Anime`s Surf Headline Animator

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sei que pensaram que morri!!!!

Olá pessoal, sei que muitos dos leitores do blog devem ter ficado chateados por ter sumido durante esse tempo, contudo eu digo que foi nescessario para mim ter esse tempo afastado que estava sendo consumido pelo blog, fan-sub e trabalho. Consequentemente meus estudos estavam semi-mortos... e eu também. Agora que me renovei e estou de férias até agosto vou voltar para terminar o que havia falado, todavia com relação as músicas vou postar aos poucos e a relação hentai X Ecchi, ou h em inglês como é escrito e falado no japão. vai ser o próximo tópico de hoje. Minha amiga Gato de Jade esta querendo postar umas diferenças entre a morigan e as sucubus da mitologia. Como todos pensam que a Morigan era uma vampira vão acabar descobrindo que ela é uma sucubus e não uma vampira como todos pensavam. Haha.Não vou dar de bandeija o que ela vai fazer por isso aguardem o post dela ansiosamente. depois desse post eu vou postar sobre ecchi e hentai ainda hoje.

Nenhum comentário:

Translate