Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 29 de janeiro de 2011

Novos Títulos levam a Grandes Responsabilidades! XD

 Olá Fãs de Anime/Mangá/Tokusatsu/Live Action e derivados. Cá estou eu com mais um Anime, esse é relativamente novo, lançado no final de 2010, mas que só tive conhecimento a uma semana atrás. No início me pareceu bem bobinho, mas com o desenrolar da trama pude ver que história maravilhosa estava a minha frente. Por isso vim passá-lo a vocês, Senhores (as) Leitores. (Esse Anime também tem a sua versão Mangá.)

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai 



Sinopse: Kyousuke Kosaka, um estudante normal de 17 anos não se dá bem sua irmã mais nova, Kirino. Desde que se lembra, sua irmã sempre o ignorou e parecia que a relação deles ia continuar assim para sempre. Um dia, Kyousuke encontra na entrada da casa um DVD de um anime chamado Hoshikuzu Witch Meruru. Para a sua surpresa o que há dentro é nada mais que um eroge chamado Imouto to Koishiyo. Ele então decide tentar descobrir quem seria o dono do tal DVD.
Na mesma noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e começa a primeira conversa decente que eles devem ter tido por anos. Ela o leva para seu quarto e admite que gosta de personagens moe~, ou melhor, ela gosta principalmente de personagens do tipo imouto. E assim, a vida normal de Kyousuke começa a desmoronar quando Kirino começa a pedir conselhos de vida a ele.
Categoria: Comédia, Drama, Ecchi, Shounen.

Nenhum comentário:

Translate