Anime`s Surf Headline Animator

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Poyopoyo Kansatsu Nikki Ganha Anime




O dia-dia de um gato horrorosamente roliço é o tema do mangá Poyopoyo Kansatsu Nikki, publicado desde fevereiro de 2004 em forma de tirinhas na revista Manga Life Momo.

Depois de 7 anos de estrada e 9 volumes encadernados, a cria de Ru Tatuki finalmente irá ganhar uma adaptação animada a estrear em breve.

Ainda não há informações concretas sobre a série, mas cogita-se que será composta por pílulas de curta duração bem ao estilo dos quadrinhos que a originou.

FONTE: JBOX

É anunciado o OVA de A-Channel




Caso você tenha atração por histórias do dia-a-dia escolar de um grupo de garotas como K-ON e Hidamari Sketch, certamente será fã de A-Channel.



A-Channel é um mangá 4koma, ou seja, do tipo tirinha, criado em 2008 por Kuroda BB e publicado pela Manga Time Kirara Cara, possuindo 12 episódios.


O site oficial do anime anunciou a produção de um OVA, apesar de não divulgar muitos detalhes, o canal prometeu novas informações no twitter.



O anime estreou em abril desse ano.

Fonte: Anime Blade


Otaka Hiroo, repórter cinematográfico, atacou novamente e postou no twitter que a Warner Bros do Japão, que ficou famosa pelo live action de Death Note, tem projetos para a produção do segundo longa metragem de Gintama.

O primeiro, Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen, lançado em 2010, foi um grande sucesso comercial, e com isso, a Warner espera um ótimo resultado com esse segundo filme, mas os detalhes do projeto ainda estão indefinidos e no papel.


Fonte: ANMTV e Anime Blade

The Prince of Tennis ganha novo anime



Foi anunciada mais uma produção da série The Prince of Tennis. A continuação do famoso mangá de Takeshi Konomi, Shin Tennis no Ouji-sama, ganhará uma série de televisão.



Desde 2009, pela Shonen SQ, o mangá ganhou a continuação intitulada Shin Tennis no Ouji-sama, que atualmente conta com 5 volumes encadernados.



Recentemente, em comemoração aos 10 anos do anime, a obra ganhou um novo OVA: Tennis no Ouji-sama OVA Another Story II – Ano Toki no Bokura, que será lançado em 26 de agosto, e o filme, Tennis no Ouji-sama – Eikokushiki Teikyuujou Gassen, que estréia no dia 3 de setembro.



Lançado em 2000, na Shonen Jump, The Prince of Tennis é um dos maiores sucessos japoneses e teve sua história adaptada para vários musicais. O mangá chegou ao fim na antologia em 2008, com 42 volumes, e o anime começou a ser exibido na TV Tokyo em 2001 e ficou até 2005.



Por enquanto não foram divulgadas maiores informações sobre o lançamento.



Fonte: Anime Blade

Kimi no Iru Machi ganhará OAD



O mangá Kimi no Iru Machi, de Seo Kouji, ganhará OAD no segundo trimestre de 2012, e deve ser lançado com a edição 17 da história, segundo a editora Kodansha.

A obra começou a ser publicada em 2008 na Shounen Magazine e está no volume 14. Nela é contada a história de Yuzuki e Haruto. Yuzuki é filha de um grande amigo do pai de Haruto e vai morar na casa do garoto por um período, porém o herói é apaixonado pela colega de classe, Minami, e acredita que com a garota é possível criar um mal entendido.


Fonte: Anime Blade

Aniversariante do dia!!!!

Bom sem mais de longas a aniversariante do dia de hoje é nada mais e nada menos que a própria Hatsune miku. essa informação chegou aos meus ouvidos graças ao um amigo meu de um chat que administro agradeço a ele.

Bom vou dar uma colher de chá para os membros

Olá mesmo voltando já entrei em um problema estou coletando musicas para colocar aqui num player feito por mim e disponibilizar para download também, contudo como tenho tido problemas com o "bem dito" adobe criative suite cs5.5 master collection... estou com dificuldades. Só para avisar no momento tenho 120 horas de músicas de anime apenas. e para falar a verdade tenho que converter umas outras musicas para colocar aqui.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

estou de volta

Olá, pessoal! Sentiram minha falta? estive meio ocupado durante um tempo e já vou avisando que estou preparando uma surpresa para colocar por aqui!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Abertura e encerramento Elfen Lied X Gustav Klimt

Outro post que estou preparando a semanas...

Tanto a música quanto a abertura de Elfen Lied é belíssima. Mas vou me ater nas imagens
As imagens são inspiradas na arte do pintor Gustav Klimt, que utilizava técnicas inovadoras e desconhecidas até hoje, usando diversos materiais inclusive ouro! Podemos ver claramente o tom dourado em toda a abertura de Elfen Lied .
É considerado um grande artista de sua época, inclusive, um dos seus quadros foi um dos mais caros leiloados atualmente.
Gustav Klimt tinha paixão por ruivas, e gostava de retrata-las em suas obras. Achei interessante a homenagem ao artista na abertura do anime, afinal uma das caracteristicas marcantes das diclonios eram seus cabelos rosados, que durante a abertura, eles retrataram elas com cabelos ruivos! Além disso, era um artista que retratava as mulheres de maneira bastante sensual.. e sensualidade está presente em todo anime!














Selecionei as cenas da abertura, e seus respectivos quadros-inspiração de Klimt















No quadro "as três idades da mulher", captaram estas duas cenas. Um com Lucy com a mão no rosto, assim como a imagem da mulher mais velha, e o da jovem com a criança, em outra cena.

































Aqui o mais famoso quadro de Klimt, "O Beijo"










Imagem do encerramento, baseado no quadro Danae:












Porém, falta uma cena da abertura do Elfen Lied que não encontrei o quadro Klimt de origem. Se alguem souber, por favor entre em contato. Obrigada ^^










Translate