Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 18 de outubro de 2011

10.000 passagens de graça para o Japão!!!!

Os amantes da cultura japonesa ficarão felizes com essa notícia. A agência de turismo japonesa do governo japonês está organizando um programa para oferecer 10.000 passagens de graça para turistas estrangeiros.

A medida está sendo feita para restaurar o turismo estrangeiro desde o conhecido Higashi Nihon Daishinsai, em outras palavras, o grande terremoto que devastou o Japão no primeiro semestre desse ano.

Com o custo em, aproximadamente, 1.1 bilhões de ienes, cerca de 14 milhões de dólares, o objetivo do programa é que os participantes espalhem pela internet como foram suas viagens e, por extensão, a segurança que é viajar para o Japão agora. Os visitantes também irão preencher um formulário sobre como eles se sentiram por terem visitado o Japão após o terremoto e se possuem alguma proposta de como renovar o interesse turismo.

A agência irá aceitar a maioria das inscrições pela internet, e se os planos de viagem do participante serem parecidos com os do critério do programa, a agência irá patrocinar as passagens para o Japão.

Fonte: AniMIX

PS: desculpem-me por ficar sem dar noticias por algum tempo.

Nenhum comentário:

Translate