Anime`s Surf Headline Animator

domingo, 3 de abril de 2011

Divergence Eve



Sinopse: Em 2223 AD, a migração da raça humana no espaço começou com a descoberta da inflação Hall, que fez viajar mais rápido que a luz possível. A inflação Hall conecta lua de Saturno Titã para o espaço exterior, e é controlado por ruínas antigas, o Ninho de Vigia, a estação retransmissora da inflação Hall, localizada 32 anos-luz da Terra. No entanto, este sistema de transporte importante para as regiões exteriores do espaço inesperadamente atrai uma raça alienígena chamado Ghoul.




A garota de 18 anos chamada Misaki, que se alistou na Seraphim - a unidade especial criada para impedir a invasão do Ghoul - termina a formação do sistema solar, e viaja para o canto do observador, pós-treinamento seu próximo. No entanto, um Ghoul Misaki ataques antes que ela chegue ao seu destino, transformá-la em Morph. Mas Divergência EVE, assumindo o maldito destino das crianças Designer, continua lutando. Mudanças de humor e medo de uma menina em uma arma.



Nota: O episódio 1 começa com a batalha final, a partir do final da série. Depois, há um salto para trás no tempo, de modo que a história realmente começa com o episódio 2.



Nenhum comentário:

Translate