Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Revelado Hikōnin Sentai Akibaranger




Quando se pensa que já viu de tudo no Japão, eis que surge algo que surpreende. A cerca de um mês, a Toei Company e a Bandai/Tamashi Nation colocaram no ar um site sugerindo um novo esquadrão sentai oriundo de Akihabara, um bairro japonês que é cheio de lojas e serviços voltados para o público otaku.
Neste fim de semana foram revelados os heróis do novo seriado, que podem ser vistos acima. O grupo foi batizado de Hikōnin Sentai Akibaranger, que numa tradução livre ficaria algo como “Esquadrão Não Oficial de Rangers de Akiba” (abreviação de Akihabara), uma espécie de Super Sentai que a Toei já deixou bem claro que não fará parte de sua franquia de mesmo nome.
A sinopse conta que, quando poderes malignos começam a ameaçar a vizinhança de Akihabara, três jovens se unem para protegê-la. Apesar do enredo fraco, a produção chamou a atenção por contar com diversos veteranos na equipe de desenvolvimento da série, como o diretor Ryuta Tazaki (Kamen Rider), o character designer Keiichi Satou (Tiger & Bunny), o roteirista Naruhisa Arakawa (Kamen Rider Kuuga), e o compositor Kenji Kawai (Ghost in the Shell).
Akibaranger estreia em abril no Japão via pay-per-view, reforçando ainda mais seu aspecto de produto de nicho.


Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Translate