Anime`s Surf Headline Animator

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Laura Bodewig 「ラウラ・ボーデヴィッヒ」



Nome: Laura Bodewig 「ラウラ・ボーデヴィッヒ」
Série do anime: IS - Infinite Stratos
Dubladora: Inoue Marina

Laura foi feita para ser o soldado perfeito. E se esse foi o destino escolhido para ela que decidiu então que era exatamente o que ela se tornaria. Ela iria treinar e lutar todos os dias, e tornando-se mais forte do que qualquer outra pessoa. Ela tinha esse ideal para apoiá-la, e isso era suficiente. Foi o suficiente para ela superar todos os momentos difíceis que esperavam por ela.
Mas era sua dependência dessa identidade que era para ser sua ruína. Os tempos mudam, os erros são cometidos, e até mesmo a queda mais forte da graça. Já que tudo a que ela se dedicou escapa de suas mãos, Laura fica arrasada e sem propósito na vida.
Quando ela finalmente encontra uma nova fonte de inspiração, um ídolo, ela agarra desesperadamente ao novo modo de vida. A mente de Laura é tão resistente como o aço, e seu coração tão frio como gelo. Ela está disposta a eliminar qualquer obstáculo e fazer qualquer sacrifício necessário para se tornar mais próximo da visão da perfeição que à atormenta. Mas Laura vai descobrir logo que há alguns problemas que sozinha pode não resolver. E, ela terá que enfrentar pessoas que não podem conseguem aceitar o seu caminho atual  as pessoas que desejam ensinar-lhe o sentido da esperança.

Nenhum comentário:

Translate