Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 28 de agosto de 2010

LOL!!!!! Esqueçeram de mim!

Estão se esquecendo de mim!!!!! Buaaaaaaaaaaaa T_T... Bem voltamos ao que interessa estou sem muito tempo por causa da faculdade e do trabalho, logo após o serviço eu tenho curso por isso estou chego em casa muito cansado. Não tenho postado nada por causa da falta de tempo mas já vou ver se dou um jeito nisso para que consiga me organizar o suficiente para postar mais seguido. Minhas noticias que deveriam ser semanais por causa dos animes estão desatualizadas mas sempre que posso eu posto aqui.

O AnimeRS estava muito bom, embora estivesse vazio em relações a 1ª edição dele mas estava bem organizado e com ótimas atrações.

O que mais chamou a atenção dos otakus no horário de almoço foi a banca vendendo comida japonesa, exceto sushi. Tinha biscoitos, balas, ramem e etc.

estava muito bom o evento uma pena que eu não estava no meu pique de sempre por não ter dormido no dia anterior, mas me diverti mesmo assim.

Nenhum comentário:

Translate