Anime`s Surf Headline Animator

sábado, 25 de setembro de 2010

Animefan e Animebuzz

Bom.. os guris podem descrever mais sobre o animefan. fui apenas um dia, pois tinha concurso no sábado. E eu não estava muito bem no astral.. :/ Aconteceram alguns (vários) problemas pessoais durante o evento. E como eu pego a cruz dos outros e sinto mal junto com a pessoa.. Sem comentários X/
Mas no geral estava ótimo :)
Comprei caixas e caixas dos chicletinhos que soa iguais a frutas (sabor uva, meu preferido) pra mostrar pra todo mundo!


Comprei aneisinhos fofíiissimos. Amei o anel de tecla de computador.. uma idéia ótima para reciclagem*. Eu que estou prestes a comprar um computador novo (o meu tem oito anos! Vcs entendem agora pq demoro tanto pra postar? XD) Posso transformar algumas pecinhas ali pecinhas acolá em alguma coisa nova.. quem sabe uma pulseira de teclas! XD


Dois anéis comprei na banca Toca Alternativa, no evento animefan. Ultima foto pra mostrar meu Neko fofiiiiiiinho, mas comprei ele em uma loja asiátia do shoping rua da praia.



Escolhi o anel do teclado numérico sete

significado:

Sete - número de vidas de um gato
Gato - A deusa egípsia gata era Bastet. ela era deusa da casa
casa - em inglês home


Coincidência? Teoria da Conspiração? XD

Bom.. sei lá. Só sei que consegui um significado místico deste meu animal-totem, neste anel tão nerd XD




ah! e eu perdi o meu rabo no meio do evento :( DUAS VEZES! (piadinhas a parte)
aí desisti.. acho q ele qria ser perdido mesmo :/
ganhei um rabo novo, branco, de um amigo novo.

O animebuzz estava muito bom. Se tratava de um minievento. Cinco reais + 1kg de alimento.

Primeira vez que anhei o meu primeiro animekê XD terceiro lugar!



Óia só! XD

Ganhei um monte de buginganga: CDs, DVDs, touquinha. Amei participar! \o/



nota de rodapé

*o termo correto para a frase é reutilização, pois para ser reciclagem o material tem que ser transformado quimicamente, para ser formado outro. Quando se pega alguma coisa e não a muda, apenas acha outro uso para ela, se chama REUTILIZAÇÃO, não reciclagem.

Translate