Anime`s Surf Headline Animator

quinta-feira, 22 de março de 2012

Brasil exibirá filme de Super Onze



Os fãs de Super Onze (Inazuma Eleven) podem alegrar-se, pois a notícia de que o filme do anime será transmitido no Brasil já é mais do que concreta. A notícia foi divulgada através do Twitter pelos dubladores Igor Lott e Diego Lima, que interpretarão seus personagens Sakichi e Teppei, respectivamente, no longa. O filme será dublado pela Lexx, diferente do anime, que foi dublado pela Centauro.

Infelizmente, ainda não se sabe aonde o filme será transmitido, pois a Rede TV! já deixou de exibir a série, deixando o horário apenas para Pokémon em seu programa TV Kids. Por outro lado, a FlashStar, dona do anime, desistiu do mesmo alegando baixas vendas do primeiro box. Já o canal de programas infantis por assinatura Cartoon Network está prevendo estrear o anime ainda este ano, provavelmente comprando os direitos de exibição filme no futuro.

O anime fez sucesso aqui no Brasil assim como Super Campeões (Captain Tsubasa) fez, afinal, o Brasil nada mais é do que a terra do futebol, não era de se esperar que uma série voltada a tal esporte atraísse toda a garotada.

Além disso, ainda restam 49 episódios da primeira temporada para serem exibidos, coisa que provavelmente ficará sobre o encardo da Cartoon. A dúvida que gera é: o anime será redublado, irão trocar alguns – ou todos – os dubladores ou permanecerão os mesmos?

Fonte: AniMix

Nenhum comentário:

Translate