Anime`s Surf Headline Animator

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sayonara...

Bem... É com muita tristeza que comunico que vou sair do blog... Não foi por muito tempo, mas eu poderia ter ajudado mais... >.<""

Acredito, que "discussões imaginárias" andam acontecendo muito, sendo q pessoalmente não existe essas brigas, era para ser um site interessante e com informações e não importunar vocês leitores com coisas banais, ...

Vou sair dessa maré alta... Para não ser arrastada para o fundo do mar...

Durante esse tempo, tenho certeza que melhorei MUITOOOO esse blog... Sem palavras...

Não vou deixar como estava antes o blog, por que seria uma falta de educação e pq estava (perdão pela palavra) HORRÍVEL!! Claro que mudo se me pedirem... Mas vou ter que tirar a imagem do título, que é de minha autoria... Se todos fizessemos a nossa parte não haveria motivo para isso estar acontecendo... Muita rivalidade para pegar uma onda... Vou procurar outra praia... >.<""

Ah! Durante a minha longa luta para vencer essa maré, encontrei alguém se afogando e resgatei e trouxe cmg, então informo-os que não é só eu que está deixando a equipe, mas tbm o Cello...

Bem... Então Sayonara, Minna-san!! o/

Um comentário:

Unknown disse...

A culpa não foi sua... e outra eu ngoste do jeito que ficou o problema é que tenho tempo de menos para ajudar a rrumar as coisas... e cobrança demais... por parte de uma pessoa que vai sair junto o que me gera um pouco de conflito, por causa disso acontece isso desculpa por qualquer coisa

Translate