Anime`s Surf Headline Animator

sexta-feira, 25 de março de 2011

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan Second



Sinpose:* Baseado na série de livro com imgagens escrita por Okayu Masaki e ilustrado por Torishimo.



Dokuro-chan conta a história de Kusakabe Sakura, do segundo ano do colegial, que em algum momento do futuro vai ofender a Deus sem querer inventar a imortalidade. Para piorar as coisas, as mulheres são afetadas para que elas deixem de envelhecimento após a idade de doze anos, e Sakura é acusado de criar "Mundo Pedófilo".



Dokuro Mitsukai, uma membra de uma ordem de assassinos anjo chamado Rurutie, foi enviado do futuro para matá-lo. No entanto, ela também tem o poder de ressuscitar os mortos. Acreditando que Sakura pode ser redimido, Dokuro sempre traz Sakura de volta à vida cada vez que ela o mata - com sua tetsubo gigante cravado (clava) tem chamado Excalibolg. Para aumentar a comédia, Sabato-chan, outra assassina da ordem Rurutie, que usa seus artifícios femininos para fazer seu trabalho, é enviada para completar a missão original de Dokuro: o assassinato de Sakura.



Nota: A versão desta série que foi ao ar na TV foi fortemente censurado - enquanto o áudio foi deixado praticamente intocado, várias cenas foram substituídos por uma tela de mensagem "não pode mostrar". As versões de DVD não são censurados.
 
 

Nenhum comentário:

Translate