Anime`s Surf Headline Animator

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um recado simples

Olá venho por meio deste post trazer 2 recados. Bom, sem muita conversa vou para os recados:

1º- Eu estou tendo certas dificuldades pessoais para manter o blog... isso não quer dizer que vou abandoná-lo a própria sorte. também está previsto para algum dia desse um resumo da Obra prima da gainax o Evangelion.

2º- A respeito das músicas dos animes que ando postando elas estão sendo colocadas junto com o resumo do respectivo anime ainda tenho uma duvida se deixo as músicas disponiveis na lista ou não e como eu estou me preparando para um concurso publico tenho que me ausentar um pouco mas como sou o único que vivo de conteúdo para o blog como um todo...

Yu-Gi-Oh! Zexal estreia em outubro nos Estados Unidos.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Os problemas envolvendo a distribuidora 4Kids e a franquia Yu-Gi-Oh! parecem finalmente ter chegado ao fim. A partir do dia 15 de outubro, a série Yu-Gi-Oh! Zexal fará sua estreia na TV americana através do bloco Toonzai, criado especialmente para exibir conteúdos licenciados pela empresa. Como de praxe, as tradicionais edições e adaptações no roteiro estarão presentes na “versão americana” do anime.
O anime foi o estopim de uma disputa judicial entre a 4Kids, TV Tokyo e NAS, que estavam processando a empresa americana por executar ações fraudulentas e ilegais envolvendo a marca Yu-Gi-Oh!, levando a quebra de contrato entre ambas as partes, deixando assim de controlar a marca nos Estados Unidos. A 4Kids recorreu a justiça e o processo foi suspenso.


Fonte: ANMTV

Ikkitousen: segundo vídeo promocional do novo OVA

Image Hosted by ImageShack.us
O site oficial de Ikkitousen acaba de liberar um novo vídeo promocional do OVA Ikki Tousen: Shūgaku Tōshi Keppu-roku. O lançamento está marcado para dia 12 de novembro nos cinemas japoneses. Confira:


Esta será a quinta animação baseada no mangá de Yuji Shiozaki. As anteriores foram Ikkitounsen (2003), exibida no Brasil pelo canal I.Sat, Ikkitousen: Dragon Destiny (2007), Ikkitousen: Great Guardians (2008), e Ikkitousen: XX (Xtreme Xecutor), lançado em 2010.
Fonte: ANMTV

O retorno dos que não foram Battle Royale Volumes 13 e 14 – Editora Conrad

Image Hosted by ImageShack.us

Battle Royale… Duvidava muito que essa coleção viesse a ser completada… Mas vejam só, milagres acontecem e a Conrad comprova que aquela história de “estamos negociando” não era baboseira!

Vamos relembrar um pouco do nosso tormento? Bem, a Conrad começou a publicar Battle Royale em novembro de 2006. A partir daí passou a lançar a obra mensalmente (quase religiosamente), até o número 12 em dezembro de 2007. Após muito tempo sem notícias e faltando apenas 3 edições para ser concluído, a Conrad divulgou sua venda para a IBEP e ficamos a ver navios por um bom tempo. Um pouco menos de 3 anos (!) se passou e finalmente a série retornou! *vivas* Atualmente já foi lançado as edições 13 e 14, faltanto apenas o último, o número 15.

A verdade é que a maioria de nós já lemos o final por meios… “Alternativos”… Mas acredito que mesmo assim muitos vão querer comprar e por na prateleira bunitinho, junto com os demais. Quem sabe usar essa chance para reler a obra? Ou quem não viu na época se anime para conhecer?

Admito que eu não me lembrava muito da história, tirando uma coisa ou outra. Então decidi corajosamente ler tudo desde o 1 e preparar um resuminho para quem teve o mesmo problema (de memória) que eu. Para os que nunca leram, sugiro pular para a próxima imagem, porque aí vem spoiler!

Tudo começa com uma viagem de campo! Todo mundo alegre e fazendo aquela zona típica no ônibus. Em determinado momento todos começam a se sentir muito sonolentos e cair em profundo sono. Para suas surpresas, ao acordarem, os 42 alunos se encontram numa sala de aula num lugar desconhecido, usando coleira e com um homem tremendamente feio à frente da sala.

Eles descobrem que foram selecionados para a próxima competição chamada “O Programa“, um jogo de vida ou morte, onde um grupo de adolescente é preso numa ilha até que apenas um sobreviva. Eles são introduzidos às regras, depois cada um recebe um item e, um a um, saem da sala de aula abalados para o início do jogo.

Logo de cara vários morrem por surtarem, se suicidarem e tal. Mas alguns se destacam na trama:

- Noriko Nakagawa e Shuya Nanahara: Shuya é o nosso “heroi”, desde o início ele fará de tudo para proteger a garota dele, Noriko. Até o volume 12 ele ainda está vivo.

- Mitsuko Souma: Uma aluna psicopata com multiplas personalidades que sai correndo por aí balançando seus peitos e matando um atrás do outro. O primeiro capítulo do 13 é dedicado a ela, logo, ainda viva.

- Shogo Kawada: Um cara misterioso que sabe muito mais do que aparenta. Ele diz conhecer um jeito de fugir dali e está acompanhando o casal Shuya e Noriko.

- Kazuo Kiriyama: Mais um psicopata, mas esse aqui aparentemente é incapaz de ter emoções. É frio, calculista e mortalmente esperto. Ele aprende as coisas só de vê-las uma vez, o que o torna um inimigo absurdamente poderoso. Foi o responsável por muitas das mortes, inclusive de alguns personagens “principais”. Ainda vivo.

O resto todo morreu, mas os “principais” continuam a aparecer nos pensamentos dos protagonistas vivos, como Yoshitoki, amigo de infância de Shuya; Shinji Mimura, um hacker muito inteligente que quase explodiu a base d’O Programa; Yutaka Seto, que só fazia merda, mas tinha um bom coração; e Hiroki Sugimura, um lutador de artes marciais de outro mundo.

O que chama atenção de Battle Royale são as lutas psicológicas com si mesmos, com os outros e às vezes com mais de um “si mesmo”. Além disso possui várias cenas de ação (principalmente no final), bem realistas com tripas e sangue para todo lado. Fora as cenas de sexo e peitos para os rapazes.

Fonte: JBOX

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Slayers Revolution

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Tendo perdido a Espada de Luz, na batalha anterior, Lina e Gourry continuam sua jornada em busca de uma arma para substituição. No caminho, os dois encontram-se com Amelia e Zelgadis no reino de Luvinagard enquanto alguns piratas aparecem. Lina tem o prazer de se reunir com seus velhos amigos, mas antes dela aparecer é o Inspetor da Unidade Especial de Investigação de Luvinagard que surge, um homem chamado Wizer. No entanto, Lina está impressionada com o seu comportamento incomum ...


Download das OSTS:
Slayers Revolution OP&ED Single

Slayers Great

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Desta vez, Lina e Naga viajam por uma cidade estranha governada por dois goofy barões, que se odeiam. Ao viajar pela cidade, elas salvam uma jovem de um golem touro furioso. Posteriormente, elas descobrem que não são só de golems a exportação principal da cidade, mas que o pai da garota é o lendário Galia Einberg, mestre artesão golem. Ambas Lina e Naga estão morrendo de vontade de tê-lo para fazer um golem para elas (para que elas possam vendê-lo a um preço elevado, é claro), mas ele não construiu um golem durante um longo tempo. Em vez disso, ele vem lutando com seu filho, um artesão amador que prefere fazer golems com a forma forma de Vênus do que os úteis e bobos olhando seu pai fazer, até que eles se encontram com nossas duas heroínas. Galia mostra um olhar para Lina e está entusiasmado com a construção de um golem tendo ela como modelo, para grande desgosto de Naga, mas seu filho é completamente apaixonado pela feiticeira de seios grandes, rindo loucamente. Ambos, pai e filho foram comissionados para construir um golem de um dos barões, para ser enviado um contra o outro em um duelo até a morte. Embora os Barons estivessem planejando usar o golems para construir um exército invencível, os artesãos, em uma entre si, tem outras idéias...



Download das OSTS:
Slayers Great - The Motion Picture 'G' Soundtrack

Slayers Premium

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sinopse: Lina e Gourry visitam uma cidade em uma certa praia. Naquela cidade, havia acontecido um misterioso incidente que é que a pessoa que tinha comer o polvo não é capaz de falar outras línguas exceto a língua polvo fato que ocorre acontece com freqüência. E, Gourry que não sabe o incidente come fatias de polvo cru, e ele não pode falar palavras que não seja na língua de polvo. Ameria e Zelgadiss que vieram lá por acaso acabam envolvidos no problema, e também na luta com o clã do polvo que vive na praia que está prestes a começar.


Download das OSTs:
Slayers Premium - Feel Well Single

domingo, 25 de setembro de 2011

Slayers Return

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Os habitantes da aldeia de Biaz, forçados a trabalhar na organização de serviços do Zein, mundo-dominação-feliz, contrata Lina Inverse e Naga The Serpent para expulsar os invasores. Lina e Naga concordam, atraídas por histórias de ninar e o tesouro Elfin abaixo Biaz, só para começar a partir de problemas bem mais do Zein e do tesouro - do que jamais esperava.


Download das OSTs:
Slayers Return - Just Be Concious Single
Slayers Gorgeous - The Motion Picture 'GO' Soundtrack.rar

Slayers Gorgeous

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sinopse: Como de costume, o filme abre com Lina e Naga em uma cidade sem nome, enchendo a cara. Ao discutir suas mais recente aquisições culinária, notam que os habitantes da cidade vacting a área com grande pressa. Assim como a última pessoa fica dentro de casa, Lina e Naga (junto com alguns guardas geralmente inúteis) são recebidos por uma jovem de armadura montada em um dragão vermelho, e rindo loucamente. Uma breve escaramuçada depois, Marlene (a moça, rindo loucamente blindadas) e seu dragão bateu em retirada, e Lina é convidada para conhecer o rei na esperança de que ela possa ser capaz de resolver seus problemas. Acontece que Marlene jovens é realmente a filha do rei, e acontece de estar passando por uma "fase rebelde"; Ela quer é o seu subsídio, mas seu pai recusou, então ela é levada para assediar a cidade com seus dragões, até que ele aceita... Enquanto isso Naga seguiu Marlene até sua fortaleza, para lhe ensinar uma coisa ou duas sobre como rir CORRETAMENTE, por um preço é claro. Mais uma vez é Lina vs Naga, e Pai vs Filha de uma extravagância, Dragão de combate, magia a lançar!


Download das OSTs:
Slayers Gorgeous - The Motion Picture 'GO' Soundtrack
Slayers Gorgeous - Raging Waves Single

Slayers Try

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sinopse: A barreira mágica acaba de ser quebrada ... agora nossos heróis podem visitar lugares que eles nunca foram antes. Depois de ter sido encomendada pelo dragão dourado, princesa Filia (irmã mais velha de Lina recusou o emprego!), O grupo está trabalhando para parar uma profecia terrível se tornando realidade. Como Lina, Gourry, Zel, e viajar através Amelia novas cidades e reinos, torna-se evidente que a magia não é tão comum como em suas cidades natais. Isso não significa que as pessoas não são estranhas, no entanto! A cidade de pessoas de peixe vai trazer de volta boas lembranças de Noonsa!


Download das OSTs:
Slayers Try - Treasury BGM 1
Slayers Try - Treasury BGM 2
Slayers Try - Treasury Vox

Slayers Next

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Sinopse: Conheça Lina Inverse - a feiticeira super-bonita que rouba dos ricos e mantém! Junto com sua espada balançando (mas mais burro do que sujeira), Gouri, seu protegido hiper-entusiasmado, Amelia, e o golem excessivamente sério, Zelgadis, não há nada que Lina não pode fazer! Lina e companhia decidiram reverter o feitiço que transformou Zelgadis em um golem. Infelizmente, o contra-feitiço está contido em um livro de feitiços poderosos que Lina, Amelia e Zelgadis tem que "adquirir" a partir do menos do que os proprietários de caridade. Mas, primeiro, a quadrilha tem que vencer um monstro realmente desagradável, a derrota de uma gangue de flexão, bandidos musculosos, face ao maior medo de Lina e encontrar um dragão para fazer o jantar.


Downloads das OSTs:

Slayers Next - Give A Reason Single
Slayers Next - Slayers Next Sound Bible I
Slayers Next - Slayers Next Sound Bible II
Slayers Next - Slayers Next Sound Bible III

sábado, 24 de setembro de 2011

Slayers

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sinopse: É um mundo de fantasia, onde reina a magia e monstros espreitam! Lina, uma bonita feiticeira que joga bola de fogo e rouba dos ímpios e dá a si mesma! Junto com Gourry, um espadachim bonito, mas não tão esperto, Lina enfrenta um personagem misterioso que como ela procura fama e fortuna. Enquanto isso Zelgadis, um poderoso soldado persegue Lina em uma tentativa de recuperar um item mágico que pode trazer o fim do mundo.

Download das OSTs:
The Slayers - Get Along Single
The Slayers - Slayers Etc 1
The Slayers - Slayers Etc 2
Slayers Extra - Drama OST vol 1
Slayers Special - In My Unlimited Desires Single
Slayers Special - The Motion Picture 'S' Soundtrack

Gosick

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sinopse: Gosick tem lugar em 1924 em um pequeno país Europeu de Saubure. A história gira em torno de Kujou Kazuya, o terceiro filho de um soldado imperial japonês, que é um estudante de transferência para St. Marguerite Academy, onde lendas urbanas e histórias de horror estão na moda. Lá ele encontra Victorique, uma garota misteriosa, mas bonita e brilhante que nunca vem para a aula e passa seus dias lendo todo o conteúdo da biblioteca ou solucionando mistérios que até mesmo os detetives não podem resolver. A série em sua maioria se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em casos de mistério diferente e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com pessoas diferentes.


Goshuushou-sama Ninomiya-kun

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Baseado em uma série de novelas criadas por Suzuki Daisuke, com ilustrações de Takanae Kyourin.

A história gira em torno de Ninomiya Shungo, um estudante do sexo masculino treinado arduamente em combate corpo-a-corpo. Ele mora em uma casa enorme com sua irmã mais velha Ryouko, o qual é quase sempre passado em alguma missão mercenária perigosa. Um dia, sua irmã envia Tsukimura Mayu e Mikihiro, dois irmãos, para viver com ele e para ajudar a Mayu superar o seu medo dos homens. Infelizmente, este objetivo é alcançado, fazendo com que Mayu e Shungo que compartilham o mesmo quarto, tomar banho juntos e até dormem juntos na mesma cama. Tornando as coisas ainda piores, Houjou Reika, o presidente do conselho estudantil, é chantageado para se tornar a sua empregada doméstica devido a um vídeo que Ryouko gravou, em que ela tenta seduzir Shungo.


Novo anime Nisemonogatari

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

No evento Anime Project, realizado no Nicofarre de Tóquio no dia 15 de setembro, foi anunciado por NisiOisin que haverá uma adaptação para anime das Novels escritas por ele mesmo, chamada Nisemonogatari. O autor deu a aprovação para a produção e este anime irá estrear em janeiro de 2012. Esta Novel é a ultima a ser lançada para anime.

A história se passa no seculo 21, como uma sequela de outra história escrita por NisiOisin, chamada Bakemonogatari, e gira entorno das personagens Araragi Tsukihi e Araragi Karen(que são as irmãs mais novas do personagem Araragi Koyomi, que é o personagem principal de Bakemonogatari).

A editora Kodansha, a produtora Aniplex e o estúdio de animação SHAFT estarão colaborando com o novo anime, o diretor sera Akiyuki Shinbo (Bakemonogatari, Puella Magi Madoka Magica) e o desing dos personagens sera o Akio Watanabe (Bakemonogatari, Kami nomi zo shiru sekai).

O site oficial acaba de ser aberto junto com o primeiro trailer. No evento, também foi anunciado que uma coleção de temas, soundtracks e uma caixa de discos Blu-ray de Bakemonogatari chegará ao mercado japones no dia 21 de dezembro deste ano.

fonte: aniMIX

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Biglobe: séries de anime mais esperadas da temporada de outono.

Os usuários do portal japonês Biglobe são mestres na arte de inventar as enquetes mais absurdas e estranhas (do mundo?), mas algumas vezes somos surpreendidos por coisas bem interessantes, o que é raro, pois dificilmente o público de fora costuma concordar com os resultados. A última pesquisa divulgada por eles (animes que superam a obra original) manteve um nível de aceitação razoável, mas será que o mesmo vai acontecer com esta?
Agora, eles discutiram quais são as séries mais aguardadas da temporada de outono. O ranking deve surpreender muita gente. O primeiro lugar ficou para Tamayura hitotose, em segundo, está a nova temporada de WORKING’!! e finalmente em terceiro, Shinryaku!? Ika Musume (Squid Girl 2).
Parece que obras “idolatradas” no ocidente não são vistas com grande interesse pelos japoneses. Exemplos são Fate/Zero, que aparece figurando em quarto lugar, Bakuman (2ª temporada) em sexto, Persona 4: The Animation em oitavo e Hunter x Hunter em décimo. Provavelmente a produção do remake desta última cause desconfiança no público oriental.
Correndo por fora, temos Guilty Crown, que traz na direção Tetsuro Araki (responsável por Death Note e High School of the Dead), Last Exile: Fam, the Silver Wing , na décima quinta posição, e Digimon Xros Wars Toki wo Kakeru Shonen no Hunter-tachi em vigésimo segundo.
Abaixo, confira a lista completa com o total de votos de cada uma:
1-Tamayura – hitotose – 487 votos
2-WORKING’!! – 384 votos
3-Shinryaku!? Ika Musume (Squid Girl 2ª temporada) - 329 votos
4-Fate/Zero - 277 votos
5-Boku wa Tomodachi ga Sukunai - 260 votos
6-Bakuman (2ª temporada) – 231 votos
7-Shakugan no Shana III Final - 214 votos
8-Persona4 the Animation - 206 votos
9-Mobile Suit Gundam AGE - 196 votos
10-Hunter x Hunter - 192 votos
11-Guilty Crown – 188 votos
12-Sekaiichi Hatsukoi 2ª temporada - 188 votos
13-Mashiroiro Symphony- 152 votos
14-C3 – C Cubed - 146 votos
15-Last Exile: Fam, the Silver Wing - 137 votos
16-Kyoukai Senjyou no Horizon (Horizon on the Middle of Nowhere) - 126 votos
17-UN-GO - 114 votos
18-Chihayafuru - 113 votos (empate)
19-Kimi to Boku - 113votos (empate)
20-Ben To - 105 votos
21-Maji de Watashi ni Koi Shinasai! - 98 votos
22-Digimon Xros Wars Toki wo Kakeru Shonen no Hunter-tachi - 94 votos
23-Phi Brain – Kami no Puzzle - 92 votos
24-Mirai Nikki (Future Diary) - 87 votos
25-Maken-ki! - 38 votos
26-Cross Fight B-Daman - 25 votos


Fonte: ANMTV

Desculpem-me o transtorno!!

Olá pessoal, devido ao fato de ter mais de 120h de musicas de animes está demorando mais que o previsto para "upar" em um servidor de download... mas eu estou fazendo isso para disponibilizar para vocês agradeço a compreensão de todos os leitores do blog e agora vou procurar mais informações para melhorar cada vez mais o blog... e eu ainda tenho duvida se eu devo ou não continuar com os resumos de animes.
Devido a faculdade eu estou tentando arrumar tempo para continuar atualizando com a mesma frequência de antes o blog!!

Agradecemos a compreensão de todos.


Ass: A moderação

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ISML fase DIAMOND

ARENA 01: [Yui] Seraphim

ARENA 02: [Tōsaka Rin] Hirasawa Yui

ARENA 03: Asahina Mikuru [Eucliwood Hellscythe]

ARENA 04: [Sakagami Tomoyo] Index L. Prohibitorum

ARENA 05: Saber [Louise Vallière]

ARENA 06: [Katsura Hinagiku] Sanzen'in Nagi

ARENA 07: [Shana] Aragaki Ayase

ARENA 08: Kōsaka Kirino [Kuroi Mato]

ARENA 09: Charlotte Dunois [Konjiki no Yami]

ARENA 10: Misaka Mikoto [Iwasawa Asami]

ARENA 11: [Fate Testarossa] Sengoku Nadeko

ARENA 12: [Shiina Mafuyu] Hiiragi Kagami

ARENA 13: Last Order [C.C.]

ARENA 14: Senjōgahara Hitagi [Izumi Konata]

ARENA 15: [Fujibayashi Kyō] Kotobuki Tsumugi

ARENA 16: [Haruna] Holo

ARENA 17: [Kasugano Sora] Akiyama Mio

ARENA 18: Nagato Yuki [Huang Lingyin]

ARENA 19: [Laura Bodewig] Victorique de Blois

ARENA 20: [Shiina] Nakano Azusa

ARENA 21: Hirasawa Ui [Gokō Ruri (Kuroneko)]

ARENA 22: [Furukawa Nagisa] Suzumiya Haruhi

ARENA 23: [Nakamura Yuri] Shinonono Hōki

ARENA 24: Shirai Kuroko [Aisaka Taiga]

ARENA 25: Nymph [Tachibana Kanade]

ARENA 26: Caster [Rider]

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lost Canvas: o futuro do anime no Brasil e no Japão

Aos fãs brasileiros que estavam roendo as unhas no aguardo pelo lançamento da segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, podem começar a roer os dedos. A Flashstar – responsável pelo DVDs – informou que ainda não há nenhuma previsão de lançamento da nova temporada.
Tal anúncio surpreendente, já que a empresa foi a primeira do mundo a anunciar que havia adquirido os novos episódios, e isso quando ainda estavam sendo lançados no Japão. Países como Espanha e México já estão dublando a série. Curiosamente, Lost Canvas teve seu lançamento na América Latina, quase 1 ano depois do Brasil, mas agora a situação se inverteu e os hispânicos poderão conferir a segunda temporada antes dos brasileiros.
Enquanto isso no Japão, a TMS ainda não se pronunciou sobre a realização da terceira temporada de Lost Canvas, mas isso pode mudar há qualquer momento.


Fonte: ANMTV

Série de anime que superam a obra original

Os usuários do portal japonês Biglobe (aquele que sempre posta enquetes malucas), resolveram debater agora quais séries de anime conseguiram ser melhores que as obras originais, neste caso, games, light novels e mangás.
O primeiro lugar ficou para o tão querido anime de Gintama que, na opinião do público, é melhor do que o mangá. Em segundo, temos as meninas do K-ON! e em terceiro To Aru Kagaku no Railgun. O ranking traz ainda Ghost in the Shell, Steins;Gate e Ao no Exorcist.
Um detalhe interessante é a inclusão de séries muito conhecidas e que foram transmitidas aqui no Brasil, como é o caso de Zatch Bell, Basilisk, Death Note, Slayers, Sakura Card Captor, One Piece e Dragon Ball. Há também alguns empates técnicos como aconteceu entre Highschool of the Dead e Lupin Sansei.
Sem mais delongas, confira abaixo a lista completa e veja se você está de acordo ou não:
1º – Gintama
2º – K-ON!
3º – To Aru Kagaku no Railgun
4º – Steins;Gate
5º – Blue Exorcist
6º – Garei Zero
7º – Lucky Star
8º – Baka to Test
9º – Death Note
10º – Sakura Card Captor
11º – Big Windup!
12º – Black Lagoon
13º – Kami-sama Dolls
14º – Ika Musume
15º – Séries produzidas pela Kyoto Animation
16º – Toaru Majutsu no Index
17º – One Piece
17º – Lupin Sansei
17º – Highschool of the Dead
20º – Gekijouban Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners
21º – Fullmetal Panic? Fumoffu
22º – Basilisk: Kouga Ninpou Chou
22º – Dragon Ball
24º – Seto no Hanayome
25º – Nekogami Yaoyorozu
26º – Fruits Basket
27º – Ghost in the Shell
28º – IS: Infinite Stratos
29º – Ikoku Meiro no Croisee The Animation
29º – Revolutionary Girl Utena
31º – Dantalian no Shoka
31º – Utawarerumono
33º – kamimemo
34º – Rou Kyuu Bu!
34º – Aka-chan to Boku
36º – Konjiki no Gash Bell!! (Zatch Bell)
37º – Planetes
37º – Yosuga no Sora
40º – Ef – a tale of melodies.
40º – Slayers
42º – School Rumble
42º – Scrapped Princess
44º – GA: Geijutsuka Art Design Class
45º – The Legend of Mahjong: Akagi
45º – Daa! Daa! Daa!
47º – Manyuu Hiken-chou
47º – Zipang
47º – MM!
50º – Lupin III


Fonte: ANMTV

G-on Riders

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sinopse: Saint Hoshikawa é uma escola onde existe um grupo secreto chamado de G-On Riders. Os alunos com força e capacidade acima da média são escolhidos para entrar no grupo, que foi formado para combater ataques alienígenas na Terra. No entanto, muitos dos problemas que os membros enfrentam são entre si, e o mesmo é verdade para os invasores. E outro aluno da escola, Ichirou, tenta desesperadamente confessar seu amor para Yuki, uma dos integrantes do grupo.



Girl`s High School Students

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sinopse: Eriko e suas amigas Yuma e Ayano estão animadas sobre o inicio do ano letivo para começarem o ensino médio. Sua excitação leva à sua ruptura das regras quando visitou a escola antes da cerimônia de abertura. Eles descobrem seus preconceitos sobre a escola só de mulheres pode não ser tão verdadeira como eles tinham pensado inicialmente. Apesar disso, Eriko, Yuma e Ayano conhecem novos amigos e, juntos, superam as armadilhas diárias da escola da vida.



Girls Bravo: Second Season

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Sinopse: Um menino da escola chamado Yukinari foi maltratado e abusado por meninas durante toda a sua vida e desenvolveu gynophobia - medo de mulheres. Na verdade, apenas sendo em torno dele faz com que sua alergia a mulheres apareça! Um dia, ele é transferido para um mundo em que só as fêmeas habitam. Lá ele conhece uma garota linda e misteriosa chamada Miharu que inexplicavelmente não afeta-o. Quando Miharu e seus amigos seguem para casa de Yukinari e encontra os interessantes (para dizer o mínimo!) Colegas e vizinhos, tudo pode acontecer. Esta série começa onde a primeira temporada parou, certo que no meio do mais selvagem trecho da vida do jovem yukinari.



domingo, 18 de setembro de 2011

Golgo 13 ganha longa metragem hollywoodiano




Apesar desse tipo de notícia ser rotineira, não deixa de ser um agrado, estou falando de mangás que se tornam filmes hollywoodianos.

Dessa vez será o Golgo 13 a entrar na lista. Esse mangá é publicado desde 1969 pela Big Comic e tem 160 volumes. Por ser publicado até hoje, é um dos mangás mais longos da história.

A temática desse mangá é sobre Duke Togo, um assassino profissional.

A obra de Takao Saito, autor de Golgo 13, já possui duas séries de anime. Um OVA, dois live actions exibidos na década de 70, uma série de TV, animações e diversos games. Ter um filme hollywoodiano será apenas mais um item em sua lista.

A produtora que fará o filme, tem certa experiência com esse tipo de produção, pois teve participação nos filmes de Silent Hill e na franquia Resident Evil.

Fonte: ANMTV

Divulgada previsão de estreia do anime de High School DxD

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



A adaptação animada da light novel High School DxD, escrita por Ichiei Ishibumi e ilustrada por Mayama-Zer, já tem previsão para estrear. Segundo a editora Fujimi Shobo, a série deve ir ao ar em janeiro de 2012.
High School DxD conta a história de Hyodo Issei, um estudante pervertido que é morto no primeiro encontro por sua namorada, Amano Yuuma. Ela é na verdade um anjo caído chamado Reinare, que foi enviada a terra para destruir armas divinas. Issei é ressuscitado na forma de um demônio por Rias Gremory, e como gratidão, torna-se seu servo lutando contra os anjos caídos.
O anime será produzido pelo estúdio GENCO, com direção de Tetsuya Yanagisawa (Kannazuki no Miko), trilha sonora de Takao Yoshioka (Sekirei) e character desing de Gotou Jyunji (Ikkitousen Xtreme Xecutor).


Fonte: ANMTV

Girls Bravo

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

* Baseado em um manga por Mario Kaneda , que foi serializada na Monthly Shonen Ace revista de manga. Tendo nascido muito baixo, Yukinari sempre foi menosprezado por meninas. Sua vida é tão cheia de meninas violentas e abusivas, que ele tornou-se gynophobico, e se for tocado por uma garota faz com que ele pareça que foi picado por abelhas, resumindo é a maneira que sua alergia e medo aparecem. Um dia, depois de ter sido chutado no rosto por Kirie-chan , ele cai na banheira e passa para um outro mundo onde conhece uma forma muito doce e gentil Miharu-chan . Yukinari é surpreendido ao descobrir que ele não reage ao ser tocado por Miharu, e ele está surpreso com o quão interessada ela está nele.


Gintama




Baseado no mangá popular por Hideaki Sorachi .

Sinopse: Sakata Gintoki é um samurai vivendo em uma época em que samurais não são mais necessários. Para aumentar seus problemas, aliens opressivo se preparam para invadir. Gintoki vive com Kagura e Shinpachi Shimura , tendo trabalho para tornar o mundo um lugar melhor ... e para pagar o aluguel


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gravitation

Free Image Hosting at www.ImageShack.us




Sinopse: A história gira em torno de um estudante do liceu Shindou Shuichi que está determinado a se tornar um cantor profissional, e tinha formado uma banda com seu melhor amigo Hiroshi Nakano, mas no entanto se apaixonou perdidamente por um famoso romancista, Yuki Eiri. A história vai ser sobre como Shuichi e Yuki tem que lidar um com o outro e como é acidentada a estrada de Shuichi para se tornar o maior cantor.







ps: eu sou homem mas eu vi o anime.

Lei em prol da cultura pop japonesa

“São Paulo é uma cidade de muitos povos”. Assim afirmou o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador José Police Neto, após tornar público a Lei Municipal 15.417 que colocou o festival Anime Friends dentro do calendário oficial da cidade, sendo realizado sempre no terceiro final de semana de julho. A assinatura do ato ainda contou com apresentações de cosplays e ilusionismo.

A lei se originou a partir do projeto idealizado pelo vereador Ushitaro Kamia, que visou instituir um evento oficial de cultura pop japonesa dentro do município. Com a promulgação, a partir de 2012, o Anime Friends, que estará na sua décima edição, continuará com a sua programação tradicional, mas também estará espalhado pela cidade através de atividades paralelas que estarão acontecendo na capital paulistana.

Segundo o produtor do evento, Takashi Tikasawa, o apoio municipal dará uma maior divulgação ao Anime Friends, que teve na edição de 2011 um público total de 100 mil pessoas durante toda a convenção. Para 2012, a expectativa gira em torno dos 150 mil visitantes.



Fonte: aniMIX

Editora Panini

Olá pessoal! eu estou de volta para dizer que a maioria das pessoas cometem um erro grave ao pensarem que a editora panini é brasileira, contudo a editora é italiana e costuma utilizar o mercado brasileiro de mangás como um mercado de teste para poder levar os títulos para Itália. Bom, isso tem suas vantagens e desvantagens entre as quais estão:

Vantagens:

1 - Titulo novos rapidamente;
2 - Probabilidade de lançamento antes da Itália;
3 - Data de lançamento mais rápido que no país de origem;
4 - Mais títulos que não possuímos;
ETC;


Desvantagens:


1 - Caso o não faça sucesso seu cancelamento pode ser imediato sem aviso prévio...;
2 - Quantidade de dinheiro que você gasta nos mangás;
3 - Chance de termos nossos pedidos atendidos bem menores se é que realmente vão ser lidos...;
ETC;


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sora no Otoshimoto




Resumo: Sakurai Tomoki é um estudante normal, cujo lema é: "Paz e tranquilidade é o melhor". A única coisa anormal em sua vida são os sonhos de uma menina cujo rosto ele nunca me lembro, sempre acordando com lágrimas nos olhos. Ele tenta ignorar o sonho, mas um dia um anjo bonito desce do céu ...




domingo, 11 de setembro de 2011

Panini Lançará Sora no Otoshimono

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Calcinhas, peitos e garotinhas com rosto angelical são os ingredientes de Sora Otoshimono, mangá que já se encontra em pré-venda no site LigaHQ! e se junta à Blood Lad e O Mito de Arata na lista de novidades da Panini para as próximas semanas (ou meses, já que todo mundo conhece a organização da editora…).

Sora é uma título safado que se apoia no bom e velho fanservice para contar a história de Sakurai, um jovem meio pervertido que tem sua vida mudada quando a garota de seus sonhos cai do céu (literalmente) e passa a serví-lo. Só que a coisa vai “piorando” quando outras dessas garotas vão aparecendo por aqui e cruzam no caminho do rapaz (bocejos).

Como podem perceber o enredo a príncipio é meio raso e a trama vai sofrendo altos e baixos ao longo dos 12 volumes já publicados – a obra ainda se encontra em andamento na antologia Shonen Ace, onde é serializada desde 2007.

O mangá escrito por Suu Minazaki já foi adaptado em uma série de anime com 2 temporadas, games e ainda deu origem à uma light novel escrita por Rin Kanzaki.

É bem provável que Sora no Otoshimono ganhe um título em português pelas mãos da Panini, mas até o momento a única coisa que se sabe é o preço: R$9,90 como a maioria dos mangás publicados pela editora.

Fonte: JBOX

sábado, 10 de setembro de 2011

Só para descargo de consciência!!!

Olá, ultimamente tenho pensado se devo ou não continuar com o blog... mas tenho continuado com ele mesmo isso me trazendo certos problemas... a surpresa que prometi está quase pronta estive pesquisando ao maximo para poder trazer a vocês ao menos um pouco mais de diversão tendo em vista que eu adoro um desafio tenho me desdobrado em 5 para conseguir chegar no meu objetivo.


A surpresa vai ser revelada talvez quando eu desejar mudar um pouco também o layout do blog. ou talvez revele antes.


P.S: meu corpo está pedindo socorro... talvez com 4 dias sem dormir isso esteja me afetando...
P.S: Estou morto e tenho coisa para fazer.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adeus Tsubasa!

Depois de mais de 5 (!) anos em publicação no Brasil, o mangá Tsubasa se despedirá do público tupiniquim esta semana, quando o volume 56, o último da obra, chega às bancas de São Paulo e Rio (e em algumas pontos pinçados pelo país).

Publicado originalmente na antologia Weekly Shonen Magazine entre 2003 e 2009, Tsubasa teve 28 volumes encadernados, além de uma série animada pra tv e 5 especiais que acompanharam edições limitadas do mangá.

Por aqui seu encerramento terá um significado importante pra muitos: será um representante a menos do hoje odiado formato meio-tanko, que divide a edição original em duas – o que proporcionalmente não abate no preço final do produto. É notório que essa prática é coisa do passado para as editoras e que caiu em desuso devido à grande pressão dos leitores, que preferem ler seus mangás da forma mais próxima possível à versão japonesa.

É bom lembrarmos que Tsubasa tem um vínculo com xxxHolic, título também publicado no Brasil pela JBC e que possui apenas mais duas edições para ser finalizado por aqui (o que equivale ao último volume japonês), encerrando-se no nº 38. A obra está paralisada por aqui desde junho.

Fonte: JBOX

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PSP: novo trailer de Rebuild of Evangelion: 3nd Impact

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A Namco Bandai lançou um novo trailer do jogo Rebuild of Evangelion 3nd Impact (Rebuild of Evangelion Sound Impact), produzido pela empresa em conjunto com a Grasshoper Manufacture.
O game possui seis fases, todas baseadas em um modo rítmico parecido com o de Guitar Hero e Hatsune Miku. Rebuild of Evangelion: 3nd Impact será lançado em três edições: Soundtrack Edition (estojo e CD com a trilha sonora), Limited Edition (camiseta e fones de ouvido e uma caixa especial) e Standalone Edition (somente o jogo).
O jogo para PSP chega às lojas no dia 29 de setembro.



Fonte: ANMTV

Fate/Extra CCC: novo jogo para o PSP

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A revista Dengeki PlayStation anunciou que as produtoras Imageepoch (Black Rock Shooter) e Marvelous (Harvest Moon), estão trabalhando em um novo jogo baseado na light novel de Fate/Stay Night, produzida pela Type-Moon. Intitulado Fate/Extra CCC, será uma continuação de Fate/Extra, lançado em 2010 para o portátil da Sony.
Uma das novidades do game é a inclusão de dois novos personagens, o primeiro é uma garota misteriosa, já o segundo, ainda não se sabe os detalhes. Fate/Extra CC será lançado em duas edições, normal e outra limitada (Type-Moon Virgin White Box), que contém um action figure de Saber, livro de ilustrações e outros itens.
A trama se desenvolve logo após uma fracassada Guerra pelo Sant Graal. O lançamento será durante a primavera japonesa para o PSP.


Fonte: ANMTV

Primeiras imagens do próximo jogo da série Digimon

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Em julho, a Namco Bandai anunciou a produção de Digimon World Re: Degitize, que promete dar nova vida à série dentro dos videogames e ao mesmo tempo retornar às origens que remontam ao primeiro jogo da franquia Digimon World Game, em 1999.

Com lançamento previsto para 2012, o título será exclusivo para o PSP e, até o momento, apenas está confirmado para sair no Japão. O desenvolvimento está sob a responsabilidade dos estúdios da Tri-Crescendo (Eternal Sonata, Fragile e Blue Dragon DS) e, recentemente, a Namco divulgou algumas telas do jogo e o primeiro teaser, mostrando um pouco da ação na próxima aventura desses monstros digitais.

Fonte: ANImix


Crossover de Gintama e Sket Dance

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Gintama e Sket Dance não têm praticamente nada em comum, mesmo assim seus mangás trazem um crossover.

As obras de Hideaki Sorachi e Kenta Shinohara se juntaram num crossover nos mangás que agradou tanto os fãs a ponto de ganhar episódios especiais para a TV.

Este projeto juntará os Estúdios Sunrise, responsável por Gintama e Tatsunoko Productions responsável por Sket Dance.

A história começa com Gintoki debochando dos personagens de Sket Dance, depois disso, tudo acaba em uma luta entre ele e Bossun.

O especial de Gintama com os personagens de Sket Dance irá ao ar no dia 26 de Setembro, já o de Sket Dance com Gintama, dia 29 de Setembro.

Kenta Shinohara, o autor de Sket Dance, já foi assistente do autor de Gintama, Hideaki Sorachi e ambos lançaram este ano o crossover de suas obras na Shonen Jump.

Os animes devem adaptar suas histórias especiais dos mangás.

E se já bateu curiosidade de como será essa mistura, veja abaixo o visual dos protagonistas feito exclusivamente para o especial.

Fonte: ANMTV e ANIMIX

Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A Netflix, que chegou ao Brasil recentemente, saiu na frente no quesito de transmissão de animes online. Um dos destaques do catálogo são as animações e séries conhecidas do público, mas o destaque fica para os animes oferecidos: Naruto (1ª temporada), Death Note, Super Campeões, Bakugan: Guerreiros da Batalha (temporadas 1 e 2), Beyblade (1ª temporada) e Beyblade: Fierce Battle (filme).
Já quanto as animações, é possível encontrar a série clássica de Sonic (produzida em 1993), Sonic Underground (1999), Johnny Test (temporadas 1 e 2), a série da Disney Hannah-Montana (4 temporadas) e o filme dos Rugrats.
Por uma taxa mensal no valor de R$15,00, o assinante pode assistir a filmes e séries ilimitados disponíveis via Internet através do computador, na TV (por um PS3, Wii, PS2 e futuramente por Xbox 360) ou de qualquer outro aparelho que transmita a partir da Netflix.
Essa é apenas uma pequena prévia do que está por vir. À medida em que o serviço se tornar popular, outros títulos serão adicionados ao catálogo, incluindo mais animes. Para os interessados, a Netflix está oferecendo aos futuros assinantes um mês gratuito para conhecer o conteúdo


Fonte: ANMTV

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

The New Prince of Tennis estreia em janeiro

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

No mês passado, a revista Jump Square havia anunciado que um anime baseado no mangá The New Prince of Tennis, encontrava-se em produção. Agora, a edição de outubro da mesma revista revelou que a nova série será lançada em janeiro de 2012, através da TV Tokyo.
A nova trama começa 7 meses após o fim de The Prince of Tennis. Só lembrando que neste mês chega aos cinemas japoneses o longa metragem The Prince of Tennis: Eikoku-shiki Teikyū-jō Kessen!.
Mais informações a respeito do novo anime deverão ser divulgadas em breve


Fonte: ANMTV

Transformers: Prime e Thundercats na América Latina (AT)

Duas animações que vem fazendo sucesso nos Estados Unidos acabam de aportar na América Latina. Thundercats e Transformers: Prime já se encontram em processo de dublagem no México e Venezuela, respectivamente. Quanto a versão brasileira, nada se sabe, mas é muito provável que ela já tenha sido iniciada.
Transformers: Prime é uma série de 26 episódios feitos em CG que estreou no ano passado através do canal The Hub (substituto do Discovery Kids nos EUA). A animação fez tanto sucesso que a Hasbro Studios e a Discovery Networks decidiram produzir uma segunda temporada, ainda sem data para ir ao ar.
Já o reboot de Thundercats dispensa apresentações. Produzida pela Warner em conjunto com o estúdio japonês Studio 4°C, a série é baseada na história homônima que fez sucesso nos anos 80. Thundercats já tem lugar garantido no Cartoon Network, o qual pode exibí-lo ainda este ano ou em 2012. Na TV aberta, a série é do SBT.
Quanto a Transformers: Prime, é uma incógnita, mas é possível que este também seja transmitido pelo CN, graças ao acordo firmado entre o The Hub e a Turner, que adquiriu diversas produções do canal para exibir em suas filiais pelo mundo. Entretanto, quando o acordo foi originalmente anunciado, a América Latina não estava inclusa, mas tudo parece indicar que isso tenha mudado.
Outras informações em breve.
Atualização: Transformers Prime já está sendo dublado no Brasil pela Centauro. A informação foi dada pelo dublador Fabio Castro em seu Twitter.
Agradecemos ao leitor Mamao pelo aviso


Fonte: ANMTV

Live action de kite está a caminho

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A versão live-action hollywoodiana do anime Kite, anunciada lá em 2003, acaba de ganhar seu diretor. Segundo a Variety, David E. Ellis comandará o remake com a ajuda dos produtores Anant Singh e Brian Cox. O diretor tem em seu currículo filmes como Tubarão (2011), Celular – Um Grito de Socorro e Serpentes a Bordo.
Kite é um polêmico OVA de 1998 dirigido por Yasuomi Umetsu. O remake de ação será sobre uma mulher com problemas financeiros que tem seu pai, um oficial de polícia, assassinado por uma força de segurança corrupta que vende jovens mulheres. A protagonista se une ao antigo parceiro de seu pai para descobrir o mistério de sua morte, sem saber que ela foi traída desde o início.
Os estúdios Distant Horizon e Detalle Films estão envolvidos na produção. O início das filmagens está previsto para acontecer em janeiro


Fonte: ANMTV

Nova série de HunterXHunter terá 45 episódios

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Enquanto os fãs de Hunter x Hunter estão contando os dias para a estreia da nova série, que irá mostrar a história de Gon Freaks desde o começo, surge uma informação no mínimo importante. O site da emissora NTV publicou que está prevista a produção inicial para 45 episódios do anime. Este número poderá aumentar dependendo da aceitação do público.
Se levarmos em conta o número de episódios, isso nos faz pensar até que ponto a nova série vai readaptar o mangá de Yoshiro Togashi, pois comparado a série anterior (62 episódios e OVAs), a quantidade desta é relativamente menor.
A página também informa detalhes técnicos sobre a produção, elenco, além da sinopse oficial. A estreia de Hunter x Hunter acontece no domingo, 2 de outubro, às 10h55 da manhã pelo canal NTV


Fonte: ANMTV

Panini Lançará Mangá Arata: The Legend

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

É de conhecimento geral que colecionar os mangás publicados pela Panini é uma tarefa que, na maioria dos casos, exige uma certa dose de paciência. Descobrir quando determinado título estará nas bancas (principalmente se for lançamento) é uma tarefa pra pai-de-santo.

Mas uma coisa temos que concordar: a editora é uma locomotiva quando o assunto é novidades, sempre surpreendendo o público com lançamentos a todo o momento.

Dando continuidade a esse ciclo, segundo o blog Chunan!, a editora informou durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro que um de seus próximos lançamentos será Arata: The Legend (Arata Kantagari no original).

Serializada desde 2008 na antologia Shonen Sunday, a obra tem até o momento 11 volumes encadernados e chama a atenção principalmente por ser de autoria da mangaká Yuu Watase, conhecida no Brasil por obras como Fushigi Yuugi e Zettai Kareshi, ambas publicadas por aqui via Conrad.

Na história um jovem chamado Arata tem como fardo ser a princesa (!) de seu reino (um A Princesa e o Cavaleiro às avessas, já que na obra de Watase somente as mulheres podem herdar o trono).

Só que a família real é traída e tentam assassinar o jovem, que na fuga acaba indo parar no nosso mundo, trocando de lugar com outro rapaz chamado Arata – que em tal reino, se vê envolvido no conflito.

Como sempre, não existe data de lançamento (como tudo que a Panini publica), mas a expectativa é que o mangá chegue às bancas ainda este ano, assim como Blood Lad, que também está na fila de novidades da editora.

Fonte JBOX

JBC Lança Dois “Novos” Mangás em Setembro

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Neste momento todas as atenções dos leitores dos mangás da JBC estão voltadas para a entrada da editora no mercado de animes e o relançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco. Mas não podemos deixar passar em branco duas “novidades” que chegarão às bancas neste mês.

As aspas se devem ao fato de que, apesar de serem títulos inéditos, ambos já são conhecidos dos brasileiros e darão continuidade à obras já lançadas por aqui : Rosario + Vampire II e Code Geass: Suzaku.

Rosario já teve sua primeira fase concluída pela editora e já havia uma certeza que essa nova “temporada” seria lançada já que o último volume não teve o conhecido “Edição Final” estampado na capa, como é comum nas publicações da casa.

A confirmação só viria algum tempo depois quando o editor de mangás da JBC, Marcelo Del Greco, colocou a capa da primeira edição “acidentalmente” no meio de outras em foto publicada no seu perfil do Facebook – como tem feito toda semana. Distraído o rapaz…

Rosario + Vampire II tem 9 volumes encadernados e ainda está em andamento no Japão.

Já Code Geass: Suzaku (Code Geass: Hankou no Suzaku, ou em inglês, Code Geass: Suzaku of the Counterattack) também não é nenhuma surpresa, já que é de conhecimento de todos que a editora adquiriu vários dos inúmeros spin-offs da popular franquia de mechas.

O mangá focado em Suzaku é um shoujo de apenas 2 volumes, publicado originalmente entre 2006 e 2008 na antologia Beans Ace.

Code Geass: Suzaku terá sua primeira edição lançada no próximo dia 14 de setembro. Já Rosario + Vampire II sairá dia 23. Ambos terão formato tankobon ao preço de R$10,90 cada volume.

Fonte: JBOX

Bom em comemoração aos 10 anos de existência do animeblade...

Olá, é com grande pesar que venho lhes trazer uma noticia que alguns dos leitores do blog já devem estar sabendo. O site Anime Blade vai fechar suas portas em 2012 devido a problemas com seus horários.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Amagami SS: Em produção a segunda temporada

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Foi anunciada a produção da segunda temporada do anime Amagami SS durante o evento TBS Anime Festa 2011. Ainda não há previsão de estréia.

Amagami é um simulador de romance lançado em 2009 para PS2 pelos mesmos produtores de KimiKiss e True Love Story (ambos já tiveram anime). A série de TV estreou em julho de 2010 e teve 24 episódios transmitidos e mais 2 extras no DVD.

Fonte anime blade.

Anunciado tv anime de Black Rock Shooter

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

O programa Noitamina anunciou faz um tempo em seu intervalo comercial que o anime Black Rock Shooter vai ganhar uma série de TV com previsão de estrear em seu programa a partir de janeiro de 2012. O site oficial já está acessível neste link e também pode-se ver o comercial com o anúncio do anime aqui.

Black Rock Shooter é uma obra de ficção que nasceu a partir da ilustração de uma personagem publicada em 2007 pelo "huke", o character design do jogo Metal Gear Solid 4 e Steins;Gate. Ele se tornou popular depois que um fã publicou um vídeo-clip cantado pela Hatsune Miku no Nico Nico Douga. Depois disso, foi criado em 2009 o anime piloto e no final de 2010 foi finalmente lançado o OVA. Está previsto também, para o dia 25 de agosto, o lançamento do jogo de RPG para PSP.

Fonte anime blade

Evangelion: Q estréia no final de 2012

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Passou há algum tempo na TV japonesa o inédito Evangelion 2.0 e, no final do programa, aproveitaram para anunciar finalmente a previsão de Evangelion: Q (Quickening), o terceiro filme. A previsão nos cinemas é para o ano que vem durante o outono do Japão, que seria mais ou menos no quarto trimestre de 2012.

Depois do Q só restará o quarto filme para o Evangelion alternativo terminar, mas nesse ritmo poderá levar até 2014 ou 2015. Quanto ao que se planejava no início, o quarto filme não passará mais simultaneamente junto do terceiro filme, pois houveram muitas mudanças desde que começou o projeto do remake

fonte: anime blade

Anunciado o filme 3D .hack//TheMovie

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A CyberConnect2 acaba de anunciar que está produzindo um filme de animação 3D baseado no mundo o­nline The World da franquia .hack. O título será .hack//TheMovie e estréia nos cinemas do Japão em janeiro de 2012.

O trailer pode ser visto aqui

Fonte: Anime blade.

Zero no Tsukaima: Temporada final em produção

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Seguido de Shakugan o Shana Final, agora a Media Factory anunciou a temporada final de Zero no Tsukaima. Esse anime será a quarta temporada da série e deverá estrear no Japão já em outubro.

Pode ser uma coincidência, mas talvez um dos motivos para este projeto estar saindo tão repentinamente seja porque o autor do light novel, Yamaguchi Noboru, estava em tratamento contra câncer terminal. Felizmente a operação foi um sucesso e agora ele passa por recuperação

Fonte: animeblade

Fate/Zero está previsto para outubro

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Foi confirmada no site de Fate/Zero a previsão oficial de estréia do anime para outubro deste ano no canal Tokyo MX, MBS entre outros locais. O estúdio de animação é o Ufotable.

Fate/Zero é o spin-off da série Fate/stay night que conta em detalhes tudo que aconteceu durante "A Guerra de Cálice Sagrado" de dez anos atrás. Diferente do jogo original, essa história foi publicada em livro pelo escritor de NitroPlus, Urabuchi Gen, ilustrado pelo tradicional artista da Type-Moon, Takeuchi Takashi. Foram quatro volumes lançados durante o final de 2006 e 2007.
Fonte anime blade

Ikkitousen Shuugaku Toushi Keppuuroku

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Foi confirmada mais uma nova continuação da série Ikkitousen durante o evento de feira doujin Comic Market 80, porém, diferente dos anteriores, esse quinto anime será lançado em OVA com o título de Ikkitousen Shuugaku Toushi Keppuuroku.

Não foi revelado ainda o número de episódios e a previsão de lançamento, mas já se pode conferir o trailer neste link.

Fonte: anime blade

Translate