A empresa Indomina anunciou que irá realizar a adaptação para live action do anime Afro Samurai. O presidente da empresa, Singh Mann, junto com o ator Samuel L. Jackson e Shin Ishikawa dos estúdios Gonzo (cujo qual produziu o anime na versão japonesa), estão na produção junto com Eli Selden exercendo o papel de produtor executivo.
Afro Samurai foi criado por Takashi Okazaki, possui 5 episódios, um filme e um mangá de dois volumes. O anime se passa em um Japão feudal e pós-apocalíptico, cujo principal objetivo dos lutadores era o de conseguir a bandana de “Número Um”, que representa o homem mais forte do mundo e quem irá comandá-lo. Só se pode tornar-se o número um aquele que matar o atual portador da bandana, mas somente quem tem a bandana de número dois pode enfrentá-lo e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafiá-lo.
Mas isso muda quando o atual Número Um tem todas as bandanas, menos a de número dois, que pertence a Afro, então todos podem desafiá-lo. Quando alguém completa as sete bandanas, ninguém pode desafiá-lo, mas nada impede que alguém o mate e tome as bandanas para si.
Quando criança, o personagem principal, Afro, teve seu pai (o antigo número um da história) assassinado em sua frente pelo pistoleiro “Justice”, que passou a ser o novo número um. Afro Samurai, já adulto e atual número dois, agora busca vingança, passando por cima de qualquer coisa que venha a atrapalhá-lo.
O filme será gravado na República Dominicana e nos estúdios de Indomina, intitulado Afro Samurai: Resurrection. No anime, é Samuel L. Jackson quem dubla Afro Samurai na versão americana e comenta:
“Esta tem sido uma das minhas propostas favoritas desde a nossa impressionante estreia na Comic-Con com o episódio piloto da série original, fora do Japão. Eu mal posso esperar para produzir a versão cinematográfica com novos parceiros no grupo Indomina.”
Fonte: AniMIX
Fonte: AniMIX
Nenhum comentário:
Postar um comentário