Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 29 de janeiro de 2011

Aviso aos navegantes!!!!

Como entramos no período de férias vamos começar a postar mais seguido as informações referentes aos animes, porém eu vou me esforçar para mudar o design do blog ao extremo e as informações que vou passar a postar vai ser mais seguidas excluindo o fato que começamos sem esperanças mas pelo que estou vendo vou ter que me esforçar em programação para ajudar o blog ao máximo. Espero que vocês gostem de ver como ele vai ficar aos poucos vou ir alterar umas coisas no blog até ficar do jeito que desejamos e agrade ao público quanto a uns projetos nossos que ficaram apenas no papel veremos isso essas férias ainda para mudar realmente esse blog obscuro, portanto aguardem os próximos dias e meses para ver como ele vai ficar. Desculpem-me pelo fato de ser meio sombrio e depressivo nos post vou tentar melhorar de agora em diante

Nenhum comentário:

Translate