Anime`s Surf Headline Animator

domingo, 3 de abril de 2011

Disgaea: Netherworld Prince


Sinopse: Dizem que ela existe no lugar mais profundo do que qualquer mar e mais escuro do que qualquer escuridão.

É um lugar escuro, onde se reúnem as coisas mais sinistras.

Ninguém sabe onde é, mas todo mundo acredita nisso e tem medo dele.


Krichevskoy, o rei dos demônios, morreu.


A notícia do grande rei, que governou o mundo do diabo por um longo tempo, viajou entre os outros mundos. Logo, ficou em torno de todo o Mundo Demoníaco. Aproveitando a oportunidade, daemons ambicioso, que queimavam as suas denúncias, subiram um após o outro. Então o mundo demoníaco se transformou na idade dos chefes rivais. Dois anos se passaram desde então...


E depois de um sono de dois anos, Laharl, o príncipe do Netherworld, descobre que o Netherworld está no caos após a morte de seu pai, o rei Krichevskoy. Sem perder tempo, Laharl, com a ajuda do antigo vassalo de seu pai Etna, prepara-se para conquistar Netherworld e proclamar-se o Overlord.


Diferença entre os japoneses e Inglês lançamento em DVD:


A Geneon EUA liberada apenas a versão que foi mostrado na TV japonesa, sem animação fixas e alguns detalhes, como por exemplo o jornal que Flonne Laharl estava lendo em branco na TV e versão dos EUA de DVD, mas ele foi elaborado em pleno Japonês versão em DVD, ou por exemplo em uma cena você pode perceber calcinha Etna, enquanto eles estavam escuras no DVD dos EUA e da transmissão japonesa.

site para download do anime




Nenhum comentário:

Translate