Anime`s Surf Headline Animator

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estréia do filme de yugi-oh 3D: Bonds Beyond times.


Está chegando aos cinemas japoneses a estréia do filme yugi-oh 3D Bonds Beyond time a estréia vai ocorrer nos dias 26/27 de fevereiro e 5/6 de março nos cinemas japoneses e americanos essas informações foram retiradas do site da shonen jump e junto com o filme vai ser lançado um booster exclusivo para o filme que já está a venda no site do jogo de cartas da konami site do card game e como todos sabem no filme cada um dos personagens da série de yugi-oh vai estar com um deck extremamente poderosoe equivalente ao do outro então sem mais delongas aqui vãos os nomes dos decks de cada personagem:

Yugi Muto personagem principal da série yugi-oh com o deck As cartas de deuses egipicios:
O deck é formado pelo trindade original O Obelisco o atormentador, Slifer o Dragão do Céu e O dragão alado de Rá, os maiores e piores monstros já feitos! Yugi, Marik, Pegasus e Kaiba conseguiram vitorias espetáculares com a intervenção divina dessas cartas!

Onde pode ser encontradas esssas cartas? Todas as 3 cartas estão disponivel como itens de colecionador na Legendary colletion! As versões de torneio do Obelisco o Atormentador e O Dragão Alado de Rá fora Destribuídos exclusivamente pela Shonen Jump.

Personagem principal da série que começou com o fim de yugi-oh, yugi-oh GX com Jaden Yuki e seu deck
As bestas sagradas:
As bestas sagradas estavam dormindo em baixo da academia de duelo, seladas de uma maneira que ninguem pudesse fazer uso de seus imensos poderes, entretanto os sete cavaleiros das sombras soltaram as bestas de seu sono para realizar o desejo do mestre deles a juventude eterna.

Onde encontrá-las? AS bestas sagradas estão no Booster The Shadow of Infinity. Elas fora depois re-lançadas em 2006 na caixa de coleção.

ultimo personagem da série de yugi-oh já feito até o momento é o yugi-oh 5D's Yusei Fudo com o seu deck: Aesir
Vindos da frígida Norse, os Aesir são os supremos deuses dos vikings! Eles aparecem agora como monstros synchro, cujo poder é tão forte que eles podem distorcer o mundo real durante um duelo.

Onde encontrá-los? Os Aesir estão disponiveis no novo booster Storm of Ragnarok! disponivel em março nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Translate