Anime`s Surf Headline Animator

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

animes novos e temporadas a muito aguardadas

Eu estive muito tempo fora por causa de problemas pessais no fim de ano. Agora retorno com umas noticias boas e algumas já conhecidas pelos otakus. uma delas é que foi confirmada a 3ª temporada de shakugan no shana tem mais temporadas novas vindo por ai entre elas estão:
2ª temporada de Bakuman;
2ª temporada de Soul Eater como havia dito;
2ª temporada de Nurahyon no mago;
parace que o anime kampfer vai retornar em outra temporada mas não se tem muita informação a respeito e ao que está parecendo o manga beelzebub vai virar anime e vai ser lançado em janeiro de 2011. Parece que 2011 vai lançar animes bons um deles é dragon crisis.

Olha Bakuman vai terminar a primeira temporada com apenas 25 episódios coisa que não agrada muitos por aí, contudo acho que é melhor que encher de filler... Um anime que eu queria que continuasse é angel beats devido ao final muito vago. Outro é Asobi ni iku yo fora que gostaria que saisse a 4ª temporada de zero no tsukaima que não foi confirmada...

Ah!!!!!! Eu quase me esqueci que vão lançar o anime de Holy Avenger.

Nenhum comentário:

Translate