Anime`s Surf Headline Animator

sexta-feira, 1 de abril de 2011

DearS




Sinopse: Baseado em uma série de mangá de Peach-Pit serializado mensalmente pela MediaWorks na revista Dengeki Comic Gao! a partir de março de 2002 a 17 dezembro de 2005.


Um ano atrás, uma nave alienígena caiu na Baía de Tóquio. Desde então seres chamados The Dears - que significa "Queridos Amigos" - foram incapazes de continuar a sua viagem espacial, os estrangeiros receberam a cidadania japonesa. A fim de estudar a língua e costumes japoneses, um sistema de homestay foi estabelecida.


Um dia, o estudante Ikuhara Takeya encontra uma garota Dears usando apenas um cobertor. Devido à fome e cansaço, ela cai na rua. Com muita vergonha, ele não tem escolha a não ser levar a estrangeira, que mais tarde revela o seu nome Ren, ao seu apartamento, para passar a noite. Mas ela insiste em ficar, referindo-se Takeya como "Master". Ren aprende japonês durante a noite devido à sua raça possuir grande inteligência e as habilidades lingüísticas, com alguma ajuda de Neneko, ade infância de Takeya e filha do gerente do apartamento.


Mais tarde, Ren passa a freqüentar a escola Takeya, onde ela é confundida com outra Dears estudante de intercâmbio. Entretanto, o problema ocorre quando o aluna de câmbio real, Miu, aparece.


Nenhum comentário:

Translate