Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 29 de março de 2011

Cardfight!! Vanguard



Sinopse: Baseado em Bushiroad Collectible Card Game é com o mesmo nome.

O protagonista desta história, Sendo Aichi, é um rapaz tímido em seu terceiro ano do ensino médio. Ele estava vivendo sua vida olhando para trás, em vez de para a frente, tentando não se destacar. No entanto, ele tinha uma coisa que ele vai manter - a lâmina de Blaster, uma placa de um jogo de cartas que foi dado a ele quando ele era pequeno. Esse cartão é a razão pela qual ele começa a se envolver em disputas de cartas, algo que sua vida muda drasticamente.

O nome do jogo de cartas é Vanguard. O jogo se passa em um planeta diferente chamado Klay, e devido a um nunca antes visto de jogo, torna-se popular em todo o mundo.

Aichi, imediatamente atraído pela Vanguard, encontra amigos, como Togura Misaki e Kamui Katsuragi, juntamente com outros rivais. Através de rivalidade amigável com eles, Aichi começa a desfrutar de uma vida plena. Aichi, no entanto, tem um objetivo: voltar a batalha com um combatente de vanguard com o nome de Kai Toshiki. Kai é um estudante do ensino distante e frio que tem alta capacidade de destaque no mundo da Vanguard. Ele também é o motivo pelo qual Aichi começou o jogo. Para ele, Toshiki é a pessoa que salvou sua vida chata e apresentou-o a Vanguard. A fim de obter a melhor Vanguard, Aichi coloca sua alma em todos os dias. Ele deseja que um dia, ele será capaz de batalhar Toshiki e ver Toshiki reconhecer seu valor.



Nenhum comentário:

Translate