Anime`s Surf Headline Animator

domingo, 2 de outubro de 2011

Nova versão anime de Mobile Suit Gundam Age

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Na última segunda-feira a emissora de TV japonesa MBS iniciou a transmissão de um comercial para nova versão anime de Mobile Suit Gundam AGE. Com 15 segundos de duração o comercial apresenta a primeira prévia do tema de abertura Asu e (Tomorrow), interpretada pela banda de J-Rock Galileo Galilei.

A história de Gundam AGE cobrirá um século e três gerações de pilotos de Gundam. No ano AG 101 (Advanced Generation) - várias centenas de anos após humanos migrarem para o espaço - um inimigo desconhecido (UE) de repente ataca o Anjo da colônia espacial e o destrói. Na AG 108, a guerra com a UE vem para a colônia. Depois de perder sua mãe para a guerra, Furitto Asuno de apenas 7 anos é confiado a "Device AGE" uma unidade de memória com os planos para os mobiles suit conhecidos como "Gundam". No ano AG 115, Furitto (agora, com 14 anos) está na base da Federação da Terra Arinsuton no espaço colônia Nora. Durante sete anos, Furitto continuou desenvolvendo o suit mobile com os engenheiros da base, e por fim o "Gundam" está completo. No entanto, a UE chegou a Nora e Furitto deve lutar no Gundam que ele ajudou a construir.

O presidente do estúdio Level 5, Akihiro Hino, é o responsável pela supervisão da versão anime. Susumu Yamaguchi é diretor do projeto depois de dirigir a maior parte do filme Keroro Gunso. Yamaguchi também trabalhou como animador no Mobile Suit Gundam 0083: Stardust Memory, Mobile Suit Gundam F91, Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team, e a série Mobile Suit Gundam Seed.

A estreia de AGE Gundam está definida para 9 de outubro no Japão

Fonte: Ota-suke

Nenhum comentário:

Translate