Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 29 de janeiro de 2011

Desculpem o transtorno!!!!

Olá, sou eu novamente. Retornei para fazer um pedido de desculpas pela minha seriedade e depressão com que fiz meu post durante o ano letivo, agora que resolvi mudar um pouco o blog já vou fiz umas alterações interressantes, mas nada muito incrivel ainda... começei a ver a parte de programação para melhor nosso design atrair mais ajuda estou tentando ver como posso fazer para colocar os videos para baixar aqui para o agrado dos otakus porque parecemos muito fracos ainda, estamos vendo como colocar uma agenda dos eventos principais do Brasil e todos do Rio Grande do Sul já que moramos por aqui. minha parte é  programação e pesquisa para ajudar. ~Marcelo vai cuidar da popularidade do blog e manter os post mais seguidos durante as férias agora com relação aos relógios de contagem regressiva... estavam nos causando uma dor de cabeça. Portanto não colocaremos eles mais. Gato de Jade vai cuidar da parte dos eventos. Minha parte é os post e o design do blog coisa que já estou fazendo fiquei a tarde toda criando estudando html.

Agradeço a compreenção de todos.

Nenhum comentário:

Translate