Anime`s Surf Headline Animator

domingo, 26 de setembro de 2010

Densha Otoko!!!

 Olá! Sei que já faz algum tempo desde meu último post... E por isso, pesso desculpas. Mas não posso deixar que isso afete minhas futuras contribuições... Hoje tive um louca vontade de rever um dos Live Action mais emocionantes, do qual já tive o prazer em assistir. ( Para quem não está familiarizado com o que é Live Action, postarei sobre o assunto assim que o tempo me permitir ).


O título de tal obra prima é este: Densha Otoko ( O Homem do Trem, tradução literal ). Esta conta a história de Densha e de Herumes, como passam a ser conhecidos ao longo da história no fórum. Yamada Tsuyoshi é um simples Otaku, odiado e massacrado por todos, familiares, colegas de trabalho e até mesmo por crianças. Enfim, em um dia, enquanto voltava de Akihabara, ou Akiba como é conhecida a capital Otaku do Japão, Yamada se depara com um bela garota sentada no banco em frente ao seu, e fica admirando sua radiante beleza. Até que um bêbado entra no mesmo vagão e segue importunando os outros passageiros, mas quando resolve mecher com Saori. Yamada, inconformado com a situação que avistava, reuni todas as suas forças para tentar ajuda-la, para reagir... Bem de agora em diante deixo a sua curiosidade guiar-lhe e se isso for o suficiente para instigar sua curiosidade, ótimo, cumpri com meu objetivo, caso contrário, sinto pena de sua pobre alma que estará perdendo uma vida...

 Ah! Mais um aviso: a série Densha Otoko, na verdade não tem sua versão anime, mas tem em mangá, por isso, se reoslver lê-lo, notará diversas diferenças entre ambos os conteúdos, além de notar o traço de qualidade inferior a muitos mangás, dos quais devem estar acostumados a ler. Não estou desmerecendo o mangá, também achei bom, um pouco distorcido, talvés pelo fato de eu ter visto primeiro o Live Action... Mero detalhe.

 E por enquanto é só, mais detalhes e dúvidas, podem me mandar por email, ou mesmo esponder aqui e baixo. Agradeço desde já a sua colaboração.
 Meu email para contato: mizuho_kaza@hotmail.com

Nenhum comentário:

Translate