Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 14 de abril de 2012

Novidades na programação de certo canal


Olá novamente estou aqui para dizer que estava assistindo a ulbratv pela manhã e começou a passar um anime que faz um bom tempo que não passava que só me lembro de ter visto na época em que existia a manchete o nome do anime em questão é o Shurato.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cyborg 009 chegará ao fim


Recentemente a revista Weekly Shonen Sunday publicou em seu site a informação sobre o fim de Cyborg 009, cujo autor, Shotaro Ishinomori faleceu há 14 anos. A expectativa é de que no dia 13 de abril seja divulgado o primeiro capítulo, intitulado “Prologue Cyborg 001 ~Tenshi no Hanto~”.

A série Cyborg 009 Kanketsu-hen irá concluir a saga God’s War e seu segundo capítulo será lançado no dia 11 de maio.

Na trama original, nove humanos foram transformados em ciborgues pela organização secreta Black Ghost. Esses nove ciborgues então resolvem proteger o resto da humanidade dos planos da organização secreta.

Fonte: AniMix

Mangá Air Gear Chega ao Fim


Quando alguns mangás longos ainda em andamento no Japão começam a ser publicados no Brasil muitos ficam com um pé atrás em adquirí-los. O motivo é simples: nunca se sabe quando serão concluídos e há títulos já emparelhados com o original, como por exemplo Bastard!! e Berserk, com mais de 20 anos de estrada e sem previsão de chegarem ao fim.

Air Gear, obra de Oh! Great que sai por aqui via Panini (onde está atualmente na edição 9), era mais um desses casos de séries longas, mas que agora irá entrar no time dos finalizados.

Segundo a mais recente edição da antologia semanal Shonen Magazine, o mangá tem apenas mais 5 capítulos pela frente, ou seja, deverá terminar no volume 37.

A trama envolve a disputa de gangues que usam turbinados patins chamados de Air Trecks para competir entre si por status e o título de Rei dos Céus. Nesse cenário um rapaz delinquente chamado Ikki, após ser humilhado por uma dessas gangues, inicia uma jornada atrás do revanchismo e do sucesso, desafiando o impossível com seus patins.

Apesar do roteiro meio raso, a arte compensa cada centavo gasto – característica comum à outra obra do autor, Tenjho Tenge, já publicada por aqui pela JBC.

Fonte: JBOX
OBS: imagem mais tarde

Games: Novo Eureka Seven no Playstation 3


O anime Eureka Seven Ao (continuação da obra que já teve seu mangá publicado no Brasil pela Panini) começa a ser veiculado pelo canal japonês MBS a partir do dia 12 de abril, e com a proximidade da estreia, a Namco Bandai resolveu dar mais detalhes sobre o game baseado no anime/mangá que desenvolve desde o ano passado.

Ainda não há muitas informações sobre o sistema do jogo, mas sabe-se por exemplo que ao contrário de outros lançamentos da empresa baseadas em séries e que estavam sendo concentradas nos portáteis (principalmente no PSP), Eureka Seven Ao sairá com exclusividade para o Playstation 3.

E pra tornar o item indispensável para qualquer fã da franquia, o Blu-Ray com game trará um especial animado contendo uma história inédita.

A história é focada em um garoto chamado Ao de (Astral Ocean =P) que tem sua vida mudada quando encontra uma misteriosa garota e passa a controlar um mecha. Garoto controlando um mecha e doidinho pra explodir tudo dá ou não um jogo interessante?

Fonte: JBOX

NewPOP Auncia Mais 2 Mangás de Tezuka


A Editora NewPOP irá lançar juntamente com Kimba, o Leão Branco (anunciado em dezembro) mais dois títulos do “Deus dos Mangás” Osamu Tezuka.
Segundo o perfil da editora no Facebook as obras serão A Nova Princesa e o Cavaleiro e Crime e Castigo.
Como o próprio nome sugere, o primeiro é a continuação direta de A Princesa o Cavaleiro, clássico já lançado por aqui via JBC (e dizem, um dos maiores tiros no pé daquela época) e possui apenas um único volume, publicado originalmente em 1958 na Nakayoshi (onde também saiu o original). Conta a história dos filhos de Safire e Franz e novamente temos a situação de uma mulher ter que se passar por homem.
Já Crime e Castigo foi publicado originalmente em 1953 e também possui apenas um volume encadernado. Baseado no livro escrito por Fiodor Dostoievski, conta a história de um jovem que comete um assassinato e terá que lidar com a justiça pelo crime.
Ambos devem ser direcionados às livrarias, o que lhes garante um acabamento (físico) de melhor qualidade.
Todos esses títulos se juntam ao “balaio” de obras que a NewPOP anunciou e que ainda não deram as caras como Figure Maker e Drug-Oh.
Já Red Garden e Made in Heaven, que estavam prometidos desde eras glaciais, devem sair nas próximas semanas, a julgar pelo post da editora em seu perfil no Facebook com as capas das mesmas.

Fonte: Jbox
Obs: Imagem mais tarde

Fairy Tail: assista ao trailer completo do filme


Depois de ganhar um pequeno teaser no fim do ano passado, o filme de Fairy Tail, intitulado Fairy Tail: Hōō no Miko (Fairy Tail the Movie: The Maiden of the Phoenix), finalmente tem um trailer completo divulgado.
A trama do filme gira em torno de Éclair, uma misteriosa garota que deve entregar as pedras Hōōseki (pedras da fênix) para algum lugar que não se lembra. Natsu e Lucy acabam se envolvendo na aventura e devem impedir o colapso do mundo.
A história e arte dos personagens estão sob responsabilidade do autor da série, Hiro Mashima. O longa conta com a produção da A-1 Pictures e direção de Masaya Fujimori. A data de lançamento está marcada para o dia 18 de agosto nos cinemas japoneses.

Fonte: ANMTV


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Filmes de Puella Magi Madoka Magica ganham títulos


A equipe responsável pelos filmes de Puella Magi Madoka Magica divulgou quais serão os títulos dos dois primeiros longas baseados na obra de Gen Urobuchi. O primeiro vai se chama “Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica (Zenpen) -Hajimari no Monogatari” (Puella Magi Madoka Magica o filme (Parte 1) – O início da história), e o segundo “Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica (Kouhen) -Eien no Monogatari” (Puella Magi Madoka Magica o filme (Parte 2) – A história da eternidade).
A escolha de títulos pouco chamativos tem um bom motivo: ambos vão recontar a história da série de TV. Já o terceiro filme, ainda sem título, vai apresentar uma história inédita. Com direção de Shinbo Akiyuki (Negima!, Sayonara Zetsubō Sensei), a primeira parte da trilogia de Madoka Magica estreia nos cinemas durante o outono japonês.

Fonte: ANMTV

Cartoon Network estreia Bakugan: Mechtanium Surge


Hoje é um dia especial para todos os fãs da franquia Bakugan e para aqueles que anseiam por ver mais um anime inédito na programação do Cartoon Network. Com o devido atraso, estreia nesta segunda-feira no Brasil a quarta temporada da série, intitulada Bakugan: Mechtanium Surge, já em exibição desde o ano passado pelas filiais do canal ao redor do mundo.
Nesta nova temporada, Dan, Marucho e Shun terão que salvar o mundo mais vez com o novo e melhorado InterEspaço Bakugan, e se aliar a novos personagens como Rafe, um guerreiro com atributo Haos, Page, uma guerreira com o atributo Subterra de Gundalia, e Spectra Phantom, que retorna nesta temporada ao lado de Helios.
O anime é uma produção do estúdio japonês TMS Entertainment (Lost Canvas) e da distribuidora canadense Nelvana. Com 26 episódios, Mechtanium Surge é uma continuação direta da série anterior, Bakugan: Gundalian Invaders.


Fonte: Anmtv



Video: Trailer de Little Busters!


Anime de To LOVE-Ru Darkness é confirmado!


Adoradores de garotas alienígenas bonitinhas com cabelos coloridos comemoram pelo mundo todo.


A cerca de dois meses atrás, havia surgido um boato de que To LOVE-Ru Darkness ganharia uma animação. Os indícios surgiram devido a grande atenção que a série vinha sofrendo comercialmente (não que ela tenha deixado em algum momento de ser comercial) principalmente pela capa da revista SQ.19. Mas agora, a edição de Maio da revista Jump Square, na qual a série sai mensalmente, confirmou que está em produção uma adaptação para anime do mangá de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki.

No dia 1º de abril surgiram boatos que seria uma série de TV, mas o diretor chefe do site AnimeAnime.jp se retratou e disse que tudo não passou de um engano. Não existe nada confirmado mas a probabilidade de ser apenas uma série em OAD é bem mais válida. Isso também pode-se aliar ao fato de que por ser um mangá mensal, uma série de TV poderia acabar terminando pela metade ou com muitos cortes.

De qualquer maneira, a equipe da nova adaptação foi revelada, e teremos comandando o projeto praticamente as mesmas pessoas da série de TV antiga, com Otsuki Atsuhi coordenando a direção (ele foi o responsável por Motto To LOVE-Ru) e Oka Yuichi, character design da primeira temporada, de volta. O estúdio continuará sendo o XEBEC, o que gerou uma certa surpresa por eles terem sido os “escolhidos” novamente.

To Love-Ru Darkness e já conta com 3 volumes encadernados e é uma continuação direta de To Love-Ru, publicada na Shonen Jump entre 2006 e 2009, e que rendeu 18 volumes encadernados. A história conta a vida de Yuuki e seu dia-a-dia com garotas terrestres e alienígenas de cabelo rosa. Tudo com pouca roupa, claro. Em Darkness, a mesma fórmula continuou sendo mantida, mas muitos dizem que a qualidade da série subiu, sendo semelhante ao efeito que teve Rosario to Vampire.

Agora é a hora das editoras brasileiras correrem e lançarem logo o mangá, não acham? Duvido que isso não venda aqui… Realmente duvido. Enquanto isso, só nos resta esperar.

Fonte: Chuva de nanquim!

Spoiler que deve se conhecido pelos fãs da série. personagem principal dessa série não é o Yuki Rito e sim a Yami. Dito isso se virem imaginando as situações em que o Rito se mete.


OBS: deixei essa imagem para provocá-los. huahahahaha ^^'

Translate