Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novos e Esperados episódios!!!

 Essa semana não obtive qualquer informação interessante o suficiente para colocar aqui, caro leitor... Bem com exceção, talvez desse novo Episódio de Pokémon, que nos mostra o que aconteceu com Brock e Dawn, da última temporada de Pokémon lançada no Japão. (A propósito, essa temporada ainda está sendo lançada aqui no Brasil.) E sem mais delongas aqui vão os Resumos desses 2 especiais. Esperamos ter despertado o interessa de alguns, ao menos. ^^ O especial foi lançado no dia 03/02, na quinta-feira passada... E assim quem possível posto aqui o Link para Download.( O link ainda não foi lançado em lugar algum)



SS024 - Hikari! Saindo em uma nova Jornada!!
No início do episódio Dawn batalha com a sua mãe, e ainda almeja se tornar uma TOP-Coordenadora, como a mãe. No laboratório do Prof. Rowan, ela conhece uma garota chamada "Cinko" (gente é Cinco com "C", mas vou colocar com "K", pra vocês não acharem que é número). A nova treinadora enfrenta um desafio parecido com o de Dawn, pois o Piplup e um Chimchar fogem (de novo? Chimchar travesso, deve ser o mesmo do primeiro episódio em Sinnoh!!). No episódio ainda aparece um Ariados Shiny (vou fazer uma postagem sobre ele depois) que é derrotado pelo recém Quilava de Dawn que acaba de evoluir!!



SS025 - A maior crise do Ginásio de Pewter!
Uma figura estranha surge no ginásio de Pewter, e Brock se apaixona por ela, e logo descobre que é uma enfermeira Joy. Durante uma batalha entre Sudowoodo VS. Chansey após um ataque "Atração" de Chansey, o Sudowoodo de Brock fica enfraquecido e perde a batalha. Brock então decide deixar Forrest batalhar contra a enfermeira Joy de preto. Forrest usa seu Rhyperior e ninguém imaginava que Joy tinha uma Latias o que a faz ficar com a vantagem na batalha e ela vence.
Bem gente por agora é só isso, mas depois trago mais news!!




 E como não poderiam faltar, aqui vão mais algumas Gijinkas... Espero que as dessa semana sejam do seu agrado... ^^ Deliciem-se com essas imagens, degustem tal "Beleza"... E pela primeira vez, fazendo pose para nós, um Pokémon talvez pouco querido por MUITOS, mas que quando evoluindo DESEJADO pelos mesmo... Agora sem mais delongas, o Pokémon é: Magikarp!!!

 Magikarp
 Gyarados
Chatot
 Aerodactyl
Skarmory
 Tropius

Nenhum comentário:

Translate