Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 2 de julho de 2011

Bom, só vim aqui fazer um pronuciamento.

Olá amigos! Estou aqui apenas para fazer um pronunciamento, como vocês devem saber eu estou estudando até o momento para as provas, porém se aguardarem até o fim da próxima semana vocês vão ter uma surpresa acho que vocês já viram a caixinha em cima dos post que eu vou utilizar para "upar" os arquivos. Devido a inha disposição de tempo estudo, trabalho, auto-aprendizado e mais algumas coisinhas. Vou colocar uns arquivos para download primeiramente vou colocar apenas músicas de anime não vou colocar apenas aberturas e enceramentos quero por ost isso para minha alegria e alegria do povinho de um grupo do msn, o qual eu administro. Eu fiz uma promessa para com vocês e acabei me esquecendo de cumpri-lá, mas assim que possível vou realiza-lá. Uma das promessas que fiz foi a de fazer um resumo de gravitation, aviso eu sou homem, contudo não me importo de ler yaoi, e a outra é colocar a diferença entre ecchi e hentai. Por ultimo gostaria de colocar traduções aqui mas não sei se vai ter grande repercussão.

Nenhum comentário:

Translate