Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 29 de janeiro de 2011

Desculpem o transtorno!!!!

Olá, sou eu novamente. Retornei para fazer um pedido de desculpas pela minha seriedade e depressão com que fiz meu post durante o ano letivo, agora que resolvi mudar um pouco o blog já vou fiz umas alterações interressantes, mas nada muito incrivel ainda... começei a ver a parte de programação para melhor nosso design atrair mais ajuda estou tentando ver como posso fazer para colocar os videos para baixar aqui para o agrado dos otakus porque parecemos muito fracos ainda, estamos vendo como colocar uma agenda dos eventos principais do Brasil e todos do Rio Grande do Sul já que moramos por aqui. minha parte é  programação e pesquisa para ajudar. ~Marcelo vai cuidar da popularidade do blog e manter os post mais seguidos durante as férias agora com relação aos relógios de contagem regressiva... estavam nos causando uma dor de cabeça. Portanto não colocaremos eles mais. Gato de Jade vai cuidar da parte dos eventos. Minha parte é os post e o design do blog coisa que já estou fazendo fiquei a tarde toda criando estudando html.

Agradeço a compreenção de todos.

Pocket Monster ~Mistery!

 Olá caros Leitores! Para muitos que estão nos conhecendo agora, bem vindos! E saibam que todo Sábado irei postar algumas novidades sobre o mundo do Pokémon. Postarei desde os primórdios de Pokémon, como Bulbasaur, Charmander e Squirtle... Até os mais novo como Tsutarja, Pokabu e Mijumaru (Esses últimos nomes já tem sua versão Americana, mas ainda sim prefiro em Japonês ^^).

 E nessa semana trarei uma rápida, porém intrigante história do mundo Pokémon... A História de Lugia e Ho-Oh! Espero que apreciem.

"Há muitos anos, na região de Johto em Ecruteak City, foram construídas duas torres em Homenagem a dois grandes Pokémons considerados pelos seus habitantes como os protetores da Paz e da Prosperidade; mas secretamente, estes dois pokémons tinham rivalidade de território e poder. Numa noite de uma forte tempestade entre as torres, gerou-se o conflito entre os dois titãs; em meio à batalha surgiu um raio da tempestade que atingiu a torre de Lugia e a incendiou, e pela maneira como flagrava as chamas a estrutura não iria aguentar muito tempo de pé. Assim como um sinal de domínio territorial e de poder perante Ho-oh, Lugia cedeu e retirou-se para o seu novo domínio: os oceanos. Ho-oh, para glorificar o seu poder, deu vida aos elementos que cobriram a Torre do seu rival: o raio que atingiu a torre (Raikou), o fogo que se gerou do raio (Entei) e a chuva que apagou o fogo (Suicune) e tornou-os suas bestas sagradas que ficaram encarregadas de correr por todo o Jotho e manter a paz; a torre queimada serviu de santuário às 3; Assim Ho-oh ficou encarregado de sobrevoar o mundo após grandes tempestades como o guardião da esperança e poder trazer as cores do arco-irís.


Lugia se isola do mundo para proteger os humanos de seus poderes. Lugia foi obrigado a fugir para as profundezas do oceano, próximo a Ilha Chamut, para provar sua força criou os três pássaros lendários (Articuno, Zapdos e Moltres)."


Lugia

Ho-Oh
 
 
*E como não poderia faltar... Trouxe também mais algumas imagens comuns, mas não de qualquer Pokémon. Uma das criaturinhas mais fofas (não estou falando de você Magikarp ><) e com o maior número de evoluções que já existiu.
 
Eevee

Jolteon

Flareon

Vaporeon

Espeon

Umbreon

Glaceon

Leafeon


Aviso aos navegantes!!!!

Como entramos no período de férias vamos começar a postar mais seguido as informações referentes aos animes, porém eu vou me esforçar para mudar o design do blog ao extremo e as informações que vou passar a postar vai ser mais seguidas excluindo o fato que começamos sem esperanças mas pelo que estou vendo vou ter que me esforçar em programação para ajudar o blog ao máximo. Espero que vocês gostem de ver como ele vai ficar aos poucos vou ir alterar umas coisas no blog até ficar do jeito que desejamos e agrade ao público quanto a uns projetos nossos que ficaram apenas no papel veremos isso essas férias ainda para mudar realmente esse blog obscuro, portanto aguardem os próximos dias e meses para ver como ele vai ficar. Desculpem-me pelo fato de ser meio sombrio e depressivo nos post vou tentar melhorar de agora em diante

Novos Títulos levam a Grandes Responsabilidades! XD

 Olá Fãs de Anime/Mangá/Tokusatsu/Live Action e derivados. Cá estou eu com mais um Anime, esse é relativamente novo, lançado no final de 2010, mas que só tive conhecimento a uma semana atrás. No início me pareceu bem bobinho, mas com o desenrolar da trama pude ver que história maravilhosa estava a minha frente. Por isso vim passá-lo a vocês, Senhores (as) Leitores. (Esse Anime também tem a sua versão Mangá.)

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai 



Sinopse: Kyousuke Kosaka, um estudante normal de 17 anos não se dá bem sua irmã mais nova, Kirino. Desde que se lembra, sua irmã sempre o ignorou e parecia que a relação deles ia continuar assim para sempre. Um dia, Kyousuke encontra na entrada da casa um DVD de um anime chamado Hoshikuzu Witch Meruru. Para a sua surpresa o que há dentro é nada mais que um eroge chamado Imouto to Koishiyo. Ele então decide tentar descobrir quem seria o dono do tal DVD.
Na mesma noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e começa a primeira conversa decente que eles devem ter tido por anos. Ela o leva para seu quarto e admite que gosta de personagens moe~, ou melhor, ela gosta principalmente de personagens do tipo imouto. E assim, a vida normal de Kyousuke começa a desmoronar quando Kirino começa a pedir conselhos de vida a ele.
Categoria: Comédia, Drama, Ecchi, Shounen.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ao que parece Thundercats está para retornar

Seguindo fontes que não posso comentar ao que está parecendo Thundercats vai ser reformulado e re-lançado com novo visual... devo ter comentado mas como não lembro vou re comentar. o Canal de televisão conhecido como animax havia sofrido alterações em sua programação pois o diretor da sony decidiu que os animes passados não chamavam mais a atenção do publico e por causa disso colocou seriados no lugar a reação do publico foi largar o canal as traças e o publico que via o canal sumiu tendo percebido o engano o diretor da sony resolveu retornar atrás e largar sua carta na manga o anime fullmetal alchemist Brotherhood no canal que havia sido comprado há algum tempo.

One Piece: Panini Comics confirma interesse no mangá, Editora não comenta supostas negociações com a japonesa Shueisha

Olá estou aparecendo novamente após um bom tempo de sumiço... OK fiquem tranquilos minha noticia é só para dizer que a panini comics está mostrando interresse no manga de one piece e pode vir a traduzi-lo novamente da parte onde a conrad, que faliu, parou isso foi um das informações ue consegui obter outra hora passo com mais informações esse interresse foi confirmado.
O Omelete entrou em contato com a editora, que optou por não comentar tais boatos. O editor-chefe Helcio de Carvalho limitou-se a dizer que existe interesse da Panini na publicação.
isso foi retirado do fórum nowloaded e foi publicado dia 30 de novembro de 2010 pelo membro kamori.
Como algumas pessoas não tem cadastro no site estamos colocando aqui mesmo que um pouco atrasado. Espero que me desculpem por isso.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Atrasado com sempre!!!

 Bem, como eu havia dito semana passada, estou aqui para lhes passar mais algumas Gijinkas de pokémon... Ah claro! Estou investigando sobre quem é o artista por trás dessas imagens, estou usando o pouco tempo que ainda me resta para tentar descobrir, e até agora tenho já alguma idéia, mas nada certo... Quem souber de algo e quiser ajudar, por favor, agradeço a força...
 E aqui estão as dessa semana...

Pidgey

Pidgeotto

Pidgeot

Gastly


Haunter

Gengar

Caterpie

Metapod

Butterfree

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novos Animes para Janeiro!!!!

Olá estou aqui voltando para fazer uma informação de certa forma relevante para os Otakus dependendo se você baixa de fan-sub ou não espero que gostem meu ultimo tópico apenas falou da estréia do anime Level E do mesmo autor de Hunter X Hunter e Yu Yu Hakusho(esse por sinal passou a primeira temporada na tv manchete). dia 13/01 estreou o anime chamado de Factale as 24:45 no horário do japão pela Fuji TV Noitamina junto com ele estreou no mesmo dia Hourou Musuko pela mesma transmissora de Factale depois desses os animes de janeiro terminam mas fevereiro começa com 01/02 Houkago no Pleiades que é um novo prjeto da gainax, essa empresa para quem não conheçe é a mesma produtora do anime/manga neon genesis evangelion, e esse projeto vai ser colocado no youtube e foi financiado pela empresa de carro Subaru no dia 06/02 começa o oitavo ano da série Suite Precure...
Os animes que começaram em Dezembro e acabam nesse mês são:
Amagami SS (25 episódios + 1 no DVD);
Arakawa Under the Brigde X Brigde (13 episódios);
Densetsu no Yuusha no Densetsu (24 episódios + episódio resumo);
Fortune Arterial Akai Yakusoku (12 episódios);
Hakuoki 2 (10 episódios);
Hyakka Ryoran Samurai Girls (12 episódios);
Iron Man (12 episódios);
Kami Nomizo Shiro Sekai (12 episódios);
Katanagatari (12 episódios);
Kuregahime (11 episódios);
MM!! (12 episódios);
Motto To Love-ru (12 episódios);
Nurarihyon no Mago (24 episódios);
Ore no Imouto ga konnani Kawaii wake ga Nai (12 episódios + 4 episódios no DVD);
Otome Youkai Zakuro (13 episódios);
Panty Stocking with Gaterbelt (13 episódios);
Shiki (22 episódios);
Shinrei Tantei Yakumo (13 episódios);
Shinryaku!! Ikamusume (12 episódios);
Sora no Otoshimono Forte (12 episódios);
Sorademo Machi wa Mawatteiru (12 episódios);
Tantei Opera Mylki Holmes (12 episódios);
Togainu no Chi (12 episódios);
Yosuga no Sora (12 episódios);

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pessoas!!! Pocket Monsters!!!

 Olá para o nosso público leitor. Estou aqui essa semana para reviver a infância de muitos de vocês... Afinal quem não era apaixonado por essas criaturinhas tão adoráveis, claro que com suas excessões. (não leve para o lado pessoal Gyarados ><) Sim irei relembrar-lhes dos famosos "Pokémons", ou Pocket Monsters (Monstros de Bolso) que fazem o impossível parecer possivel e o natural se tornar um sonho...E para todos aqueles que ainda são fãs dos pokémons, não percam a esperança, pois Pokémon não terá seu fim tão logo... Tanto que, para aqueles que acompanham pelo Cartoon Network, saibam que será lançada a última etapa do jovem Ash Ketchun na Liga de Sinooh... E para aqueles que acompanham pela Internet, já devem saber do Pokémon Best Wishes, novo título dado ao Anime, onde aparecem algumas mudanças tanto no traço, quanto nos ataques do Pokémons, além de muitos outros Pokémons novos... Por isso, público brasileiro, continuem acompanhando esse Anime, pois muitas surpresas ainda estão por vir, e para o internautas, aguardem pornovas informações... ^^v! (Informações a parte o pikachu que o ash carrega a mais de 2 anos de convivencia e a idade eterna do personagem... fora que já existe mais de 600 pokémons para quem começou a ver na jornada de sinnoh e o ash possui o pikachu desde sua primeira jornada na região de kanto que passou pela liga laranja, liga jotho, liga de hoen, fronteira de batalha até chegar onde está junto com seu pokémn principal e inseparável pikachu!!!!!) E para que esse pot tenha alguma cor... Apartir dessa semana, postarei algumas Gijinkas de Pokémon, espero que degustem bem, assim como degustariam um Magikarp fresquinho... xDDD (Magikarp used Splaah!)




~Charmander

~Charmeleon

~Charizard

~Bulbasaur

~Ivysaur

~Venusaur

~Squirtle


~Wartotle

~Blastoise

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Manga novo!!!!

Olá estou aqui para avisar de um novo lançamento que vi na banca o manga de code geass saiu esse mes por enquanto não sei de quanto em quanto tempo vai ser lançado o manga, mas já vou ver isso para tentar ajudar vocês uma informação nova após tanta embromação de minha parte... agora que já vim com informação sobre os mangas já vou colocar as informações sobre os animes. Ontem lançou também  o anime Level E...

essa hora... Haja disposição...

Olá a todos estou aqui para avisar que estrou os animes Dragon Crisis, Kore wa zombie desu ka, Wolverine, Oniichan  no koto Nanka Zenzen Suki Janadakarane. Minha informação é sobre um programa chamado portal media que em conjunto com o plugin anime 2 permite o acesso a um site de banco de dados dos animes no qual eu estou cadastrado e nos passa a sinopse de cada episódio, os nomes dos capitulos, quando foi lançado no japão em qual fansub você pegou mesmo que não tenha sido pego de fansub... e passa para vocês uma capa para cada episódio e para cada série mostra tudo sobre o anime que você está vendo no momento e incluindo os dubladores originais. porém tem um único problema ele é todo em inglês fora isso está tranquilo, pois estando fazendo parte desse site você pode colocar os animes assistidos no seu próprio espaço no site eu estou usando isso para me ajudar com certas coisas por aqui. Daqui a dois dias vocês vão as mudanças que vão estar acontecendo por aqui. Pelo menos da minha parte. Para quem não sabe são 2h da manhã...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Quem nasce para ser margikarp não vai ser gyarados nunca.

Olá novamente faz um tempinho desde a ultima vez que entrei e postei XDDDD... só entrei para avisar que já saiu a continuação do anime mitsudomoe e as estréias dos animes Beelzebub e Freezing. Fora que esqueci de postar na noticia anterior os animes Gosick e CardFight Vanguard fora o lançamento do filme de trigun... Meu problema agora é tempo preciso de um fim de semana que dure 2meses para mim ver todos os episódios que eu queria e tenho que ver fora isso eu teria que retornar e postar os resumos atrasados.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Kimi no Todoke 2

Olá novamente venho aqui afirmar que a segunda temporada de kimi no todoke está para sair. Desculpem-me por ontem estava no trabalho e fiquei preso antes de terminar o post. Por isso venho lhes informar que saiu mais 3 animes novos cujos nomes são: IS - Infinite Stratos, Yumekui Merry e Mahou Shoujou Madoka Magika.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Manga novo

Esse mês saiu uma manga novo e saiu a recem a segunda edição do mew mew tokyo enquanto espero por aqui  vou avisar o nome do novo titulo da panini comics e peço a jbc uma unica coisa deixa de fazer meio manga por favor. Bem-vindo a NHK é a obra mais recente que chega ao Brasil. Estou vendo que a Panini parece que contratou alguns tradutores da  antiga Conrad e agradeçeria se continuassem com a publicação do One Piece, pois a história ficou para na melhor saga da série o que deixou muitos fãs brasileiros muito irritados e descontentes. Ultima noticia do dia o fenomeno que do manga que retornou após o falecimento de sua antiga distribuidora, a Conrad, está pra terminar falta mais 3 mangas ao todo seriam 26 volumes de mangas a série que conquistou o Brasil e o resto do mundo por sua fama de ser uma história sem fim definido e para descobrir isso seria bom acompanhar o manga e o anime. O anime do qual eu falo é a série suprema da Gainax o anime que faz lembrar ela e quando se escuta o nome dela é a primeira série que vem a cabeça. O nome em questão é Neon Genesis Evangelion.

Mangas!!!!!

voltei no mesmo dia para fazer um aviso de ultilidade publica estou procurando informações sobre a possibilidade do manga to love-ru vir para o Brasil pela Panini ao que parece nada ainda foi confirmado com relação ao anime de Holy Avenger esta tudo confirmado e o diretor de dublagem do anime vai ser Guilherme Briggs. fora isso estou esperando as tão comentadas novas temporadas e animes novos vou continuar pesquisando para trazer as informações o quanto antes... embora não esteja tão certo que consiga faz\er isso antes dos fans-sub....

Ano novo, Anime novo!!!!

ano novo combina com animes novos, maisdisposição e compromissos... embora eu seja totalmente contra isso, mas dane-se. Anime novo que acabou de sair Rio- Rainbow Gate saiu hoje pela manhã em alguns sites e já está sendo avisado ao pessoal, estive com problemas em casa para fazer a retorspectiva mas vou compensar vocês o quanto antes foras as informações que consigo estão cada vez melhores também vou estar a disposição para tirarem algumas duvidas relacionadas a animes fora que esqueçi de fazer os resumos por falta de tempo e falta de paciencia...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo! ~ Animes Antigos

 Olá a todos os nossos caros leitores e seguidores... Andei muito sumido nesses tempos, mas prometo me presenciar mais aqui...
 Como qualquer estudante, eu andava em época de provas, as últimas do meu colegial e por isso dou graças xD... Mas agora que tudo acabou, voltei para fazer alguma diferença... Começando com algumas mudanças simples, porém bastante signifiativas...
 Claro que, não vim aqui para apenas dar explicações... Também vim postar sobre algum Anime, e me perdoem se não estou totalmente atualizado... Mas farei o melhor ^^v


Anime: Arakawa Under the Bridge


Sinopse: Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com a norma de sua rica e bem-sucedida  família: nunca ficar em  dívida com alguém. Mas um dia, abaixo da Ponte Arakawa, sua vida foi salva por uma  garota sem lar  chamada Nino. A fim de retribuir o favor, Kou promete ser seu namorado. Assim começa sua nova  vida embaixo da ponte.

 



Translate