Anime`s Surf Headline Animator

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Retornando após quase um mês sem postar nada

Olá, meu povo!!!
Queridos leitores estou aqui após quase um mês de silêncio para avisar que estou meio deprimido e sem tempo, porém agora vou fazer um histórico do que soube ainda por esse tempo. Retomando o assunto agora eu vou começar com as noticias começando na semana passada o lançamento da continuação do manga to love ru denominado TO LOVE RU Darkness.
Estou sabendo que as editoras PANINI e JBC começaram a soltar mangas famosos por aqui como por exemplo o high school of the dead, rosario+vampire, elfen lied, Ichigo 100%, Tokyo mew mew, esses lançados a varios meses antes e o Tokyo Mew Mew mês passado. Soube que a panini comprou os direitos autorais para trazer para o Brasil To Love ru, já a jbc está trazendo o final de new genesis evangelion e fairy Tail. A JBC vai lançar outro manga mas não lembro qual o nome dele no momento mas também é famoso no japão as editoras estão trazendo os melhores mangas agora. Ah começouc a ser lançado o eroge yosuga no sora estou atrasado para publicar essa noticia eu sei... um jogo foi lançado a algum tempo chamado Alter ego mas ainda não tem o patch em inglês ao que parece é um RPG hentai que até o momento não se sabe se vai ser online ou não. Quando obtiver essa informação eu trago para vocês.
Uma informação como eu peguei isso de uma fonte não oficial, pois estão negociando para tentar trazer o to Love ru para o Brasil...

Nenhum comentário:

Translate