Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

essa hora... Haja disposição...

Olá a todos estou aqui para avisar que estrou os animes Dragon Crisis, Kore wa zombie desu ka, Wolverine, Oniichan  no koto Nanka Zenzen Suki Janadakarane. Minha informação é sobre um programa chamado portal media que em conjunto com o plugin anime 2 permite o acesso a um site de banco de dados dos animes no qual eu estou cadastrado e nos passa a sinopse de cada episódio, os nomes dos capitulos, quando foi lançado no japão em qual fansub você pegou mesmo que não tenha sido pego de fansub... e passa para vocês uma capa para cada episódio e para cada série mostra tudo sobre o anime que você está vendo no momento e incluindo os dubladores originais. porém tem um único problema ele é todo em inglês fora isso está tranquilo, pois estando fazendo parte desse site você pode colocar os animes assistidos no seu próprio espaço no site eu estou usando isso para me ajudar com certas coisas por aqui. Daqui a dois dias vocês vão as mudanças que vão estar acontecendo por aqui. Pelo menos da minha parte. Para quem não sabe são 2h da manhã...

Nenhum comentário:

Translate