Anime`s Surf Headline Animator

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vampire Knight


Sinopse: A memória mais antiga de Yuki é de uma noite específica de quando tinha cerca de cinco anos. No meio de uma tempestade de neve, ela foi atacada por um vampiro e salva por outro, chamado Kaname Kuran, um dos poucos puro-sangue existentes. Dez anos após esse incidente, Yuki Cross se tornou filha adotiva do diretor da Academia Cross, crescendo e se tornando monitora do colégio, junto com Zero Kiryuu, um rapaz que teve sua família morta por um vampiro.
A Academia de Kaien Cross tem como objetivo provar que é possível a convivência pacífica entre vampiros e humanos e tentar promover a compreensão entre as duas raças, mesmo que a classe diurna, composta apenas por humanos, não façam a menor idéia de quem realmente são os alunos da turma noturna. A tarefa dos monitores é justamente essa: a de impedir que os alunos do turma diurna descubram essa verdade e, para isso, precisam estar sempre atentos para manter tudo sob controle, com a ajuda da presença de Kaname como líder da turma da noite.
Entretanto, ainda existem muitos vampiros, principalmente fora daqueles muros, que não compartilham dos mesmo ideais de Kaien...

Nenhum comentário:

Translate