Anime`s Surf Headline Animator

domingo, 25 de março de 2012

Guilty Crown: Lost Christmas terá curta animado


O anime de Guilty Crown pode ter chegado ao fim, mas os fãs da série não precisam ficar tristes, pois em breve será lançado o jogo Guilty Crown: Lost Christmas, desenvolvido pelo estúdio Nitroplus (Steins;Gate). Recentemente foi anunciado que o game virá acompanhado de um curta animado sem nenhuma ligação com o anime.
A animação será feita pela Producion I.G, também responsável pela série de TV. O curta terá duração de 12 minutos e virá dentro de um DVD que acompanhará a edição limitada do jogo para PC, que chega às lojas japonesas no dia 25 de abril por 5.040 ienes (cerca de R$ 120,00). Também foram divulgadas imagens e informações dos personagens que estarão presentes na animação e seus respectivos dubladores:

Scrooge – (Takahiro Sakurai): Fugitivo que recebeu o nome de seu experimento. Possui o “poder do rei” na mão direita e foge do centro e investigação para salvar sua vida.

Carol – (Kana Asumi): Uma garota de aura misteriosa que foge do mesmo centro junto com Scrooge. É possível que seu corpo tenha sofrido algum tipo de manipulação genética.

Presente – (Yū Kobayashi): Um dos três fantasmas ou espíritos do Natal. Nem mesmo ela sabe a respeito de sua verdadeira identidade. Embora pareça uma moça frágil e bonita, ela possui uma força devastadora.

Passado - (Ayahi Takagaki) e Futuro: Demais fantasmas que perseguem Scrooge e Carol.

Ambientado dez anos antes da série televisiva (passada em 2039), o game narra eventos relacionados à história principal. Em 2029, o Japão é afetado por vírus desconhecido chamado Lost Chrismas, sendo posteriormente controlado pela organização multinacional GHQ. Dez anos após a epidemia, Shu Ouma, um jovem de 17 anos, chamado, possui uma habilidade de materializar armas e objetos a partir de pessoas. Após alguns acontecimentos, ele decide aliar-se a rebeldes para libertar o Japão da tirania.















Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Translate