Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 29 de março de 2011

Chobits




Sinopse: Num futuro próximo, os computadores pessoais irão assumir a forma de andróides atraente do sexo feminino, chamados Persocons.

Hideki Motosuwa é um estudante pobre, que falhou nos exames de entrada para entrar na faculdade. Assim, Hideki é forçado a se mudar para a cidade, arrumar um emprego, freqüentar a escola e enfiar a cabeça na esperança de passar no vestibular da faculdade próxima. Ele, claro, também gostaria de possuir um Persocon, mas é demasiado pobre para pagar um.

Um dia, ao voltar para casa, ele encontra um Persocon em uma pilha de lixo. No entanto, sua nova descoberta não parece ser como os outros que ele já ouviu falar. Ela não parece ter um sistema operacional em tudo, e diz apenas "Chii". Como Hideki aprende mais sobre seu Persocon (assim chamado Chii), ele descobre que ela não é de qualquer tipo conhecido, e é mais provável que algum tipo de modelo de home-made. Ele também fica sabendo de uma lenda urbana - a Chobits - Persocons com a capacidade de pensar por si mesmos, em vez de apenas executar programas complexos.

Saiba o que acontece entre Hideki e seus Persocon novo, como ela aprende mais sobre seu ambiente, pessoas e vida.




Nenhum comentário:

Translate