Anime`s Surf Headline Animator

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As Bestas sagradas





Efeito: Esta carta não pode ser invocada normalmente ou virada para baixo. Esta carta não pode ser invocada especialmente exceto sacrificando 3 monstros tipo Fiend no seu campo. Toda vez que o seu oponente invocar normalmente um monstro, invoque especialmente um "Fantasma Token"(Tipo Demonio/Dark/Nivel 1/ATK 1000/DEF 1000) em seu campo. Este token não pode declarar um ataque. Uma vez por turno, sacrifique um monstro de seu campo para aumentar o ATK desta carta pela quantidade do ATK original do monstro sacrificado, até a End Phase.












Efeito: Esta carta não pode ser invocada normalmente ou virada para baixo.Esta carta não pode ser invocada especialmente excepto mandando 3 Cartas Armadilhas viradas para cima para o cemitério.Esta carta ganha 1000 ATK por cada Carta armadilha continua no teu cemitério. Uma ves por turno, tu podes destruir 1 carta magica virada para baixo ou 1 carta armadilha virada para baixo que o teu oponente controle.Cartas Magicas e Cartas de Armadilha não podem ser ativadas em resposta a este efeito.


















Efeito: Esta carta não pode ser invocada normalmente ou virada para baixo. Esta carta não pode ser invocada especialmente exceto enviando 3 cartas mágicas continuas que você controla para o cemitério. Quando essa carta destrói um monstro do seu oponente por batalha e o envia para o cemitério, infliga 1000 de dano nos pontos de vida do seu oponente. Enquanto você controla essa carta em modo de fesa virado para cima, seu oponente não pode selecionar outro monstro como alvo de um ataque.

Nenhum comentário:

Translate