Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Estou pensando em fazer uma restrospectiva...

Eu como um dos coolaboradores estava pensando em fazer uma retrospectiva dos animes que foram lançados nesse ano apenas para poder ajudar os leitores fora que para quem procura um site bom de busca de animes eu aconselho o animeblade, embora esse site só mostre os fansub que posuem o anime desejado pode ser um ótimo lugar para procurar informação sobre ele. O animeblade é um site onde mostra tudo desde onde tem para baixar até sua discografia. Um site que eu uso para ver o que está acontencendo e o que anime vai sair fora que eu fico passeando de fansub em fansub e vendo o que eles dizem a respeito pois nem tudo vai estar por lá. Pode-se dizer que eu sou uma pessoa que fica pesquisando o que vai acontecer nos animes.

Nenhum comentário:

Translate