançado no Japão em 2009.
O mangá foi lançado no Japão na revista Young Ace também em 2009.
A JBC irá lançar o mangá em três volumes no formato tankobon com 200 páginas custando R$10,90 cada volume.


A história centra-se no colegial Koiso Kenji, um garoto prodígio em matemática que passa o seu tempo trabalhando em OZ, um mundo virtual. Kenji é um gênio com números, mas mal adepto socialmente. Ele tem uma paixão secreta pela sua veterana Shinohara Natsuki, mas não tem coragem de dizer a ela. No início de suas férias de verão, ele é convidado por Natsuki para ajudar na celebração do 90º aniversário da sua avó. Embora Kenji não conhece os detalhes do plano, ele concorda e vai com Natsuki a casa da sua avó em Ueda, Nagano. Para grande surpresa de Kenji, ele é apresentado na casa da família Shinohara como noivo de Natsuki.

Sengoku Otome

Está previsto para estrear na TV Tokyo o anime Sengoku Otome ~Momoiro Paradox~  (Garotas Sengoku ~Paradox Rosa~) com uma história que se baseia na guerra do período Sengoku, só que com a ousadia de transformar todos os guerreiros da época em mulheres, tipo já visto em Hyakka Ryouran Samurai Girls e Koihime Musou. A série estréia no Japão dia 4 de abril.

suite precure

sinopse: O oitavo ano da famosa série infantil que conquista as garotinhas e também as "crianças grandes". Haverá novamente reset tanto no enredo como nos personagens e tudo será trocado.

vicio retornado.

Olha, meu vicio que estava morto a uns 3 anos sobre um anime que conhecia muito sobre ele, mas não lembrava mais a respeito da história. Contudo recuperei e estou procurando tudo o que é possível sobre a história desse anime retornando as minhas origens do mundo de anime o coisa viciante... só que uma coisa tem muita coisa que não foi revelada pelo anime/manga que só pode ser revelada ser jogar os jogos de ps2 que existem.


Primeira temporada do anime dessa série. .hack/sign



penúltimo título a ser lançado. .hack//roots


 ultimo jogo da série e final para o anime .hack//roots.

segunda temporada em anime e manga. único manga da série que passou pelo Brasil.


 Um dos 4 titulos do jogo que vem acompanhado de 1 dvd com o ova .hack//liminality que mostra uma visão dos acontecimentos que ocorrem por fora do jogo. Mostrando que reação os acontecimentos geram no mundo real. É um jogo que não pode deixar de ser jogado pois mostra fundação do grupo que vira uma lenda denominados .hackers.

Translate