Anime`s Surf Headline Animator

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ao que parece Thundercats está para retornar

Seguindo fontes que não posso comentar ao que está parecendo Thundercats vai ser reformulado e re-lançado com novo visual... devo ter comentado mas como não lembro vou re comentar. o Canal de televisão conhecido como animax havia sofrido alterações em sua programação pois o diretor da sony decidiu que os animes passados não chamavam mais a atenção do publico e por causa disso colocou seriados no lugar a reação do publico foi largar o canal as traças e o publico que via o canal sumiu tendo percebido o engano o diretor da sony resolveu retornar atrás e largar sua carta na manga o anime fullmetal alchemist Brotherhood no canal que havia sido comprado há algum tempo.

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

A nova versão dos "Gatos-Trovão" (que nem dizia uma revista) tem sido muito discutida, junto do cancelamento da (informativa americana de quadrinhos)WIZARD, além dos falecimentos de JOHN HERBERT (ator da GLOBO) e do TOCHA HUMANA.

Tomara que na equipe tenham roteiristas decentes e não só viciados em "só vender action figures, cadernos e outras tralhas", com histórias nada a ver.

Translate