Anime`s Surf Headline Animator

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hani Hani Operation Sanctuary



Sinopse: Desde que meus pais foram mortos em um acidente eu, Kusumi Naoki, tenho vivido com meu tio em sua casa.
"- Nano-kun, é melhor você acordar ou irá se atrasar pra escola."
O novo ano letivo começa hoje. Minha amiga de infância, Honami, ainda vem me acordar apesar de eu reclamar frequentemente que estou velho demais pra isso.
Hoje nós começaremos o segundo ano do colegial no colégio Hasumidai. Enquanto nós caminhamos pra escola minha prima, Matsuri, que esse ano começa a frequentar o mesmo colégio, passa por mim: "- Naoki, estou indo na frente."
Eu acho que essa vida normal vai continuar pra sempre.
Contudo quando tento tirar uma soneca no telhado, uma garota cai em cima de mim. "- ... Yusuke?", ela pergunta. Essa garota, transferida para a minha classe, parece estar me confundindo com outra pessoa.
Gradualmente os dias normais que deveriam passar rotineiramente começam a mudar.


Nenhum comentário:

Translate