Anime`s Surf Headline Animator

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Na segunda versão do anime Hunter x Hunter, mais dois se juntam ao elenco



A edição número 46 da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha's, anunciou nesta segunda-feira que Aya Hirano e Masaya Matsukaze vão se juntar ao elenco da segunda versão do anime Hunter x Hunter.

Hirano será Menchi no quinto episódio, enquanto Matsukaze vai interpretar o personagem conhecido como Gittarackur, a partir do quarto episódio.

Esta segunda versão anime para televisão da obra de Yoshihiro Togashi, estreou no dia 02 de outubro de 2011. A equipe de produção é composta pelo produtor Toshio Nakatani, com roteiro de Jun Maekawa, e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu. A direção é de Hiroshi Koujina.

Até agora, o elenco tem sido diferente da primeira versão lançada entre 1999 - 2001.

Em Hunter x Hunter, Gon é um garoto que nunca conheceu seu pai e sua mãe faleceu quando ele era muito pequeno, sendo cuidado por sua tia que para ele é sua mãe. Certo dia, Gon descobre que seu pai ainda está vivo e que é um Hunter (caçador), então Gon decide sair de sua ilha para virar um Hunter e conhecer seu pai. Muitos outros personagens aparecem como Kurapika, que foi o único sobrevivente de seu clã que foi massacrado pelo Genei Ryodan e deseja vingança; Killua, um jovem garoto que é da famosa família de assassinos Zoldick; Leorio, que deseja se tornar Hunter para ganhar muito dinheiro e virar médico. Os garotos se encontram ao fazer o exame para se tornar um Hunter.

Fonte: AniMIX

Nenhum comentário:

Translate