Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Me desculpem!!!

Olá, pessoal! Devido a alguns problemas técnicos fiquei sem alguns sem poder mexer no computador, pois estava tentando ver como melhorar o desempenho do computador pode ser melhorado. AH fato novo estou vendo se vai ser possível lançar alguns episódios mas para isso estava instalando um servidor no computador quando o HD parou de funcionar... devido a isso eu tenho utilizado o Linux para não deixar vocês sem noticias sobre o mundo dos animes e vou vir com mais noticia pela parte da tarde. Aguardem. Agradeço aos nossos leitores que nos suportam principalmente pelo fato de que quando o período de aulas começa nós nos afastamos do blog. Obrigado mesmo. Esse ano vamos tentar ficar mais por perto e melhorar de tal forma que possa parecer um site não um blog.

Nenhum comentário:

Translate