Anime`s Surf Headline Animator

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Demorei????

Opa, desculpem-me se não entrei andei bastante ocupado resolvendo uns probleminhas de cunho pessoal... leia-se trabalho da faculdade e professor que enrola, enrola e não explica coisa com coisa. Agora vou direto para noticia devido a manuinteção que houve no blog nós perdemos a tabela de filmes que tinhamos postado no dia anterior após isso eu fiquei refazendo a tabela e mexendo no codigo. Agora que consegui arrumar coloquei-a de volta, agradeço a compreenção de todos.

Ass: Loki

2 comentários:

Kats disse...

Pq não falou antes q não gostou do site... Era só ter dito... Muita discussão por nada...E a tabela dos filmes não existia, tenho a cópia das tabelas antigas como prova se quiser eu te mando, eu tive q refazer TODAS as tabelas do zero para saber onde estava errado... Desculpa qualquer coisa... Mas não vou mais incomodar...

Gato de Jade disse...

a manutençao q ele se refere, foi sobre a manutenção do blogger. todos os blogueiros tiveram seus posts e atualizações apagadas. Inclusive eu, que fiz um post e extendi a tabela, confirmando todos os eventos do Brasil, toda minha atualização foi apagada. mas isso se refere ao BLOGGER que bugou sem aviso.
E isso foi com todos os blogs. foi no dia anterior ao evento

Translate