Anime`s Surf Headline Animator

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo! ~ Animes Antigos

 Olá a todos os nossos caros leitores e seguidores... Andei muito sumido nesses tempos, mas prometo me presenciar mais aqui...
 Como qualquer estudante, eu andava em época de provas, as últimas do meu colegial e por isso dou graças xD... Mas agora que tudo acabou, voltei para fazer alguma diferença... Começando com algumas mudanças simples, porém bastante signifiativas...
 Claro que, não vim aqui para apenas dar explicações... Também vim postar sobre algum Anime, e me perdoem se não estou totalmente atualizado... Mas farei o melhor ^^v


Anime: Arakawa Under the Bridge


Sinopse: Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com a norma de sua rica e bem-sucedida  família: nunca ficar em  dívida com alguém. Mas um dia, abaixo da Ponte Arakawa, sua vida foi salva por uma  garota sem lar  chamada Nino. A fim de retribuir o favor, Kou promete ser seu namorado. Assim começa sua nova  vida embaixo da ponte.

 



Nenhum comentário:

Translate