Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 14 de junho de 2011

Rastreador do Dragon Ball em Paper Craft!!!!





Olá!
Em uma busca aleatória, achei como fazer um rastreador em paper craft.
Estou o postando os arquivos em português para facilitar ^^

Dica: o rastreador tem três partes: um que é o "fone" que fica acima da orelha, uma das alças (o arquivo tem três, mas tu vais colar um só) e um visor (no arquivo tem vários, mas use apenas um, um esquerdo OU um direito)

O fone é o mais complicadinho de fazer, se tiver alguma dificuldade manda um comentário que aí eu esmiuço bem a montagem dele (quem sabe eu até faça outro, fazendo um passo a passo, enfim.. XD)

Aquela parte em "zigue zague" deve ser feita um cilindro, e aqueles dois círculos fecham o cilindro em cima e em baixo. Depois colar em cima da alça do visor.

O quadradinho desenhado na alça do visor vai ser colada no mesmo quadrado que tem no fone.



Usei durante a festa cosplay de canoas neste último findi. Fez bastante sucesso ^^




Para parar na orelha, eu li em um fórum em inglês que poderia fazer um furo para encaixar a orelha. Eu coloquei uma tiara abaixo da peruca e prendi ele na ponta da alça da tiara.

Para fazer o visor, substituí o papel comum por um celofane, para poder ficar mais realista. Com caneta desenhei os indicadores (não dá para imprimir papel celofane)

Escolha uma cor de visor, lembre-se que a cor do visor muda de acordo com o que ele detecta do poder de luta XD


O_O MAIS DE OITO MIL!!! XD

4 comentários:

Karia o Imortal disse...

ei mi chamo zacarias e não sei montar o rastreador do dbz pode me ensinar

Gato de Jade disse...

opa..
ok, vou fotografar um "passo a passo" XD
agora to fazendo um cosplay improvisado pro animers

Unknown disse...

ei qual papel é bom pra mim fazer a parte do fone e da alça?
pq a do visor eu sei q é um papel especial ^^
qual a folha q uso pra fazer a alça e o fone?

Unknown disse...

qual papel eu uso pra fazer a alça e o fone?
eu sei q a do visor é um papel especial
e a da alça e a do fone?qual eu uso?

Translate