Anime`s Surf Headline Animator

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma vez dito está feito.

A Editora Panini traz de volta em janeiro a saga One Piece, com reinício para novos leitores
e também números inéditos para fãs inveterados

O ano de 2012 reserva grandes lançamentos para os fãs de mangás, as histórias em quadrinhos japonesas. A PANINI, por meio de seu selo Planet Mangá, traz para o Brasil sagas de sucesso internacional como One Piece, Dragon Ball e Monster, entre outros. As publicações da editora apresentam as edições em volumes completos, que preservam as onomatopeias e os comentários do autor, além de um glossário de termos japoneses. Outros sucessos que também serão lançados pelo selo no próximo ano são Black Butler, Mad love Chase e 20th Centure Boy. E a PANINI ainda anuncia que vai retomar as séries Gantz, Ouran e Brave 10.

O primeiro sucesso chega às bancas já em janeiro: a série completa de One Piece, com roteiro e arte de Eiichiro Oda, será lançada mensalmente desde o número 1, e cada volume terá o mesmo número de páginas que o original japonês, com tradução inteiramente nova. E para os que já são fãs da série, a Panini retoma, em paralelo, a coleção toda a partir da edição 36, ponto em que a versão brasileira foi interrompida, trazendo os volumes ainda inéditos no País, até o final da saga, que termina na edição 63.

One Piece é o nome do maior de todos os tesouros, cobiçado pelos sete mares. O rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma boa tripulação para encontrar a grande fortuna, e enfrentar muitos outros piratas que têm este mesmo objetivo, além de diversos monstros, a Marinha e até mesmo o Governo Mundial. As edições 1 e 36 chegam às bancas em janeiro, com 200 páginas, por R$ 10,90 cada.

Fonte Panini fa


ps: estou só confirmando o que foi citado antes: possivel confirmação de interresse da panini pelo mangá One Piece.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Desculpem a demora mas aguardem mais um pouco

Desculpem-me mesmo andei bastante ocupado durante esse tempo que estive fora. Mas estou postando isso para avisar que o blog vai continuar, contudo eu vou continuar ausente até o dia 22/01/12 qualquer coisa desculpem-me o transtorno.



Ass: Loki














Translate